@Sete: Que que tem a Sinopse do The Wolrd God Only Knows?
Vai sair anime?
PS: Esse manga é repetitivo
PS²: Vlw Livra =D
PS²: Vai tomar no cu Sete.
PS³: Tem dois PS²
Versão Imprimível
@Sete: Que que tem a Sinopse do The Wolrd God Only Knows?
Vai sair anime?
PS: Esse manga é repetitivo
PS²: Vlw Livra =D
PS²: Vai tomar no cu Sete.
PS³: Tem dois PS²
Hagii e seus avatares qnt tempo :D
N gostei da Senjougahara, achei a participação dela muito apagada pra ter sido eleita a melhor, talvez seja por falta de concorrentes. Mas o anime sim é excelente, mas n gostei dos personagens (estranho gostar do anime e n gostar dos personagens mas blz ;D ). Ainda tenho esperança de um anime sobre a fase antes do anime atual.
K-on!! (dois pontos de exclamação) começará este mês.
Lelouch > Raito.
E o Iriandor mais do que assiste, ele interage.
@Iriandor
Vai sair sim.
E por que tanta hostilidade em seu coração?
Uia, coincidencia* ou não, essa semana comecei a ler The World God's only Knows...
Li 1... Achei legal, li 2 achei bom, li 3 achei bem legal.
Ai começa tudo denovo, é repetitivo pra cacete, mas o personagem principal é engraçado.
E não é hostilidade =)
Hagii ja chegou falando merda, pqp!
CG > DN
Reborn > qualquer shounen
e EU nao assisto yaoi =)]
-------------
Acabei de assistir os dois ultimos episódios de Kimi ni Todoke...
T.T
Quero 2º temporada...
Só passando pra dizer que eu quero um anime de Psyren.
Por enquanto o manga está ótimo, mesmo sendo da JUMP e sendo plagio descarado de Gantz e de 11 eyes.
Passando só pra deixar minha impressão ao ver a opening de Heroman, que parte do mesmo princípio de Full Metal Alchemist.
Mimimi garotinho loiro com mãozinha especial com ajuda de um Robô com cara de mongol combate as forças do mal. Olhe a lider de torcida se não é a cara da Winry Rockbell.
Isso tudo foi minha impressão vendo apenas a opening, imagino se baixando os episódios descobrirei novas similiaridades.
Iriandor vai chorar dizendo que não tem nada a ver, mas só cego não vê que o princípio dos protagonistas é o mesmo. Nada se cria, tudo se copia, Stan Lee só tem criatividade pra criar heróis de HQ mesmo.
Alguem aqui já leu Holy Avenger? Apesar de ser HQ, é bem inspirado na cultura japonese (a unica diferença classica é o modo de leitura). Sinceramente, eu não imaginava que brasileiros podiam criar histórias boas, a do Holy Avenger é muito boa e da gostinho de continuação (infelizmente não tem D=)
Alguém sabe se saiu HunterXHunter 301? O fansub que pego não saiu nada e não quero ouvir "hunterXhunter em pausa denovo".
Agora naruto se tornou um anime de poder em proporções bíblicas. Antigamente se pensava que ia ficar na humildade de jutsu que auxiliavam os ninjas, mas agora é tão essencial quanto um kame hame ha.
Porra, to com Internet 3G da Oi aqui, lixo total. Queria acompanhar minhas séries e animes, mas impossível baixar...
Me mudei aqui pro Rio pra fazer UFRJ, e o maldito cara da NET falou que o buraco dos fios não passava o cabo dela, e vai agendar outra visita depois. Maldição.
Se vc acha isso sacrificio, imagina eu que uso Vivo 3G faz 3 anos já. Máximo que eu baixo são episódios em MP4, porque mesmo a net sendo ilimitada (valor fixo por mês), depois de 2GBs de download a velocidade cai absurdamente, e meus downloads não passam de 15kbps. Dá pra baixar 1 episódio de 70 MB em mais ou menos 1 hora, mas é um saco. Pior é que eu tenho dinheiro pra colocar uma net fodona em casa, mas como eu quase não paro aki, melhor continuar com essa 3G pro Lap Top mesmo.
Falando nisso, depois que terminar de baixar Lost Canvas, vou dar uma conferida em Peach Girl. Nunca tinha ouvido falar, mas dei uma lida no review e curti a vibe.