Depois do quarto episódio, você fica viciado. Eu assisti dois a quatro episódios por dia, até acabar. :riso:
Eu baixo Lost nesse fórum. Outras séries: IsLife Corp.
Versão Imprimível
Depois do quarto episódio, você fica viciado. Eu assisti dois a quatro episódios por dia, até acabar. :riso:
Eu baixo Lost nesse fórum. Outras séries: IsLife Corp.
é, os links do lostdownload.org levam direto a esse forum q vc baixa.
vi uma materia no blog e decidi trazer ela ate aqui:
e ai, como vc gostaria que a 4 temporada acabasse?Citação:
O aguardadíssimo final da temporada se aproxima e faltando menos de 1 semana para descobrirmos o que significa mover a ilha, a revelação de quem está no caixão e como acontece a traumática saída dos Oceanic Six da ilha, a ansiedade vai crescendo cada vez mais. Mesmo aqueles que leram a sinopse repleta de spoilers não conseguem ficar indiferentes aos eventos que serão mostrados nas partes 2 e 3 de There's No Place Like Home, afinal sempre fica uma pontinha de dúvida se aquilo era verdade ou não. E para aqueles que passaram longe dos spoilers o suspense, é claro, se torna ainda maior injetando uma carga de adrenalina que só diminuirá (ou não) depois que o episódio for exibido. Sendo assim, nós aqui do Dude gostaríamos de saber qual ou quais são as suas expectativas para este final de temporada. O que você gostaria de ver (ou de não ver), o que não pode faltar em hipótese alguma nesse final e que gancho daria para a 5ª temporada se você fosse um roteirista da série.
Use e abuse dos comentários mas lembre-se de não citar spoilers em seu texto ;)
o que vcs acharam de jericho ? serie legal ? muito boa ? normal ? legalzinha ? ruim ?
dexter volta em outubro ou setembro. acho que é outubro.
nossa, três diferentes? Caraca o.o' quanto mistério oO
HASUIHEUIAHEAUI que comico as aberturas :D
Não terminei de ver tudo pq meu pc resolveu não abrir, mas jaja vejo tudo heh
@Dark
tipo, eu chego em casa, e vou em alguma comunidade do orkut sobre lost, daí procuro o link do sendspace :B e baixo \o
não tenho idééia de como quero que termine.. o que eu mais gosto é que eles sempre me surpreendem! <ok, quase sempre heh>
mas espero que respondam mesmo como sairam da ilha e talz.. e pq eles tão mentindo sobre o que aconteceu com a galerinha da ilha lol
e se a Claire morreu ou não?! .-.
e QUE O SAWYER NÃO MORRA >.> hehe
AAAAAAAH acabei de assistir o "there is no place like home"
:XXX
quero ver logo o Season Finale, que dia que sai???? quinta ou sexta? aaaaaa
- Quem são aqueles caras na mata que pegam o sayid e a kate?
o que diabos acontece com a claire..
o que será que acontece com o Jin, Desmond e o michel :XXXXXXXX
e o que sera que acontece com os que não são os Oceanic 6
---EDIT---
Eu tava aqui pensando, lembra quando fazem o enterro da nick e do paulo??
eles tinham sido paralisados por causa do veneno da aranha, mais não estavam mortos..
ai no enterro, quando o hurley da jogando a areia encima deles, a nick abre os olhos, mais é soterrada pela areia..
eles tao mortos mesmo, alguém sabe alguma coisa ?oO
@nati
sexta! ansiedadee³² heh
aaah, tão mortos sim.. dá a entender que morrem enterrados vivos x.x'
agoniante quando ela abre o olho ._.
quem pega o sayid e a kate sao os others
oq aconteceu com a claire é um misterio, eu so nao quero que ela morra
acho que um dos 3 que estao no cargueiro (jin desmon e micheal) vai morrer.
o foda é que eu nao quero q nenhum deles morra. uheuheuheuhue
sexta feira vamos estar discutindo sobre o tao esperado beijo romantico e sobre qm é o morto do caixo (!!!)
ahhh passa logo tempo eu quero ver LOST!
>> nick e paulo ja eram, para mim foram 2 personagens sem expressão.
que eu me lembre esse caixão foi mostrado no episódio Through the Looking Glass 3x23, quando Jack pega seu carro, vai até um lugar estranho, para o carro e olha uma notícia de um jornal recortada, desce do carro entra numa funerária (acho eu) onde estava se passando um velório em que ninguém compareceu.
daí tinha um caixão lá, e jack estava chorando muito, parecia desesperado.
que eu me lembre é isso.
eu gostava da nikki.