o.o
pessoal tá levando malhação a sério msm :]
eu só fico nas minhas abdominais (que ainda não deram muito resultado) e levanto uma barra de vez em quando ;o
alias
QUAL O MELHOR JEITO PRA SE FAZER ABDOMINAIS EM CASA? ;P
E PRA PARTE INFRA?
Versão Imprimível
o.o
pessoal tá levando malhação a sério msm :]
eu só fico nas minhas abdominais (que ainda não deram muito resultado) e levanto uma barra de vez em quando ;o
alias
QUAL O MELHOR JEITO PRA SE FAZER ABDOMINAIS EM CASA? ;P
E PRA PARTE INFRA?
Apoie as maos no chão e deixa o tronco mais ou menos num angulo de 30°~45°, ai levanta as pernas juntas e abaixa, quando abaixar voce abre as mesmas, dai fexa e sobe denovo... faz umas 20 se não aguentar
OBS: deixe as pernas um pouco flexionada
Tem tambem aquela que você deita e chuta o ar
A primeira acho melhor
Eu uso albumina e Bcaa apenas.Vou substituira albumina por whey.Só quero saber se misturar os dois(albumina+whey) adianta alguma coisa já como o whey é de melhor qualidade eu simplesmente poderia usar mais whey.E sobre o óxido nítrico e os packs se eles tem alguma interferência em ganho de massa igual a de um hipercalórico ou se só melhoram a performance no treino, já que eu ganho massa magra perdendo gordura ao mesmo tempo, não quero incluir coisas como a creatina que atrapalha na definição.
Po queria que alguem experiente me ajude com meu dilema:
Eu nado a bastante tempo, todos os dias (-finds), e sem querer ser egocentrico, me achar, mas to bastante satisfeito com o jeito que meu corpo está agora.Meu dilema é meu abdomen; não é feio e é desenvolvido até, e se eu forçar eu consigo ver os seis gomos direitinho, mas quando eu to normal e não to contraindo, os gomos não aparecem..
Estavam me falando de uma tal de gordura subcutânea que as vezes atrapalha pro cara parecer definido.Eu tenho uma alimentação boa, não como fritura, não tomo refri, doces só as vezes.E apesar da natação ser um bom exercicio pra eliminar gordura localizada meu abdomen não parece definido de jeito nenhum.O que eu poderia fazer a respeito?
vc pode tentar tomar um termogenico (aumenta temperatura do corpo dai o nome xP que faz vc ter mais energia e queimar mais gordura)
mais o principal é corta as gorduras, ingerir + proteinas e diminuir + o carboidrato principalmente depois da 6 da tarde
ai vc pode tirar um dia pra comer oque quiser e ingerir carbo simples (doces e massas de modo geral) alias vc pode n vc deve pq é uma estrategia pra enganar o corpo que vc ainda ta ingerindo bastante carbo e ele n baixar o metabolismo (estrategia um tanto boa xP) o melhor dia pra vc fazer é geralmente domingo quando vc n treina
mas vo falar pra vc cara abdomen é uma coisa maldita genetica conta muito ;/ quem tem facilidade em acumular gordura no abdomen sofre pra ter um tanquinho, eu sofro com isso em 2 anos de academia ate agora n vi meus gomos ;/ (antes era obeso) o jeito mais rapido e pratico é uma lipo na barriga msm pra suga essa maldita gordura
Thermogenic é Muito bom
antes eu tomava whey e ou monster
começei a toma o thermogenic liquid que axei muito bom
agora to tomando o Rx pro thermgenic que tambem eh muito bom
Os thermogenic são muito bom pra queimar gorduras e transformar em energia
_doydaun_
err
como assim?
esse negócio faz seu corpo ficar quente? o.o
vai ficar suando? calor?
isso mesmo
é o efeito termogenese que chama quando seu corpo aumenta temperatura ele metabolisa mais gorduras isso acontece quando vc ta febriu, correndo, e tals pq aumenta a velocidade que o sangue é mandado pros musculos e a gordura é queimada neles
os termogenicos boms (terma pro, lipo-6x) aumentam ate 1 grau do seu corpo e tbm aumenta sua energia pq tem substancias energeticas nele (cafeina por exemplo)
bom, gostaria de saber ateh que ponto a musculacao impede o crescimento, se só se for MUIIITO exagerado, ou se for relativo (pouca atividade = pouca perda de altura; muita atividade = muita perda de altura)