auisauhisuhias
tenho q cria coragem p ir seas no meu ek x.x
Mas eh tenso, acostuamdo com a velo do ms q eh boa ateh na agua e ir no ek, eh broxante aiuhsasas :D
gz ae e gogo 200 o/
Versão Imprimível
auisauhisuhias
tenho q cria coragem p ir seas no meu ek x.x
Mas eh tenso, acostuamdo com a velo do ms q eh boa ateh na agua e ir no ek, eh broxante aiuhsasas :D
gz ae e gogo 200 o/
Paciencia mesmo de ir embaixo da agua caçar, eu caçava muito quara, mas desisti!
SAUDHUSA :)
Parabéns ae, gogo 200 *-*
Pisou no freio?
O que ocorreu, caba?
Hahaha!
Desiste do 200 não!
Que lindo, quantos posts *-*
--------------------------------------------------------------------------
Rápido não é, mas tá indo!
Macaco Loko, wtf? De Loko me basta o Suco...
Vou dar uma força no seu LT! Deveria ter vindo pra Secura aliás.
Acostumei as hunts em slowmotion! O bom é que quando tá Lag você nem percebe \o/
Faz parte né, mas só mais 7 tasks agora!
Não desisti, calma!
Demorou um pouquinho né?
Mas tem justificativa, esses dias joguei menos porque andei jogando um outro jogo que tornou-se meu mais novo vício: Final Fantasy XIII. É como eu falei no tópico do XBox360, como jogo é excelente, como Final Fantasy é apenas meh.
Mas beleza, tenho história pra contar desses dias. O Level 186 eu peguei ainda na madrugada de sexta pra sábado. Ok, eram 4:30 da manhã de sábado, mas eu peguei. Mas peguei, deu SS e fui capotar que tava morto de sono.
http://img692.imageshack.us/img692/8...vel186edit.png
Beleza, sábado eu ainda upei um nadinha a mais, pois passei o dia fora depois disso. Cheguei só de madrugada, maldito horário de verão que tirou uma hora do meu dia!
Domingo, dia de grandes emoções! E isso é sério! Havia conversado com o Leirbag e o Jason de irmos em Formagor Mines para eles terminarem a Last Mission da The Ice Island Quests.
E lá fomos nós! Um EK 186, um RP 126 e um ED 83, essa era a Team. E foi muito bem sucedida, com inclusive um Double Maroto!
http://img338.imageshack.us/img338/7315/doubleedit.png
Tudo estava muito bem até que... Num dado momento, com um Plaguesmith e um Demon em mim, simplesmente o inevitável e imprevisível acontece! A Luz acaba! Lá em baixo nas mines, abandonei meus amigos, sem nada poder fazer. Imediatamente enviei uma SMS pro Leirbag avisando do ocorrido, ele me curou e me manteve vivo, mas e pra sair de lá depois?
Estratégia, duas horas mais tarde, quando a luz voltou, eu entrei no Deathven e eles nos seus secondary chars e combinamos uma estratégia. Eu pensando no pior já, que quando eu entrasse viesse um Demon, 3 Lost Souls, 1 Plaguesmith... Entrei e pra minha sorte, apenas um Demon e 2 Nightmares. Trapei-os com Energy Wall, o Jason entrou, arrebentamos com o Demon e em seguida os Nightmares presos. Leirbag entrou, e nós todos com pouquissimos supplies.
E conseguimos sair! Cheguei no DP com 42 Mana Potions e bem umas 200 UHPs, Leirbag sem nenhuma mana potions e algumas runas e o Jason só nas Spears.
Momentos de epicidade tremenda.
Loguei um pouco e fui jogar Final Fantasy XIII, quando volto resolvo caçar Sea Serpents, afinal, mais uma task estava por vir...
Estava eu lá caçando todo feliz, fazendo quase 250k/hr, quando não mais que de repente... Poof! Luz cai novamente, e por mais rápido que fosse, quando se tem 2 Sea Serpents e 3 Youngs, não há muito há se fazer se não sentar e chorar.
http://img825.imageshack.us/img825/7830/deadek.png
2kk de Exp a menos, e mais uma morte pra bicho escroto. Aliás, minhas últimas 5 mortes foram para bichos escrotos: Sea Serpent (140 e 142), Hellspawn (148), Lizard Legionnaire (176), Young Sea Serpent (186).
Bom, fiz o que dava pra fazer dado o avançado do horário: Vendi meu loot acumulado, porque tinha uns 10k no banco só. 750k em loot, só das Seas. Comprei Blessings e fui deitar.
Um novo dia começou hoje. E fiz tal qual o Luck fala Morreu? Recupera e joga mais 50% em cima. Não botei os 50% em cima, mas botei 31, acho que tá valendo. Fui de 110k pro 186 pra 1.6kk pro 188 :D
http://img35.imageshack.us/img35/1236/level1862edit.png
http://img525.imageshack.us/img525/3...vel187edit.png
Não bastando isso, ainda hoje, completei 74 pontos de Task e pude fazer as Special tasks da Tiquanda's Revenge e do Demodras. Não tirei SS da Tiquanda's, mas do Demodras eu gravei no Cast, então quem quiser ver, basta procurar nas Recordings por Flea ou Cyan Grandmore, mas fica aqui uma SS :)
http://img810.imageshack.us/img810/9603/demodras.png
Ufa, cansei D: Fico por aqui hoje! Se ainda existissem programas de gravação tipo o TibiCam ou o TibiaCamTV, eu seria um cara feliz, com bem mais SS :(
P.S.: Moderação, sei que alguns de vocês amam ficar olhando aqui, então fica meu recado: Desbanam o Leirbag!
Finalmente, ein Flea?
Demorou, porém upou 2x agora.
Parabéns, mesmo.
Parece que foi agora pouco que você pegou 180.
E já tá 187.
Caralho mesmo.
190 colado já.
HAHAIUHOIAUHAUIHAI!
GO GO GO
~~ ~~
OFFTOPIC!
Qual FF XIII é?
Pois eu tenho aquele que se joga com a Lightning.
É com o personagem de cabelo preto esse?
Vou comprar e_e
Ahhh ,agora é tarde para eu mudar de mundo hehe! Mas o convite foi mt bem recebido :P! Cara cada vez que olho suas hunts fico na estiga de pegar level logo, oh GOD! hahaha :D Eu me ferrando aqui pra comprar uma k-legs e vc dropa ,ahhh maldito hauSHuHASuA!
Parabens cara ,continue firme e forte!
massa!!
demodras bem easy...
@duvida:
0o
nao eram 100 pts de task pra pegar tiquandas e demodras?
Não é um Update, por isso sem respostas.
Juro, eu queria muito atualizar. Só que dois dias que tentei caçar e o resultado foi: Impossível. E dei uma desanimada por conta disso.
Por dois dias seguidos, fui nas Sea Serpents. Respawn antigo? Lotado, pessoal dividindo os Respawns até. O Novo? TREZE pessoas na mesma cave, sendo que dessas treze, 8 estavam de bot, e desses oito, 3 usavam o mesmo script.
Beleza, fui tentar algo diferente né. Fui Frost Dragons. Tava mais fácil achar gente do que Frosts. Nightmares? Estava um pesadelo de tanta gente. Vengoth? 2 Botters com o mesmo script, sendo um Level 240+ e o outro 340+.
Tá foda jogar ultimamente viu? Ou a CIP multiplica esses respawns por 5, ou ninguém consegue upar. E nem é por falta de procurar, eu sai por todos os respawns que prestam pra Knight. Formagor Mines, Alchemist Quarter, Brimstone Bugs, até Razzachai eu fui. Sem condições...
eh tenso msm....
Fui lizard city e ou vem 1 povo kerer dar de gostoso kerendo resp intero :facepalm:, ou vem 1 alejado e deixa de bot, mas eu ri 1 um dos mlk q fico chorando = 1 babaca no pvt p eu vaza do resp, morreu 10 minutos dps OHASHIAHISAS
Tibia ta tenso ultimamente...eu jah n to respeitando next de porra nenhuma msm x.x
Ai com todo esse problema....cip resolve lancar um patch p virar o tibiabook
q alguem fala algo e vc pode dar um curtir ¬¬
ai ele vira tutor AHOSIASIASAHSHOIAOHISHAIS
Francamenteeeee tibia ta indo p brejo se continuar assim....
Eh uma decisao dificil, mas ou ela escolhe deletar os botters de vez e manter os honestos, ou deixa como ta e os honestos vao largao mao de tibia e vai ser 1 jogo de botters....
:n::n::n:
bot da grana pra cip, olha quantas pacc os hl colocam só pra moneymaker :Ç