Postado originalmente por Ravenn
@Todesengel: valeu por oferecer ajuda, e por me adiantar as magias que ele ensina. Eu depois vou procurar o nome certo dos elfos que deixaram Ab pra viver uma vida nômade, talvez com esse nome da raça élfica o Shanar diga alguma coisa. Mas eu não posso nem pensar nisso agora, tô indo pra faculdade 13:30h pra fazer uma prova bastante difícil, logo; só vou acessar novamente o fórum e pensar em algo mais a noite. Mas obrigado mesmo assim, qualquer novidade eu te mando MP ;)
@Sir de volta: MEU DEUS VÉIO, PARA DE PAGAR DE "AI, EU JÁ FIZ A QUEST!" Você não fez porra nenhuma! Já parou pra ler seus posts? Faça isso POR FAVOR. Você não dá UMA INFORMAÇÃO válida, só fica repetindo igual um papagaio menstruado "vão procurar o elfo, vão procurar o elfo." Já to cansado desses seus spam. Todo mundo aqui discutindo uma solução pra quest e você vem se achando superior porque mente falando que a encontrou, e se irrita quando fazem alguma pergunta mais difícil, alegando que queremos tudo de mão beijada, sendo que na verdade faz isso pra ocultar sua ignorância e/ou total falta de conhecimento. Se não tem o que fazer, desliga o pc e vai ler um livro, mas não fica aí dando uma de Havengar Style, contando histórinha pra boi dormir e ficando emoxinho brabinhu quando te solicitam informações/provas concretas.
Abraços pra vocês, até a noite ;)