Tudo bom? Comigo, a vida tibiana não anda bolinho não.....=s Já já explico o porque. Antes de tudo, eu vou falar da única coisa que deu certo nesses dez dias de double xp..... A minha druida S2 Eu nunca pensei que fosse chegar nesse level nela... Não é nada demais, mas tá ótimo para quem criou o char apenas para abrir uma porta pro seu main char....
Bendita
Então, quem está acompanhando o LT deve se lembrar que eu comecei ela no level 63 e que meu objetivo era pegar 80. O Tchola e o Dragon Fox estavam me torrando a paciência para upá-la porque queriam fazer Wote e POI nos noobchars deles (e espero que o Dark Black Magician esteja conosco nessa empreitada né? ). E até ficaram de me ajudar a upá-la.... (Embora no fim, eu tenha feito a coisa quase que sozinha.....) E não é que hoje, finalmente, a danada não conquistou o level 80?
Agora seria muito legal pegar o 100... Só que agora eu queria pegar de boa e caçando normalmente, sem rushar nem nada..... Mas seria um objetivo muito legal: pegar level 200 na Morte, 100 na Bendita e na minha kina... Pera, eu não falei que comecei a upar uma kina? Enfim, outro dia eu conto. Hoje vou falar da Bendita e da Morte...
O Dark Black Magician foi me ajudar a acabar de upar a druida. Sei lá porque cargas d'águas mas ele insiste em blocar no druida dele -.-' Enfim, com ele blocando DL upei rapidinho do level 73 ao 77:
E só não peguei mais porque só tive como caçar tarde da noite... O servidor estava muito instável.... Tão instável que.... Quando for contar a história da Morte, terei más notícias....
E hoje, o Dark me ajudou e como eu comentei acima, peguei o level 80 ^^
Morte dos Perpetuos
Infelizmente, as coisas não foram tão boas na Morte... Mas vamos por parte. Sexta passada tinha gente surgindo por todos os lados nos lizards e o Raven estava caçando no sorcerer dele (o Mendanha). Então, fomos explorar o respawn novo de Choosens....
Era o penultimo dia da double, e fomos todos kickados. A nossa sorte é que tinhamos acabado de acabar com o respawn.... Saimos morrendo de medo de lá, porque estavamos no meio da hunt.... Mas mesmo assim, tudo foi flores. Matei o boss dos drakens mais uma vez e como o usual ele foi generoso comigo.
Pena que.... No último dia da double, segunda-feira, fomos caçar novamente. Eu estava feliz pensando que iria pegar o level 187 e era quase 10 leveis. O que não seria tão ruim.... Mas.... O Raven foi kickado. Nisso o Dark ficou lagado e cheio de drakens e morreu. Eu corri para salvar a minha vida. Mas não achava lugar para dar exit que não tivesse bicho. Dei em qualquer lugar e rezei. Mas foi em vão:
Mas, desde então que não arrisco a caçar na morte =s Então, esses dias foram bem ruins para mim. Se não fosse os kicks e o medo de morrer, provavelmente eu já teria pego o 200... Mas dá muita raiva morrer por causa de servirdor cair. Então estou bem desanimada.... O Raven também ficou. Então, eu acho que muito provavelmente eu caçarei mais na knight e na druida por estes dias....
Spoiler: Resumo Double
Bendita
Level 63 ao 80 (17 leveis)
Magic level 60 ao 62 (2 magic leveis)
Mortes: 1 (freeze + 3 water loucas grudadas na pequena)
Morte
Level 180 ao 185 (5 leveis)
Magic level 83 (1 magic level)
Mortes: 2 (uma burrice e um kick do servidor)
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Marquinziin
Muitos avanços ,que belo
HITTTTTTTTTTTT que vc deu no draken ,200 ainda nesse mes?
vlw, com esses kicks eu duvido =s
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oie!!
Por enquanto foi pouco, mas vamos tentar até terça agora pegar o máximo de lvl que a gente conseguir S2
Tinha uns achievement ai que vc nao tinha me falado que conseguiu.. gz por eles =D
E em especial o warrior ^^', não vou esquecer do presentinho fofo que meu amor me deu
Bom, sem dúvida os ovinhos foram meio que.. broxantes :S, quem sabe no outro evento, auhsuhas
E porque tirou foto da galinha?? =X
Bjos lindinha =**
obg fofura S2
ovinhos e double super broxante, fala serio =s
pq a foto tava fofa S2
=***
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Valeu, meu PC é bom a NET é razoável até... mas conseguiu fazer a página levar anos luz pra carregar aqui :notbad:
Brincadeiras a parte. Achievements *-*
Gosto muito mesmo, um dia vou ter mais que todo mundo aqui na seção :decided:
Poxa, vejam pelo lado bom, nem sabia do esquema dos ovinhos, peguei um por acaso :okay:
Beleza, agora é só bater esse número de exp/hora sem xp bonus :soclose:
Até mais aipo :coolface:
RIGHT]hunted pelo dark no ts[/RIGHT]
:y:
que história é essa de hunted? oO
qndo eu tiver mais level é logico que vou fazer isso de xp S2
(pelamordedeus, que esse dia venha logo....)
e..... as imagens são pesadas pq estao em png.... um malditinho me fez a cabeça para não ficar mais em jpg..... mas se demora tanto assim, eu posso rever isso.....
obrigada pela visita! =*
p.s.: Aipo? oO errrr, como isso escapou? oO
01-05-2013, 18:44
LordVoldemort
E ai Aiko.. parabéns por tudo =p
até que foi proveitoso o seu double exp, mortes fazem parte mas fazer o que ne
boa sorte, gogo 200 ^^
01-05-2013, 19:27
Dark Black Magician
Oi =**
Ao menos a Bendita conseguiu rushar muito nessa double xp ^^'
E eu disse que você ia conseguir pegar muitos leveizinhos nos DL's!
E é uma pena o que aconteceu nos Drakens... :S, mas não pode desistir de caçar na Morte, estando tão perto do 200 viu sua lindinha
Bjão do Dark amorzinho :*****
04-05-2013, 21:59
Aiko05
Atualização 49°: Aprendendo a ser uma druida
Boa noite!
Como eu disse anteriormente, eu não estou muito animada para caçar na Morte.... E além dos kicks eu fiquei super "incentivada" a não jogar nela por outros motivinhos... Então, estou jogando em outros chares... Um deles é a Bendita, minha druida. Agora que ela tá quase level 100, eu resolvi que já era hora de aprender a jogar na vocação. Para inicio de conversa, comecei a prepará-la para a levar nas Warzones. É, eu fiz as quests de acesso dos gnomos nela:
Depois o Dark me ajudou a fazer as primeiras tarefas. E desculpa, Dark, eu esqueci de tirar SS =s Só informo que o meu marido quase morreu do coração.... Porque uma coisa é quando fazemos as tasks juntos e eu saio metendo bronca, ops, UE em tudo. Outra coisa é na Bendita... Eu me sinto meio manca quando eu jogo nela... Ai apareceu meio mundo de bichos e o Dark gritou para mim "corre de volta pro tp que vou matar tudo". Fofo ele né?
Como os minors não está valendo nada no meu mundo, eu troquei por reputação:
Fomos caçar eu na minha druida e ele no knight dele. É uma missão suicida porque ele não tem vida para eu errar o sio dele... Ele tem o mesmo de vida que os nossos mages, mas sem o heal deles... E imagina, eu que nunca dei sio, ter que atacar, cuidar da minha vida, da minha mana e mais da vida dele foi um sufoco.
No primeiro dia, eu quase matei ele uma vez. No segundo dia foi tudo tranquilo. E adivinhem! No terceiro dia.... eu matei ele.... Fiquei louca da vida comigo mesmo. Gente, é uma sensação horrivel você saber que a vida de alguém depende de você e que você falhou. O Dark em si nem ligou com a morte - ou pelo menos me disse isso para quem sabe não me deixar tão triste. Mas eu fiquei bem abalada mesmo. Tão abalada que:
1. Não tirei SS da morte dele;
2. Eu não consegui me salvar e morri também.... E não consegui tirar SS também porque eu tava.... bem triste.
Enfim, é isso, eu ia falar da minha kina hoje mas acho que já temos informação demais para um único post né?
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
E ai Aiko.. parabéns por tudo =p
até que foi proveitoso o seu double exp, mortes fazem parte mas fazer o que ne
boa sorte, gogo 200 ^^
Ahhh, mas eu uparia isso em 10 dias normais se o server estivesse normal.... por isso que não fiquei animada, mas obg ^^
=*
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi =**
Ao menos a Bendita conseguiu rushar muito nessa double xp ^^'
E eu disse que você ia conseguir pegar muitos leveizinhos nos DL's!
E é uma pena o que aconteceu nos Drakens... :S, mas não pode desistir de caçar na Morte, estando tão perto do 200 viu sua lindinha
Bjão do Dark amorzinho :*****
siiiim!! isso valeu a pena =D
quem sabe até as ferias eu não pego 200?
<rezando>
=**** maridinho S2
05-05-2013, 09:49
Leon
Sumi um pouco por aqui, e olha quanta atualização bonita *-*
Essa parte de dar exit me lembra uma bonita história.. quando o Leko Bandido era +- lvl 15 lá em 2009, desci numa cave meio escrota de dwarfs, e fiquei rodeado po muitos.. muitos mesmo.. Não tinha ciência, tava no sqm de subir e era só usar a rope nin min..
Entrei em pânico e sai do jogo :D
Tb estou num lance com outros chars.. a bola da vez é minha kina, e olha que tá bem divertido jogar com ela xD
Gratz por tudo e gogogo 200 e 100!
05-05-2013, 10:07
Juubs
Nossa, hunt de ek+ed é muito bom, me divirto tanto quando acho alguém para caçar com a Ovelhita. kkk
E amiga, relaxa, vida de ED é assim, um dia você mata o blocker e no outro dia acaba morrendo por descuido dele, por mais perfeito que os dois sejam, sempre tem um acidente de percurso e claro, você como estreante não iria ser diferente, né? kkk
Como tu consegue voltar a fazer essas tasks dos gnomos depois de tudo que passou com a MS? Eu ainda procuro coragem para fazer no Mini e nem passa pela minha cabeça em fazer com a Ovelhita quando ela pegar level kkk
Gratz pelos achieviment e pelos ups que deu na edzinha (anteriormente kkk)
05-05-2013, 14:52
Wace
Melhor momento da atualização? Dark como galinha.
E admite, é muito legal ser ed. Tirando a parte de quando o EK morre... :(
parabéns por tudo Morte :)
07-05-2013, 10:41
Dark Black Magician
Ooi =*
É bom ver a Bendita (da Silva) fortinha e já podendo fazer as gnome task \o
Agora é pouco pra começar as warzone, muwahahaha
E não se preocupa por ter me matado nos stampor, de pouco em pouco você vai aprendendo a curar melhor, e as manhas de druida ^^'