Brinquei com o Teddy no Black Ops um pouquinho hj ahsuahs..
Ahh mas minha conexao no MW2 tb nao é mt boa :( queria ficar com sinal bom.. a do Teddy é 4 pauzinhos.. :(
Versão Imprimível
Brinquei com o Teddy no Black Ops um pouquinho hj ahsuahs..
Ahh mas minha conexao no MW2 tb nao é mt boa :( queria ficar com sinal bom.. a do Teddy é 4 pauzinhos.. :(
Cara, o Lord Destruction joga muito. Eu achei que jogava bem mas vi que sou um merda D: Filho da puta, me deu raiva ontem. HUAHUAHUAHUHUAA A gente jogou na Jungle e ele tipo, matava todo mundo. .-.
BY THE WAY, MANO, A PSN RESETOU MEUS DADOS DO COD, COMO ASSIM? AFF Tô level 1 de novo, porra.
Que zona que ta esses COD's ein PQP...ter profile resetado por hacker é muito "amadorismo" da Treyarch..
Hj eu joguei black ops qse o dia inteiro e meu profile continua normal
Fora que não vi nenhum hacker nas salas...
ainda :wscared:
sou o unico daqui que não tem black ops mesmo?
Eu joguei 30 minutinhos só, tô level 7 se não me engano. Ainda assim tô puto com essa situação.
Vai no forum lá da sony e reclama D:
Ah stamp, reclamar pra quê? Não iria mudar nada, iria? Sei lá. Foda que agora dá mó desânimo ter que jogar de mp5 e colt .-.
Teddy vai upa em Search and Destroy. Cada kill é 500 de exp. =]
E eu recebi uma ameaça que iam me resetar. o.O HUAHEUAHUEH medo*
É, mas vc nao vai matar 20~30 quem nem no Team DeathMatch, pq qnd vc morre vc só nasce no próximo round, que seria a morte de todos do seu time, ou a bomba explodir ou ser desativada. Igual CS. Mas se vc jogar bem ctz q vai dar mais exp do que vc jogar bem no TDM. Dá pra tirar uns 4 5k de exp e se seu time for bom vcs acabam mais rápido do que no TDM
E quem me mandou foi um Random qualquer ashuash nao lembro.. espero que seja fake :( to no 3º prestige, nao é muito mas desanima voltar ao começo.
Tava jogando black ops no team deathmach
Ai eu nasci num cantinho lá e fui pega uma parada na sala
Ai sabe qdo vc ta jogando um jogo de tiro, vc acha um mano lá ausente paradao e vc não se contenta em apenas matar ele a tiros, vc quer matar ele fudidamente magicow e estilosamente, tipo jogar akela granada semtex pra gruda na cabeça dele(uhaheuae adoro isso)...
Enfim chego um cara lá querendo fazer isso comigo, mas eu voltei pro quarto e ele tava lá todo maroto dançando na minha frente não sei com qual objetivo...
Ai ele mexendo loucamente a cabecinha dele lá eu segurei r1 e lasquei bala na cabeça dele.
Putz ele deve ter visto o replay lá da kill cam e deve ter se sentido um lixo ahuehuHUDUHAESHAE
Stamp... Toda vez que eu vejo nego carregando eu invento de ir na faca ao invés de atirar. Toda vez aparece alguém na minhas costas pra me matar. Ou seja, eu sempre me fodo e fico sem matar gente assim. AUAUHHUAA
Eu addedei a tetada na psn. X)
Mas tem nego de hack na porra do Black ops de PS3?
Ai fode hein carai...
Nem no console essas putas dão sossego.
Tenho umas 75h de gameplay do Black Ops no pc e até agora só ví um player que tive certeza que era hacker.
Não acho que esse seja um fator decisivo pra decidir jogar no vg ao invés de jogar no pc.
dae pessoal, quanto tempo! :riso:
praticamente não entrei no forum em 2010 huauhauhahuahua
mas quem me tem na PSN vê que eu estou sempre lá, principalmente no GT5 e Black Ops.
Bora marcar umas jogatinas com a galera qualquer dia
Edit
Tem sim nego de hack no MW2 de PS3, estava bem ativo no multiplay antes de chegar o Black Ops, sempre via nego correndo rapido pra caralho, voando, segurando o gatilho por 30 segundos sem parar de atirar. É foda.
No Black Ops tem menos, mas tem sim. Descarreguei um pente de AK74u em um cara, pelo menos 10 balas na cabeça, com Hitmarker e tudo, ele veio andando normalmente e me matou na faca.
Shiro vc voltou *--------*
Eu nunca vi hacker no black ops não...
Só numa partida que eu entrei bem curiosa...
Tinha um cara lvl 2 com 20 kills no otro time usando aug e ngm conseguia matar ele...
Anyway, vamo marca um blacks op ai a galera *-*
Oi sou novo aki no off topic,
alguem ai pode dizer uns jogos legais, to pensando em compra um ps3, o meu primo tem um dai agnt pode troca, ele tem gta 4, red dead redemption, e um de tennis la,
ALguem tem o God of war 3 ou o Gran turismo 5?
sao bons?
vlws
Passei o dia jogando black ops online ontem e não vi nada.
Sei que no PC é certeza que tem, sempre tem.
Já no console eu não sabia não.
No MW de Wii tem uns glitchs (ou bugs, como preferirem) como fazer neguinho voar e ficar travado no ceu atirando em geral lá embaixo e etc.
Mas hack não...
Viciei no 40th Day, eu comprei mas nem joguei muito, tinha até me arrempendido mas o jogo é fodão!
Eu tenho GoW3 e GT5
God of War 3 é must buy se tu curte HackSlash, sem dúvidas o melhor do gênero. Jogo épico, história épica, e não é atoa que ganhou o premio de melhores gráficos de 2010.
Gran Turismo 5 é um ótimo simulador, tem carro pra caramba, gráficos belíssimos, mas não compra esperando um Need For Speed da vida, por que tu vai se decepcionar. Como o jogo é um simulador, ele tenta ser o mais real possível, tanto em performance de carro, o jeito que o carro se comporta em pista, curvas, etc... Se tu curte o estilo, é um prato cheio!
Outras dicas:
- Call of Duty Modern Warfare 2 (o multiplay está morrendo, mas o single continua ótimo)
- Call of Duty Black Ops (o mais atual da série, single não é tão interessante mas o multiplay é muito bom)
- Battlefield Bad Company 2 (cenários gigantes, boa variedade de veículos e realismo absurdo, eu tenho o jogo a quase 1 ano e não zerei o single, mas tenho umas boas 200 horas de multiplay)
Ae vo cata black ops no fim de semana... bora juntar a galera pra se matar!!
Ontem vi o stamp o dia inteiro no black ops mo inveja... e eu jogando gran turismo... to enjoando ja.. SAHUSHUSH
O Kratos humilha Zeus MALANDOR! ZEUS! RIDICULO! Se deixarem os criadores viajar mais o maluco vai matar até o oxigenio da terra.
Mas gosto é gosto...
O jogo é dahora se você ignorar essas bizarrices e alguns problemas de execução de movimento como o pula do Kratos que meu Deus, nos jogos do Mickey de Super Ness o pulo é mais bem feito.
Concordo que é "must buy" para quem gosta de hacknslash.
Jogo de corrida depende muito, tem gente que considera Mod nations jogo de corrida, e até é mas não da pra por no mesmo genero que Gran Turismo então tem que criar uns subgeneros ai.
Se você gosta de simulador de carro, Gran Turismo sem pensar 2 vezes.
Se gosta de ação na corrida, Need 4 Speed Most Wanted, muito, muito bom.
Se gosta de diversão multiplayer, mod nations, sonic racer e etc... Nesse genero pra mim só Mario kart, mas ai é outro console.
:riso:
Se gosta de jogo de esporte, todos os que achar.
:rolleyes:
Vou falar só os que prefeiro entre as concorrencias.
Madden
NbA 2k
FIFA
Top Spin
Skate
MLB 2k
Formula 1 (vou considerar esse esporte mas é um simulador de F1, muito bom)
Que eu me lembre só...
Outros must buy (gostei desse termo)
Killzone (2, e 3 quando sair)
Uncharted (todos)
Metal gear 4
CoD (MW2 e Black Ops)
BF: Bad Company2
GTA IV
Red Dead Redemption
Super Street FIghter 4
Tekken 6
Se esqueci de algum a galera completa. Boa sorte!
Mass Effect 2 também é must buy pra quem gosta de action rpg.
Dead Space também...Jogaço..
Eu tenho medo de dead space :o
------
Manos manos
meu controle do ps3 sofreu uma pequena queda ao chao :wscared:
E um tempo depois de eu pega-lo no chão e continuar jogando o botão triangulo parou de funcionar D:
Cara to mto triste :triste: ;-;
Alguem me da uma ideia doq fazer
Não tenho dinheiro pra comprar um controle novo agora ;------;
E o meu que é piratão, funfava normal no fat ai troquei pelo slim e agora ele não synca, só com o cabo.
:yelrotflm
Mas o seu tem solução, eu acho...
Abre ele, é de boa, não tem nada que vai fuder la dentro se você abrir.
Ai passa uma borracha branca na parte do contato do triangulo, veja se a borrachinha que aperta não esta rasgada, assim o botão fica travado e parece que quebrou, mas é só substituir...
Se não der certo ai fudeu mesmo.
e o MAG, não é um must buy ? Meu amigo tem e disse que é bom, mas ele é mongol...
alguem ai tem ? como é ? 256 players mesmo ???
Vo tentar fazer isso mas tipo o botão ta normal sabe...
Ele aperta normal mas não faz nada :triste:
Cara eu nem curti mag não, sei la nao gostei muito dos gráficos...
Prefiro black ops ou bc2 que nunca joguei mas parece mto foda