serie biceps
Scot 3x10
Rosca direta 3x10
Apoiado na coxa que eu nao sei o nome 3x10
Essa rosca direta eu sempre fiz, e to sentindo q nao ta vindo resultado com ela, seria bom trocar?
Versão Imprimível
serie biceps
Scot 3x10
Rosca direta 3x10
Apoiado na coxa que eu nao sei o nome 3x10
Essa rosca direta eu sempre fiz, e to sentindo q nao ta vindo resultado com ela, seria bom trocar?
Pós? o.o
Você tinha dito pré treino:
No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...Citação:
Postado originalmente por vergium
@Criatura
Oloco cara, rosca direta é o que mais pega. Tem o rosca alternada tbm.
Minha série é assim: Rosca direta, alternada, e concentrada (essa que vc disse da coxa). Talvez vc não esteja dando tanta intensidade no rosca direta, quanto vc tá pegando de cada lado? Eu não abriria mão desse exercício.
Pego 12 de cada lado :x
Sei que é pouco.
BCAA e Creatina, tomados juntos, seria uma boa?
Tenho aquele medo de está tomando coisa demais ao mesmo tempo :S
Cretina sem whey n é uma boa.
Bom, 12 já é um peso consideravel. Se vc quiser tentar outro exercicio pra ver se dá uma melhorada, pode tentar fazer o rosca direta com a barra W. Ou fazer rosca alternada sentado, ou alternada inclinada, na mesa de supino inclinado.
@bruxo
Eu acho que whey é mais indispensável do que creatina. Creatina é pra vc dar um pump, mas whey é o básico. E não esqueça do malto junto.
BCAA é pra quem já treina a um tempo e tem um treino bem pesado. Então ele ajuda na recuperação muscular. É um suplemento dispensável quando seu treino não é tão intenso e pesado.
Bom, eu já tomo Whey, heheh, tipo:
Eu tomo, Creatina antes do treino, Malto durante(muitas pessoas dizem que não funciona, outras que funciona, então estou testando), Creatina e Whey depois do treino.
Eu treino 5x por semana, as vezes até 6x, é um treino com 3 exercicios para cada musculo, não sei se é intenso ou não, pelo menos no peso, eu levanto o maximo de peso que eu posso, e normalmente é 3 séries...
Eu queria suplementação assim:
Creatina + BCAA antes do treino, Malto durante, Creatina + BCAA + Whey depois do treino e denoite uma Albumina, talvez tomar demanhã um Whey tb, seria uma boa será?
@topic
Um treino com 4~5 exercicios de peito num dia, e 4~5 exercicios de costa no outro dia, é muito? 3 exercicios eu sei que é normal... mas 4 ou 5 podem causar um overtraining??
Bom, creatina toma só no pós treino. Mais do que 5g de creatina por dia o corpo não absorve. Malto pode tomar durante, mas EU acho muito carboidrato pra um dia só... acho mais eficaz tomar no pós com o whey (que é obrigatório whey c/ malto) Então ficaria assim: BCAA pré treino. Malto durante (opcional). Malto + whey + creatina no pós.
E whey pode tomar mais vezes ao dia se quiser. De manhã, a noite...
5 exercicios é muita coisa... 3~4 pra musculos grandes e 2~3 para pequenos é o certo. Se quiser adicionar um e fazer 4 pra peito e costas tudo bem. Eu faço 3 pra grande e 3 pra pequeno.
Abraços
[QUOTE=Squall Fox;5040263]Pós? o.o
Você tinha dito pré treino:
No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...
éé pré, falei errado '-'
me falaram que banana no pré o corpo tenta digerir a banana e nao faz um bagui la no treino, procede?