Postado originalmente por
Dartangnian
Vou postar minha ficha denovo XD, Ragazel vc copiou minha dúvida exatamente igual XD, e mesmo com as respostas do pessoal eu ainda estou em dúvida . Ninguem me avaliou também.
Olha, respondendo ao cara que respondeu minha menssagem um pouco acima, Ancient scarab é ruim para mim, eu acho, tem uns tutoriais aqui que não ajudam muito pois é level 60+.
Eu sei que os piores leveis de se pegar são esses que eu estou, mas mesmo assim eu acho que estou muito pobre para meu level, (nem task de tarantula eu pude fazer antes porque parece que todas as caves são cheias)
Nome do Personagem: Mitanih
Level: 45
Magic Level: 44
Tipo de mundo: Opitional Pvp
Equipamentos: Dark helmet, Blue Robe, P-legs, Leather Boots, Dragon shield, Hailstorm rune, Platinum Amulet.
Provisões: Tenho pouco dinheiro, estou com umas runas para vender, da pra caçar só não tenho para comprar equips.
Tipo de Conta: Premium acc
Tempo disponível para jogar: 2h em média por dia, ou mais dependendo do dia(na sexta posso jogar mais, depende se eu vou ou não sair)
Dúvida sobre a vocação: Estou tendo muito waste caçando quase qualquer coisa, não sei o que faço de errado.
Dúvida sobre o que caçar: Se eu vou dragon da waste, se eu vou Cic em yalahar da waste também, scarabs não dão xp boa, a única coisa que não me deixa no waste é mad scientist, só que a xp é muito baixa, 30k/h no máximo com bonus da starmina, alem disse sempre tem gente lá. Nos cics é minha melhor opção pois eu faço 50k/h ou mais, mas da waste.
Quero ser avaliado: SIM