so meio novo aqui xD e queria saber: Como faço o download do update
Versão Imprimível
so meio novo aqui xD e queria saber: Como faço o download do update
vai no tibia.com e baxa nova versao
Aff que coisa noob tem que baixar o tibia do site de vez de atualizar igual antes...
Cara aonde?
pq naum tah dandu pra baxa o update pelo jogo quenem nas otras atualizaçoes???????????????:confused:
ja achei
Concordo com vc na parte do RPG, mas sobre o kina fazer tudo sozinho também não reclame, pq sorc se kiser naum precisa de ninguém e muitos sorcerers não pensam como vc e só ligam pra level level level e por isso criam sorcerers... vc estah sendo injusto e não adianta reclamar do update, pelo menos tá mais próximo do 7.5, o melhor Tibia que já joguei...
update ta rox...
so as armas q fico sux...
lvl 55 pra usar gs...
e etc =/
é pq eles querem visitas no site
SORCERERS prejudicados aff agente e os druids fomos jogados no lixo por causa dessa update e os kina ? ja batem muito ainda querem melhoras?
meu druid lvl 25 que tem na mesma acc do meu lvl 94 tira o mesmo dano no vis que o meu lvl 94 e olhe que o ml do meu lvl 94 e bem maior na moral o que a cip tem na cabeça em? nao tem logica na moral eu numca mais jogo esse jogo nao pelo jogo e sim pela cip porque se ela fez essa merda agora o que garante dela fazer de novo futuramente e outrao um mage lvl 150 tira o mesmo dano na sd que de um lvl 59 cara se isso ta assim pra que pega lvl? pra que upa? se o dano de um low lvl tira a mesma merda de um hl que a cip se foda.
Realmente gostei de não precisar catar spears, elas ficaram parecendo obsidian lances euahueaheuhae, danos roxxx
Kra qual é a moral sente so:
Sou kina e to usando orcshicshe axe (axo q é assim) e dai to maando valkyria tranquilo 3 hit e depois vo la no DP pego meu F-axe e quando ve UÉH q ove? HITEI A VALK como asism nao intendi esse UP-Date troço skisito se alguem souber me fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________________________________________ _______________
GO GO GO 75/75 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom o update! Estou muito feliz.
KNIGHTS AND PALADINS, TODAY WE DINE IN HELL! (entendam como quiser).
só resumindo minha opinião
[sarcasmo] quer jogar OT? crie um acc no www.tibia.com[/sacasmo]
10 anos de CIP
2 semanas de test server
e eh este o "balanço" nas vocações?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
ISTO NÃO EH BALANCEAR
EH IGUALAR
agora kina e paly dão até mais dano que mages
lvl 100 MS dando SD de 200 em player
minha UE que chegou a tirar 425
tirou 250
sem comentarios
infelizmente a maioria enxerga isto como bom
pq vão upar mais rapido
e não se importa com a outra vocação q nao seja a dele
agora mage eh 99% inutil (1% util pq precisa pra desert quest)
lamentavel que hj completo 3 anos de tibia e presencio esta palhaçada
Galera PRamin FIko Uma Bosta 23:10 You see a knight axe (Atk:33 Def:21 +1).
It can only be wielded properly by players of level 25 or higher.
It weighs 59.00 oz. olha isso q merda e essa mEu A Vai SI Fude TemOs QI TIrar eSsse Negocio De Nivel PRa Poder Usar Arma
Affffff.... Esse update detonou o jogo. Acho q a CIP exagerou em muitas coisas:
1° Diminuir o dano dos mage: acho q diminui D+ msm, vi ss comparativas e um sorce lvl 160 ml 70 q tirava 1500+- na UE bateu de max 900 e seu exori vis caiu de 300 pra 200. Acho injusto ja q ele é lvl 166 e ralou pra pegar isso, se ele tem tudo akilo de exp indica q ele fez por merecer akilo por isso acho q a exp(lvl) deveria continuar contando nos hits (pra todas voc). O outro detalhe q todo mundo reclama: sorces gastam pra caçar e atacar, fazemos hits de 100 em media (lvl 50+-) a custo de 20 de mana e pra poder fazer hits altos sao magias q custam muito tb como UE, Mort Hur ou SDs q sao uma merda de fazer, agora tem kina lvl 50 batendo 240 em mammoth de fire axe sem gastar nada e matando guard na brincadeira... :closedeye
2° 10 power bolts por 700 de mana??? Ok eles n sao faceis de arranjar do jeito q estava mas 10, eles sao bem fortes e do jeito q ta agora devem bater +- uma SD ou seja os pally tao de mage no nosso lugar. No mais o lance de n deixar os spear cair foi uma boa ideia e conjurar eles tb assim como o etheral spear (acho q é isso msm).
3° Como os kinas estavam em desvantagens antes do up??? Acho q o aumento de força era necessario e essas magias novas tb, tornar skills e ml mais importantes tb mas do jeito q esta ai apela msm, levem em consideração: kinas n gastam pra bater ja q o q um sorce gasta em mf pra caçar e upar o kina ganha em scarab, por exemplo, msm contando eventuais IHs/UHs ou MFs usados.
4° Frees estao todos ferrados ja q tudo q saiu é so pra p.a, pra kinas no minimo a magia de jogar a arma devia ser liberada ja q o hmm realmente sera inutil e GFB ruim mas ainda abrange uma grande area. N sei se a magia de spear é pra free mas se n for devia ser e pros mage agora free n há mais saida msm.
Quanto a essa história de dominio dos sorces isso nunca existiu na minha opinião. Um sorce lvl medio vai Hydra, DL, GS, BK entre outros sem kinas? Bem eles podem ir sim desde q queiram arriscar a tomar um waste dos bons. Tibia é um RPG com 4 vocações com seu problemas e facilidades: sorce e pally=matam, kina=bloca, druid=heala e eu acho q é assim q tem q ser. Se os mages batem mais é pq mexemos com magia e como todos sabem magia é mais forte q dano físico em qualquer historia mitologica-medieval e esse grande poder da aos mages grande fraqueza fisica pra compensar. Kinas e pallys querem o q: q seus bolts nunca errem o alvo sendo pequenos dakele jeito e q suas espadas sempre acertem aonde mata com um unico hit ou q sejam impossíveis de se defender? Ai é foda msm. Muita gente leva em consideração como "dominio dos mage" os top de nossas vocações, mas tem q se ver q nem todos somos tops do tibia, sorces mid lvls n vao por ai caçar sozinho o q pode mata-los facilmente.
Essa coisa de deixar todo mundo igual em força n da certo, se fosse assim q tirassem as vocações do jogo e deixassem uma só, se existem 4 vocações é para se integrarem e jogarem de forma conjunta, TIBIA n é pra ser jogado "solo" e sim em ekipe... Porém do jeito q vai teremos uma nova organização: kinas=solam o q quiser(batem mais gastam menos), pallys=ajudam kinas em bixos mais fodas ja q seu custo e seus niveis de hits serão melhores q os dos mages, druids=assim como sorces estao ferrados mas ainda sim tem a função de healer do jogo, e sorce=um kra q vive runando pra pegar ml, gasta rios de dinheiro pra upar pra n bater nada e q agora perdeu o sentido de sua existencia sobrando somente a função de "limpeza (UE,GFB)" sem contar com a perda de sua fonte de renda:venda de runas.
Enquanto as novas armas e bixos axei legal. Se falei merda: malz, mas so quis dizer o q eu acho sobre tudo isso.
Valeu ai :cool:
como e isso knight matando drag com 3 hits e sem usar uma 1uh
1° mage alem de gasta muita mf pra upa nao ter nada de lucro runshando, agora ele vai gasta em drobro nao vai da pra runsha porque vai ser sempre prejuiso agora mage lvl 100+ nao pode runsha sem fica no prejuiso
1.1° dirença pra o knight: knight gastava uhs pra upa lvl agora ele vai gasta 50% menus e lucra muito mais que ja lucrava
2° o dano que o mage tira numa sd e menor que o de um knight que tira na porrada sem gasta nada sem custo nem um.
3° mage cabo mana MORREU knight e so segura a hotkey
ETC...
unica vantagem do mage finalmente...
Knight tem utani hur
sorcerer tem utani gran hur nossa que massa com isso agora mage e o melhor
que a cip se foda... nao pago mais premy na minha vida se continuar assim
e outra a cip entro em decadencia agora todo update vai ser pra agenta as vocações que estao fudias ai sem vai ser assim agora.
O hp dos knights sempre subiu de 1 em 1? O_o
eu achei esse update muito bom, cara to dando hs em guard nem sabia oque era isso, acho que agora upo bem + rapido, vlw esse balanceamento foi ótimo
Queria saber q dia vou poder jogar tibia novamente???:confused:
faz 2 dias q tento e nao consigo entrar no jogo...
Obrigado pela atençao ! espero respostas tks
:P
OMG,knight matando draggy com 3 hits aonde?Na sua imaginação né?
Knight tirando mais dano que sd?Só se for sd de um carinha lvl 20 que acabou de pegar ml 15,e um knight lvl 200 né?
Esse negócio de mage acabou mana morreu...Mf ta ai pra isso
Knight segura hotkey pra UH,sorcerer segura hotkey pra UH e MF
Bom,pelo menos agora vcs sabem como nós (Knights) nos sentiamos =)
Fuck all sorcerers,knight pwns
cara nao fala merda umas aki em ocera ta dando pvp de 200 e sd de mage lvl 150 da tando os mesmos 200 qual e a diferença a unica e que kina nao vai gasta nao a mage sd grana mf kina mata draggy com 3 hits sim e nao fala merda ai nao
e outra se kina segura a hotkey vai tira dano no mesmo geito e se sorcerer segura nao vai fazer nada a nao ser os 20 30 que ele vai tira na wand. e vc ver ai que velocidade a mf encher o mana e qual velocidade a uh encher o hp do kina nao fala nada sem pensar nao
eu só consegui baixar pelo site, baixa logo que agora ta lol pros kina heim!!!
alguem sabe me informa como chego na arena?
que barco pego
vlwz
nao resisto em dizer q...
AAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIII
sorry so ser assim.... nao tenho outra maneira de dizer o kuanto gostei deste update!!!!!
Nem li muito mas vi que estão havendo brigas quanto ao balanceamento..
Eu sou knight e acho que o balanceamento foi injusto. Nós knights tinhamos sim desvantagem contra mages. Mas todos sabem que um mage nunca foi páreo pra um knight de mesmo ou de lvl pouco menor, um knight sempre teve capacidade para solar um mage. Isso devido ao HP e à sua cap, podendo andar com muita uh, e já o mage com pouca cap e tendo que usar sds, sendo que 1 sd não faz o knight usar 1 uh. A desvantagem se dava ao fato de vários mages, combo de mages. 2, 3 ou mais mages matam outros facilmente com sds, mort hur e ultimate explosions poderosas. Mas isso deixava o jogo mais emocionante.. a desvantagem era pequena. Creio que agora com a melhora dos knights e paladins os mages estão à mercê, e muitos vão parar de jogar. Podia haver uma melhora dos hits apenas.. mas diminuir os danos mágicos dos mages foi errado.
Por isso repito, o balanceamento foi injusto!
Concordo com o Breaker....
vale a pena lembrar q MF n carrega a msm quantidade d mana quanto UH carrega d vida..e tb q knight tem o triplo d cap e d hp em relação aos sorcerers...e agora batem mais usando melee do q os sorcs usando sd,sendo q dano d melee n tem custo nenhum..já 1 sd eh quase 900 d mana,ou então 325 gps na loja...
Tirando q eh regra básica em todos os rpgs,mmorpgs... Os magos resistem pouco porém dão danos maiores..já os Guerreiros dão danos menores..mas resistem mt..Agora 1 knight resiste mt e bate mt...já o sorc resiste pouco e bate pouco,ainda gasta dinheiro para causar o pouco dano q está causando..
eu n chamaria isto d balanceamento..e Knights n reclamem,vcs criaram os chars sabendo q teriam mt life e q dariam hits altos se treinassem..n sou contra 1 update q melhore os hits d kina..mas e os sorcs q criaram os chars visando ter 1 char com pouca life mas q pudesse dar hits bons..passam meses montando o char e chega 1 update q bota isso td por água a baixo...acabou a parceria de Knights + Mages..existiam lugares e bixos que somente unindo as 2 vocações eram possíveis d serem explorados e derrotados..Agora mage eh atraso d vida..esse update serviu para inutilizar as classes de mages...e acho q todos q jogam d mage deveriam fazer alguma coisa para isso mudar,senão perde a graça do jogo...n paguei premmy e perdi horas jogando esse jogo pra fazer 1 bosta d 1 char ..¬¬
GAlera!!!!
UPDATE FOI MASSA!! CANÇEI DE REPETIR ISSO AKI!:P:riso::P:riso:
Knight Rindo AtoA
Tava precisando do balanceamento!
Possuo kina e sorcer. Jogava mais com o sorcer, agora to podendo jogar um pouco mais com meu kina!
Acho que todos os mages deviam se reunir no fórum do tibia e protestar. Era só ter participação de alguns de vários mundos diferentes, de preferência que conseguissem apoio de HLS famosos. Participação também de knights e paladins, que mesmo beneficiados acharam errado. Com isso acho que podem conseguir o poder de suas magias de volta. :)
?
Cara......sei lah hein...........
Gostei do update.......
eu jogo de druid, e vou continuar jogando de druid.......
pq eu nunca ando sozinho mesmo!
quero ver um kina vim forga com minha turma
Update foi totalmente HORRÍVEL.Jogo em rook, e aumentaram drasticamente o dano dos rookers com esse balanceamento! Ficou sem graça! agora eu mato tutod na maor tranquilidade e quase não tomo hit...sem falar das spears,que magicamente não caem no chão?:confused::confused:. Lámentavel.
- Tava mto bom o update, as ilhas de gelo e tal. Mas eu cheguei rapido em casa querendo ir direto pra arena AEaekoaeOK, a merda eh q tem q fazer umas quests antes de poder fazer qualquer coisa na cidade.
- O bom eh que ja se sabe faze-la e eu vo fazer amanha :D
Abrax,
Henrique