Será que se ficar tocando algum instrumento musical por ali não chame algum bicho ou apenas quebre o encanto do mato??? hehehe Vou tentar, é uma probabilidade a mais pra eu não desistir de vez... heheheCitação:
Postado originalmente por Wzabal
Versão Imprimível
Será que se ficar tocando algum instrumento musical por ali não chame algum bicho ou apenas quebre o encanto do mato??? hehehe Vou tentar, é uma probabilidade a mais pra eu não desistir de vez... heheheCitação:
Postado originalmente por Wzabal
Ngm ai ta certo
Eu sei como fazer
Não vale a pena faze essa bosta pq o loot eh uma desgraça total, Tibia já tem poka quest, ainda me faz uma dessas, de desanimar viu =(
Agente nao faz a quest pelo loot...Citação:
Postado originalmente por z.linha
daonde tibia tem pokas quests?
Cara... pelo q to entendendo tem q passa pela grama com um poison?
pleo q vi nos gobilins n tem nenhum poison (a - q alguem ja tenha mexido)
cara... vcs taum falando ja da porta de como abrir e eu ainda to como passa pela grama uhauheHUE plz help!
Eu naum tenhu mais paciencia naum... ninguem fala se agente ta no caminhu certo ow naum nem nd dissu, axo q vo fik o dia intero lah na porta cortando akela porra pra ve se da certo
:eek: :eek:
o torphya ja fez essa quest e disse que ia nos falar como faz a quest falo até que ia fazer um video dela, sem a ajuda de varias pessoas do forum ele naum conseguiria fazer a qeust , agora tem que retribuir e nos dizer como faz a quest ou dar um superdica naum as dicas que ninguem entende que ele ta dando
alguem podia fala uma coisa mais concreta... plx:PCitação:
Postado originalmente por een93
eu falei com o npc que vende instrumentos musicais em ab, ele falo que nao queria ensinar magia hoje e falou que a verdadeira arte da vida era a musica
ma tu eh bem folgado hein filho o cara jah ajuda dando um monte d dica e tu ainda fala q ele n disse? o max q ele disse eh q ia faze um video qd saisse u tibiacam 7.71... (que por sinal saiu \o/)Citação:
Concordo.Citação: