Postado originalmente por
Manteiga
Yaha! Sim, sou humano também
NOME DO PERSONAGEM: Countes Sorrow
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12 normal, 14 com o bônus.
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, P-legs, Crown Shield, HOTM, Leather Boots, Wand of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Já tenho WoDecay e WoDraconia guardadinhas no dp e mais cerca de 27k no banco junto com K-legs e Fur Boots que to tentando vender. Mais uma bp de mps que sempre levo e um punhado de hps no dp (herdadas de um velho kina, que fique claro!)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Como Calmera é um inferninho só me restam umas 2 horas de madrugada.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não muita coisa, queria saber a opinião alheia sobre Pirate Boots, se devo ou não comprar. A Focus vou deixar pra pegar com a Desert e o set manter acho. E Spellbooks: valem ou não a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Costumava caçar rots e pegar uns singles de Beholder no pântano. Gastava pouco, mas até upava legal quando tava lag. Só queria outras ideias de lugares legais pra ir. Lotação não é problema visto que só jogo de madrugada, e se dá ou não lucro também. Só queria rushar o lv 20 meio rápido :s
QUERO SER AVALIADO: E quem não quer? :D
Manteiga.