Qual a melhor UE pra comprar ? [Non-Pvp]
PS: to pensando em trocar meu demon shield por um Nightmare que é mais bonito, compensa ?
e Spellbook qual devo comprar ?
Versão Imprimível
Qual a melhor UE pra comprar ? [Non-Pvp]
PS: to pensando em trocar meu demon shield por um Nightmare que é mais bonito, compensa ?
e Spellbook qual devo comprar ?
UE depende da hunt cara, para as hunts do seu level quase não usa UE, e quando é pra usar é a de energy
Claro que vale a pena, além de ser mais bonito tem mais defesa, só é caro... kkkk
Quanto ao spellbook, qual seu level atual? Suponho que seja uns 60, compre o Spellbook of Lost Soul ou o Mind Control
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 56
Magic Level: 46+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PvP
Equipamentos: HoTM/Focus Cape/Zaoan Legs/Boh, Soft/Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,4kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2 horas de bonus, mais se necessario posso ficar até 10 horas online.
Dúvida sobre a vocação: Eu vou ficar fora de casa agora em Janeiro, gostaria de saber se vale mesmo assim a pena eu colocar premmy, visto que vou pode jogar lá, só que não sei se terei a mesma jogabilidade, provavel que eu passe janeiro inteiro runando, Runo GFB ou SD ? (Para usar)
Dúvida sobre o que caçar: Estou indo para a terceira task de Mutated Rat, depois vou para AS, depois do AS vale mais a pena Bonebeasts ou Ice Golem + Crystal Spider ?
Quero ser avaliado: SIM
ML normal, assim como os equipamentos. Se vale a pena é com você, eu colocaria porque pelo menos tem o treino offline que da uma ajuda no ML. E acho que SD vale mais a pena, tanto para usar quanto para vender. Te aconselho a fazer em seguida logo a de Crystal Spiders+Ice Golems, depois a Ancient depois dessa. Boa sorte
Nome Personagem: Pakiw Ishikawa
Level: 56
Magic Level: 50
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: BOH, Magma Cloat, Magma legs, Spellbook of Mind Control, Hat Of The Mad.
Provisões : SMP ,SDs
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 1~3hrs
Dúvida sobre a vocação: ~
Dúvida sobre o que caçar: kk O que devo caçar pra upar rapidão?
Onde posso upar do level 59~60, eu estou extremamente zicado ..
Ja morri 3x em monstros que eu caçava antes do 59 ..
Queria sugestão de algo totalmente seguro, que seja impossivel eu tomar um combo maior q 200, e que não exp mediocre, vlw.
Nome do Personagem: ----
Level: (45)
Magic Level: (41+2)
Tipo de mundo: (OPEN PVP)
Equipamentos: (Hat of the mad, focus cape, plate legs, BOH, demon shield, platinium amulet, todas as wands ate o lvl 42)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (400k no banco +-)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)
Tempo disponível para jogar: (5 hr por dia aproximadamente)
Dúvida sobre a vocação: Bem, primeira vez jogando de mage sendo que sempre joguei de knight entao nao sem muito bem como caçar.
Por exemplo, caçar com gfb ou thunderstorm nao tenho muita ideia de como fazer...
Tambem gostaria de saber se vale a pena comprar soft boots agora considerando que no meu server ela vale mais de 530k....
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um local onde eu possa caçar solo upando de lvl muito rapido sem me preocupar com waste pois eu tenho outro char e a grana que eu faço la eu passo boa parte pra esse daqui...
Eu qro pegar lvl 80+ antes da premmy acabar(faltam 3 semanas)
Eu cacei earth elemental de edron do lvl 33 ate agora entao eu to meio enjoado.
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Bom Soft Boots sempre vale a pena, ajuda muito a diminuir o waste, esse preço ta salgado mesmo, se quiser juntar grana para comprar, junte, ou se quiser aguardar para fazer POI e pegar, de boa também. Caçar com runa de área cada jogador desenvolve seu jeito, vai indo devagar, que você pega as manhas. Você pode ir tumbas ou Cults na GFB, Earth Elementals, Necromancers, Mutated Humans, Tarantulas, etc. Se quiser upar bem rapido sem se preocupar com waste, chame um bloker e vá Worker Golem, o bloker lurando e você matando na Thunderstorm Rune+Exevo vis hur, a exp é muito boa mesmo, etc. Level 50 tem uma série de coisas novas boas para caçar, então de momento é isso. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.