Acho lamentável isto, a CIP deveria tomar serias decisões à respeito.
Versão Imprimível
Acho lamentável isto, a CIP deveria tomar serias decisões à respeito.
Pra mim este jardim tem "fronzinha" ;)
Para que se exaltarem? Vamos curtir o momento de prazer vendo justiça ser feita.
A hora que esperávamos está muito próxima, a hora da verdade :)
Eles fazem isso pra nao,i times de makers matar o Lord'Paulistinha,pq sabe que morre facilmente para uns 20 mages lvl 60+...noobice isso meu deus..nao se garantem..pq na guild só tem Elite Knights..Royal Paladins,que em war nao podem fazer quase nada se levar traped...fazer o que neh...:D nao jogo la msm to nem ai..só estou comentando...e acho que vcs concordam comigo..
AEUAEHuheueHeUehUAE
Que piada!
Tenho char em Elera, mage, criado em fevereiro/2008...
Não estou em guild aliada, não tenho protect deles e hoje cacei praticamente a tarde inteira! (estava chovendo, o jeito foi jogar Tibia ;D)
Olha minha cara de preocupação com essas regras ridículas :yelrotflm
Uma pena que não saibam controlar um server ... só oprimir ...
Como a sociedade humana ... tibia irá evoluir! Garanto que esta muito melhor que no passado (Passado muito distante, quando era uma aventura sair do depot porque não existia Skull :P) E garanto também que tudo isso está sendo levado em conta pelos Gm's (O que realmente é uma boa notícia para o server, porém não vai solucionar o problema como um todo) Espero o próximo update de um basta no Power abuse :)
Que vocês fiquem bem e bom jogo !
em Grimera isso acontece faz muito tempo...:mad:
até agora.. nada de GM lá... aliás agora estão inovando...
te trapam.. levam tudo que é seu.... se falar um OI.. é um HUnted de 600k+
:triste: a Guild mudou para o nome de Ancient Aliance para Sinisters essa semana...
Isso no Orkut da Guild...
[IMG]http://img35.imageshack.us/img35/6890/grimera.png[/IMG]
eee paulistinha
HASUHUAHUSAS
teim ke rir msm com essas regras pqp
:wub:
DiSAsTeR!