Hf + rage vs mib + kanopp... injusto?
"@hf gela mto.. *-* vai q ela tivesse chamado o god... *-* por isso do mib entrar na war
Versão Imprimível
legal saber q tem uma comunidade de rs aqui no tibia, pena q nenhum de vcs seja da minha epoca.
jogo rs desde 2004, sou um dos brs mais old school e vi esse jogo mudar MTOOOOO...desde a epoca em q era luxo se levar uma d long pra wild e os bons pkers usavam d mace pelo sp ate hj a putice q virou...lembro de quando os clans brs eram só o tlw, cvc e o wl...vi o sog nascer, crescer e acabar, assim como mtos outros clans br q se destruiram por coisas banais, dentre eles o meu ex clan, tlw.
outra coisa q eu sinto falta sao as pks com o rsd, pra quem conhece o clan e viu videos sabe q eram as melhores, e agente ainda contava com o miner cire, the one-man-army :p
tive varias idas e vindas no jogo, mas o melhor de tudo foram as amizades q eu fiz, mtas das quais viraram amigos irl...
to afastado faz uns 6 meses agora por motivos pessoais e talz, mas pretendo voltar a jogar, apesar de ser talvez o ultimo da minha epoca q ainda jogue =/
bom, nao sei se tu curte pvp w, mas eu testei e achei bem porco...a velha wild nao tem como substituir, nao só pela mecanica de jogo q era aplicada ali, mas pelas experiencias q se tinha.
e por experiencia entenda q eu digo nao a xp q se fazia, e sim as coisas q aconteciam.
e sobre o resto, nao entendi nada q tu quis dizer :S
Cara o que eu quiz dizer é que vc não é o unico nessa jornada não , tem outros como vc.
Mais parando pra analizar, ainda runescape é um jogo bom , porem com suas modificaçoes , mais não ta uma grande merda como o Tibia que vem aconteçendo.
Então de graças a deus que ainda runescape ta ai firme e forte , ta certo que ela tem algumas modificaçoes e nem todas são boas aos olhos dos jogadores.
Pior ta Tibia , isso sim , antes tava razoavel o jogo , agora ta uma bosta completa.
ahhh sim...
mas entao, oq acontece tanto no rs quanto no tibia é q cada vez mais os players q começam a jogar sao mais novos...hj em dia ta cheio de mlkinho de 10-12 anos no rs...dai ja viu neh, a jagex ando cagando mto o jogo pra satisfazer eles.
logico q ainda tem mtaaa coisa boa no jogo, e se eu tivesse mais tempo livre ainda jogaria todos os dias, mas hj ja nao é mais aquela empolgaçao de antes, hj em dia se ve nego reclamando de fazer 70-80k/h em xp, quando na minha epoca agente fazia 30-40k com MTO esforço uhaehuaeuha
tibia pelo q eu vejo agora é quem é mais high lvl, oq acaba estragando a razao de se jogar: diversao. unica diferença é q a cip dexa os players tocarem o terror e fazer oq quiserem, ja a jagex impoe limites
bah,não acredita em mim.
#
http://forum.runescape.com/p=kKmok3k...8925532,goto,3
Da só uma lida no ultimo TEASER que saiu da Cip , tu vai ver a quantidade de merdas que a Cip andou fazendo.
Sem contar que saiu uma lista no tutor board da Cip sobre as mudanças , e acredite , as mudanças são porcas.
Então é aquela coisa , apesar das mudanças do Runescape , ainda dar pra se jogar sendo free. Pior Tibia ,ou seja. não podemos reclamar de barriga cheia.