Me lembrei que Itachi disse para Sasuke que Uchiha Madara ajudou ele a destruir os Uchihas...
Assim deixo minha teória:
Spoiler: Teoria...
No fim não temos mais muitas coisas a se pensar...
Versão Imprimível
Me lembrei que Itachi disse para Sasuke que Uchiha Madara ajudou ele a destruir os Uchihas...
Assim deixo minha teória:
Spoiler: Teoria...
No fim não temos mais muitas coisas a se pensar...
Madara, que sempre quis ver seu clan reinando, não teria um motivo para ajudar matar os Uchiha, até porque ele ajudaria os Uchiha a dominar Konoha.
E como já disseram foi o Tobi que ajudou o Itachi.
Queria gostar de mangá, mas não consigo :aah:
Esperar + 1 mês de fillers é o fim tomar no **
Quem ajudou o Itachi, pelas imagens, foi o Madara, já que os cabelos do personagem são longos. E acho que só o Madara realmente consegueria ajudar o Itachi a destruir uchihas.
Sobre ele ser o pai do Sasuke, não vejo como, uma vez que o Sasuke viu o pai e a mãe mortos no dia do massacre.
Acredito que o Tobi não seja nem uchiha, uma vez que nunca vi uma imagem dos olhos dele que não estivesse com o sharingan ativado, e bom, quem nunca desativa sharingan são aqueles com sharingan implantados, como o Kakashi e o Danzou. Se ele for Uchiha, então pelo menos o sharingan do olho esquerdo dele é transplantado, não vejo outra razão para ele preservar tanto o olho esquerdo com a máscara fora o fato de não poder usar o sharingan do olho sempre uma vez que é o mesmo é transplantado, fora que ele poderia ter um rinnegan assim como o do Madara, bastando para isso ativar mangekyou e depois mangekyou eterno, mas ao invés disso transplantou um rinnegan do Nagato, o que ao meu ver faz do Tobi não-uchiha ou um uchiha que só possua um olho (Obito / Shisui (embora o Shisui acho que tenha perdido o olho esquerdo D:).
E tipo, o Tobi usou Izanagi contra a Konan. Então ele tem células do primeiro hokage no corpo dele. Logo, uma vez que ele tem células do primeira hokage, bastava ele obter o sharingan para poder realizar o Izanagi e outras técnicas poderosas, então tem essa opção bem forte de ser alguém do clã Senju que transplantou sharingans. x_x
Mas pode ser várias pessoas mesmo então só aguardar o autor explicar quem cacetada é ele =p
@Darkon
Porém Tobi tem o poder espaço/tempo que sómente usuario do Mangekyo Sharingan pode utilizar, e vendo que o dele é melhor que o do Kakashi, creio eu que ele tenha o Mangekyo eterno, não estou dizendo que esta errado o que diz. Também ja pensei nessa hipótese de ser transplantado pelo fato dele usar o poder do mangekyo sharingan e seu olho aparentar ser um sharingan comum.
Ou seja, mesmo que seja transplantado, ele tem o mangekyo eterno.
O pai do Sasuke não é, pois ele queria juntar os Uchiha para tomar o controle de konoha, não haveria um motivo para ele matar os Uchiha.
Também estranho demais, Naruto ligou o turbo e bateu de cara com o Tobi, sendo que normalmente um ninja saberia que alguém estava perto dele, a não ser que Tobi queria rachar a sua mascara mesmo.
Na verdade, o Minato, do clã Namikaze, também podia usar uma técnica de espaço/ tempo. Então, creio eu, ela, talvez, não seja somente usada por usuários do mangekyou sharingan. Acho isso válido, já que nunca vimos ele com mangekyou sharingan, somente com o sharingan normal, até mesmo momentos antes de ele usar uma técnica de espaço/ tempo, o que acha? hmm
Mas eu particularmente tenho 2 teorias de quem deve ser o Tobi, são as seguintes: (não precisa colocar em spoiler né? comecei a participar do tópico agora então não sei, se precisar alguém me avise que coloco!)
- Tobi é alguém do clã Senju, que transplantou sharingans para poder usar a técnica Izanagi e porque sendo do clã Senju o corpo dele é muito apto para receber sharingan e se adaptar rápido a eles. Logo, Tobi teria 2 sharingans transplantados. Esse seria o motivo de ele nunca desativar o sharingan dele, assim como Kakashi ou Danzou, ele simplesmente não pode desativar já que os mesmos são implantados. Eis o motivo também de ele não conseguir evoluir o sharingan dele, e ter que transplantar o rinnegan de Nagato.
ou
- Tobi é um sobrevivente do clã Uchiha, que Madara poupou por confiar nele e porque precisava de alguém para reviver ele mais tarde. Aqui temos as possibilidades desde Obito (que imo, morreu, já que o 4° hokage deve ter enterrado o corpo dele ou algo do tipo para confirmar a morte lol) até Shisui (que tem que ter sido morto pelo Itachi para o mesmo despertar o mangekyou) dentre vários outros, como o Kagami, que era do grupo do Danzou.
Que mistério hauhauhua
Bom, tenho uma dúvida. Que os leigos não me perguntem. Mas, naruto pode ter o rinnegan, certo?
Bolão pra ver quem é Tobi.
Possibilidades: Acho que o senhor Kishimoto não iria fazer o Tobi alguém que nunca foi visto no mangá. Acho certamente que é alguém que já passou por toda a história do Naruto. E se tratando do kishi, vai ser uma bela surpresa.
Chutes:
- Uchiha Obito
- Uchiha Shisui
Se não for nenhum dos dois, dou meu cu.