Postado originalmente por
Perfect Dark
Sei que muitos podem falar, "vc eh do contra vsf,bla bla bla" mas em si não é assim, oque não aceito é a cip tentar mais uma vez mudar a jogabilidade do Tibia.. para nos ensinar novamente a jogar... ja foi assim com as hotkey... agora com as magias novas.. e agora de novo com as magias novas.. bom.. já não sei se irei aguentar jogar tibia ainda, pois jogar disputando lugar com botters/sharers/macroes está cada vez ficando mais complicado... e em parte a culpada de tudo isso é a cip.. porque cada vez mais ela facilita a jogabilidade pensando nos que como eu e muitos, jogam sem bot/sharer etc... mas oque axo que ela esquece é que oq mais tem por ae sao esses mesmo.. sharer/bot/etc...
Pra mim Tibia já não é mais um rpg... é uma modinha da net em que o cidadao sai de casa liga seu super poderoso ng pago por 9 dolares... e ao voltar liga o monitor Tcharam o Char ta lvl 100 ;]]
Oque me deixa mtu P da vida.. é isso um cavaleiro (knight) vai ganhar 1 magia de cura instantanea?WOW Soh no tibia o cavaleiro faz isso :]
Porque não fazem magia pros kinas sumorarem tb?
Mas é isso... tibia deixou de ser um rpg pra mim a mtu tempo.. ja ja vira 3d.. jaja kina sumona monster... jaja druida ressucita um player morto.. paladino vai ter teletransporte como magia.. e quem sabe os kinas nao fazem runa ?!?!
Quer um tibia rox?
Volta pra versao 7.5
Sem Hotkey, sem magias idiotas, sem ropas idiotas mais seus addons imbeçis, devolvam o poder de ataque dos mages, porque pra começar não existe na historia do mundo, um rpg que knight seja mais "poderoso" que um mago... é isso sem mais...
E pra falar verdade a cip deve estar tentando fazer tibia parecer com uns jogos online ae só pode :]
Yours ~
Khanz !