LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
DÚVIDA: Estou com 700 pedras e queria saber q skill posso alcançar com elas e em qnt tempo? e qnts eu preciso pro 80? obrigado
Versão Imprimível
LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
DÚVIDA: Estou com 700 pedras e queria saber q skill posso alcançar com elas e em qnt tempo? e qnts eu preciso pro 80? obrigado
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/41
DÚVIDA: Tenho 500 small stones , e 100 royal spears . Não sei se caço ou se treino. Treinar com essa skill seria "burrice" ? Tinha em mente treinar só depois de skill 65. Em caso de treino , quanto de skill essas small stones vao me dar ?
Valeu ,
Abraços.
LEVEL:85
TIPO DE MUNDO non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84 +4 / 68
DÚVIDA:queria saber se tem alguma diferença treinar full def ou full atk ou balanced, se full atk as spars quebram mais fast o balanced etc~~
Cada 100 small stones duram 2 horas de treinos.
Então você tem 14h, sabendo disso vamos aos cálculos.
De acordo com a calculadora do TibiaBR, você vai chegar no distance 72. Mas, eu acredito que alcance distance 74.Citação:
Tempo estimado para avançar de 70 para 72 em distance skill:
11 horas e 43 minutos.
Talvez com 2000~2200 small stones você consiga chegar no 80.
No seu level os skills estão bons, mas, é claro que mais pra frente treinar seria inquestionável. Porque com skills maiores, maiores são seus ataques, lucros e xp/h.
Cada 100 small stones duram 2h, então você teria 10h de treino com 500.
De acordo com a calculadora do TibiaBR, você vai chegar no distance 63. Mas, eu acredito que alcance distance 64~65.Citação:
Tempo estimado para avançar de 59 para 63 em distance skill:
9 horas e 4 minutos.
Pelo que eu saiba, não muda nada a taxa de quebra de Spears quando muda os tipos de ataque. Se for com Target Dummy use Spears no Full Attack, e se for em Criaturas "normais" usa Small Stones no Full Def.
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
DÚVIDA: To caçando troll em full def por enquanto, vou fazer isso até level 20. A partir de qual level/skills compensa treinar com small stones? Lembrando que não vou treinar muito, devo ter umas 1000 no dp e não pretendo comprar mais.
Olha, da pra treinar com Spears até os skills 50 (+-), depois começa ficar um pouco complicado. Então é essa hora que você começa a usar Small Stones.
Da pra treinar em Troll, Rotworm, Dwarf e Minotaur. Não recomendo slime nesse level.
Level depende muito, o básico é você ter 60~65 até o level 30, mas é claro que quanto maior o seu skill maior o seu dano/ lucro/ xp/h.
LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/48
DÚVIDA: bom eu to treinando de small nas slimes do buero de carlin e talz
a parte ruim eh pq de vez enquando vem nubs retardados e matam minhas slimes dae fode o treino, keria saber se tem otro canto bom pra free perto de um cidade pq a cada 1hr ~1 hr e meia eu preciso ir na cidade vender uma boh e reabastecer comida, stones e afins
sim falaram mto duma calculadora de tempo pra pegar x skill queria saber onde fica ela e tipo qtas stones preciso pra pegar 70/xx, to com 250 ss q skill chego com elas?
Citar:
LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/48
DÚVIDA: bom eu to treinando de small nas slimes do buero de carlin e talz
a parte ruim eh pq de vez enquando vem nubs retardados e matam minhas slimes dae fode o treino, keria saber se tem otro canto bom pra free perto de um cidade pq a cada 1hr ~1 hr e meia eu preciso ir na cidade vender uma boh e reabastecer comida, stones e afins
sim falaram mto duma calculadora de tempo pra pegar x skill queria saber onde fica ela e tipo qtas stones preciso pra pegar 70/xx, to com 250 ss q skill chego com elas?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sei como coloca Citar e fica dquele Jeito mas irei lhe explicar oque posso ^^
Um respan Bom venore, a caminho da Amazon Camp, tem respan de Slime em 1 casinha, ha outros respan por la tambem exemplo, antes de vc passar pela arvore abaixo da casa, vc vai para <~~ entre 2 Montanhas, vc ira descer, continuar indo, tome cuidado pois ha 2 escadas, a de cima levara a With, va pela de baixo, ali havera outro Slime... Continuando vc subira 1 escada, mas a frente havera 1 BoneLord, desca o buraco, desca outro, e ai dentro Havera 2 Slimes, se tiverem oculpados, vc podera ir mais a frente, <~~ Suba ...para baixo n tera mais Slimes, vc encontrara com 2 rot, va na escada para descer, continue indo,vc ira sair de dentro da cave, e provavelmente ja avisatara mais respan de Slime, ha 3 pelo Local... :10: Pronto só treinar ;) Ninguem vai ai para encher saco, "mas sempre há aquele Sujeito que faz Proezas" (:
Eeeentao, to esperando acaba a premmy e queria saber um lugar bom free pra treinar, se possivel perto do dp, valew.
Acho Muito dificil Lugar free e perto do DP que vão respeitar...:eek:
mas em venore em certos Lugares como "proxima a With ..Não na amazon camp..mais a baixo" la tem muitos Slimes, maioria que vaila, vao para treinar" ;)