Daqui do fórum só encontrei o Scream, uma vez huahua
Ele tava de Wukong xd
Versão Imprimível
Eu ja encontrei o Spentr aqui do forum varias vezes naqueles 5x5 ranquadas.
Spoiler: the fish is OP
Porra, Fizz é muito OP mano huauhauhauha ele sola um cara com 3 skilss, e aquela ult pra startar uma TF... hmm
Fizz é um dos melhores champions do jogo. Eu nem sei jogar com ele direito mas quase sempre ganho o mid com ele, ele assassina mto easy.
VI POLICIAL:
http://2.bp.blogspot.com/-iS1kMw6faN...i_Splash_2.jpg
Que foda. E a jinx na imagem ficou mto daora hahua
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...25825653_n.jpg
A que ponto essa build do corki passa a ser viável? Muita armor no outro time?
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...o_preseason_4/
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Haha, tem Vi policial, Caitlyn policial, mas tem uma Jinx ali. Procure na imagem toda!
Você também não viu a Jinx? OMG
Outro? huahuahua
Olhem a imagem ATENTAMENTE.
http://2.bp.blogspot.com/-iS1kMw6faN...i_Splash_2.jpg
Se ainda assim não encontrarem a Jinx, irei circular ela no paint aqui e colocar um [Scream+Slann+Leirbegs Visions] nela hue
FUCK, aquilo parece ser mais uma formiga comendo o donuts do q a jinx
-
O que me da medo é eu não me acostumar com o gameplay da season 4
Eu já tinha visto a formiga, só não achei que fosse a Jinx oO
Parece que na season 4 o jogo vai ficar muito maneiro, muitas novidades e acredito que a botlane vai ser muitoo mais interessante com os supps mais fortes.
Alguém viu as mudanças na Janna? Mt maneiro =D
Sup sendo valorizado
Meu deus me sinto um escravo liberto quando a princesa Daenerys chegou em Mereen =')
pqp quase faço mil comentários racistas
Velho tive um jogo muito engraçado agora. Nego do outro time mandou no all logo no começo "joguei o ultimo jogo com essa cait ai, lixo d+", mandei "relaxa q ela tava sem sup, agora eu carrego ela", lv 2 dou FB pros caras...
No final do jogo, advinha quem feedou? Óbvio, o Ez, com 60 cs aos 20 minutos, tentando fechar manopla fazendo AP. Minha cait era bem ruim, mas aquele cara, pqp.
No final do jogo ainda mandei um "gg cait e gg fb lv 2" ai geral mandando "LIXO DEU FB LV 2 LIXO", tipo, pqp, nego ta perdendo e ainda quer se achar seuhaesh
Stream é bem melhor do que isso, única diferença é que você não controla as coisas, mas eu acharia bem chato não jogar e não ouvir a zoera daqueles caras.
Uma vez meu colega tava de Orianna e pegou um Fizz afk, quando ele voltou era lvl 4 contra lvl 6, quando o Fizz tava level 5 ele já solou a Orianna OAIHEIOAEHOIA se você usar skills em horas erradas o cara desvia e te mata '-'
Tá aí um cara que nunca entrosou com a galera do fórum, e aparece no tópico randomicamente pra postar, ueaheuahueahuhea
Aliás, o Bryantt, que é o cara que mais posta nesse tópico, NUNCA jogou uma scrim com a galera (nas quais participei e tals). Esse povo metido que não se mete com bronze/prata :'(
###
Ontem encontrei um Leirbag no meu time, uhaehauheahea
Madrugada, resolvi jogar nas minhas piores lanes de zuera normal game. Fui jogar top de Riven (só devo ter jogado umas 3 partidas com ela até hoje), e o jogo tava bem parelho. Pra resumir: A partida durou 56 minutos, a adc do meu time era horrível e a suporte ficava dando umas calls de retardada (além de errar todas ults da sona).
No fim do game, tava nexus por nexus. Nós demos um ace, e eu falei pra eu e mais um ir comigo pra derrubar o nexus dos caras (1 minuto lol) e o resto ficar defendendo das creeps, mas daí os caras encheram o mapa de ping pra eu não ir, e né, o que aconteceu? nasceram todos os inimigos, foram juntos na nossa base e deram GG nos ignorando e só batendo no nexus -.-
Dai né, fim de jogo, eu e essa sona aí discutindo, já que eu tinha a call que podia ter nos dado a vitória, e ela ficou dando call de noob que não daria em NADA em luta de nexus/nexus aos 56 min -.-
Dai o que aconteceu? o cara me adicionou na vip só pra continuar me xingando pós partida (leirbag rages), e sei lá, depois que passou a partida fiquei mais tranquilo e falei pro cara se acalmar também (o cara tava até falando: eu sou gold, minhas calls são mais importantes que as tuas de prata) UHAUAHUHAUHA
Resumindo 2: Eu tava cagando pros xingamentos do cara, e até falei de boa com ele.. no final o loco até me pediu desculpas pelo rage, e confessou que ele fica nervoso em tudo quanto é partida mesmo e reconheceu que eu não tava errado (e se pá vai até virar meu amigo ueahuaehea) :P
HUuheauhaahu eu entro no tópico todo dia, man :P só que eu posto mais dúvidas, e se eu souber responder, respondo alguma(difícil pra um unranked lvl 22) hahahua
@Topic
Achei legal isso que a riot está fazendo, de querer fazer com que todas as lanes tenham um procura """"""""""igual""""""""", e não mid or feed por que todos querem mid hahaha
p.s
Ta bem claro que é a Jinx ali na rosquinha, é só olhar de perto
Acabei de sair de uma partida ded Zed que durou 1h.
21/8/9
Fui top gold e segundo em farms. Fazia tempo que não fechava build em jogo.
Estou numa relação de amor e ódio com esse novo sistema de visão, como um support de alma fico feliz por ter meu suado gold valorizado, mas isso tira a MINHA garantia que o mapa vai estar completamente wardado, ficando dependente do time, tá certo que em partidas rankeds a noção da galera já é bem maior, mas mesmo assim..
E como main mid/jungler atual, não consigo nem imaginar quão belo vai ser poder ter uma ward constate na saida da jungle inimiga, ou a opção de ver onde meu inimigo está pra dar couter-jungle. Só quero saber como ela vai ficar agora.
Fazia um bom tempo que não jogava com vocês daqui do fórum.
Foi bom "brincar" com vocês novamente.
Agradecimentos ao Mind e ao carinha novo que eu não lembro o novo.
Gabs <3
Slann é nóis!
Cuidado heim, Milky! Pergunta ai pros caras do Trynda carregador!
Conquista pequena, mas não deixa de ser uma conquista!
Here we go!
Shen
O
P
Nem liguem muito pro chat mas esse xMidgodx sei lá o que é bem ruizinho, pqp.
Sigam como exemplo, o cara era um lixo, perdeu dragon, não foi top, foi pego e ficou dando rage e chingando, primeiro sinal de toxidade: mutado.
Bônus:
Papai mudou de nick.
Hoje pude retrucar um troll.
Ha algum tempo eu joguei com uma sejuani no meu time... O cara jogava bem. Eu lembro que eu tava no top e o bot e o mid estavam indo mal, mas principalmente o bot. O cara deu rage e falou "foda-se" e ficou afk, passeando pela jungle. Vendeu tudo e comprou wards. Isso com 12 min de jogo.
Obviamente, perdemos.
Deu queue de novo e o cara tava no meu time de novo. Eu tive a pessima ideia de nao dar dodge, porque pensei "po, o cara joga bem, as vezes nessa ele compensa". Nada feito. Nas primeiras 3-4 mortes do time ele deu rage de novo e fez algo pior: ele ficou se matando na base dos caras. Nascia e clicava na base.
2 loss, -30pdl ou algo assim.
Varias semanas depois, estou jogando de noc e quem vejo no mid? Esse mesmo cara, de annie.
Campei tanto esse cara que com 30 min ele nao tinha 100 farms, e deu rage de novo. Success.
Se a riot nao faz nada com esses filhos da puta, eu faco :D
Vocês ainda estão jogando juntos? O slann me convida quase todo dia, sempre to com duo ou com algum amigo soaksoaksooska, vou tentar rushar platina agora depois ta temporada ENEM ai ficaria contatente em ter com quem jogar, meus amigos estão cada vez menos tempo on, e os que estão são tão ruins D:
Parabéns pelo D4 Scream! :D
###
Tô vendo bastante gente que não tá acostumada a postar aqui no tópico e tal, então bueno, quem tiver lendo esse post, se o seu nick não estiver lá na página inicial do tópico postem aê seus nicks que depois eu edito a lista dos invocadores offtopicanos, que se encontra no main post do tópico.
Parabéns, Scream!
Eu vejo esses caras dizendo que vão rushar Platina e percebo o quanto eu sou ruim por não conseguir míseros 50 pontos no Prata V.
Se bem que eu acho eu é minha net que me trolla, perder faz parte mas ela só fica zuada nas rankeds.
xD
Alguém tem previsão para o nerf do Zed?