Opa. Skills estão na média. O set tá legal.
Melhor que tortoise, no seu level, tem:
-Macacos;
-Lizards;
-Cyclops.
Indico Lizards, se conseguir um bom local.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Cini Framboesa
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, G LEGS, MMS, BOH, Mystic Blade, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (não vou compra premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~2 horas POR SEMANA!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por exp? to caçando em draconia quando dá, mas faço 35 k/h no máximo lá
NOME DO PERSONAGEM:Glar Thon
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD:75/73
EQUIPAMENTOS: Ragnir helmet, dsm, vampire shield, kina legs, mystic sword, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 88k no banco. pots e etc compro para as hunts normalmente.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que fazer com o dinheiro? comprar royal helmet? trocar o shield? guardar para g-legs? lembrando q nao quero me zerar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: principal duvida.. eu andava caçando em laguna -1-2 fazendo 30-32 k/hr porem estava fazendo um otimo lucro a cada 3k em pots eu sem gastar todas, sempre voltava pq estava sem cap, voltava com 10k em gps, mais turtle shells e war hammers.. quero caçar algo que de mais xp, algo em torno de 40 se possivel e com lucro bom tb..
QUERO SER AVALIADO: SIM
@Sharoz
manow, pela descrição do lugar que você deseja, Barbarian camp é o mais indicado, no lvl 60 eu soh upava la, e eu raramente usava pot´s pois sempre dropava life rings e usava os mesmos, gastava no max uma bp por hora e soh em gp´s saia com uns 4k + os lot, quando dava sorte eu saia com Mamut cape(6k no rashid cada) e fur boots(2k), lucro otimo, xp de 45k+.
@Cini Framboesa
olha, OF mint e dc vao da xp e lucro, um lugar que as vezes eu upo e pego uma xp mt boa é em poh nas gs e drags+dl´s, mas é sempre um risco, geralmente os gs silk me salvam do preju e a xp é monstro ^^.
NOME DO PERSONAGEM: Colbin Athus
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Cronw Helmet , K Armor , Plate Legs , Vampire Shield , Heroic Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp de SHP , 2 bp de mana fluid , 30k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas diárioas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bom meu set é ridiculo como ja deu pra perceber pois eu fui hacked , bem eu to caçando numa cave mista de soldier's com guards , aqui não gasto absolutamente nada e ainda saio com uns 15k de lucro no dia , eu gostaria de saber se tem algum lugar free que eu possa fazer mais dinheiro doque isso , não adianta Undeads de Mt sternum porque aqui é ridicularmente lotado , Obrigado =)
@thefoxy
em of vc consegue mais, mas depende de vc pega os resp legais e souber upar sem toma mt dano, se vc tive sorte nas halbers sai de la recheado, e ainda tem a chance de warrior helmet nos leader.
tem mint tbm, com resp soh pra vc a xp é otima e o lot melhor ainda, principalmente se pegar o resp dos dragons.
NOME DO PERSONAGEM: Bob Autista
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Rh, Dsm, Blue Legs, Boh, Demon shield, Mystic Blade, P. Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k, 5 bps shp e 5 bps mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 à 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber lugares de hunt que deem xp e dinhero razoaveis, o meu mundo é bastante lotado, portanto gostaria de saber vários lugares x.x
QUERO SER AVALIADO: sim
@Sammay
maior probabilidade de estarem lotados: mint c/ os dragons(45k de xp e lucro otimo) undeads de mont stermun pegando resp dos dragons(50k hora lucro otimo).
menor probabilidade: OF(60k hora dependendo de como você upa e da sorte nos lots vc pode sair com waste ou com um lucro OTIMO.) DC (50k hora lot nao da waste, mas nao da mt lucro nao =X)
NOME DO PERSONAGEM: Glar Thon
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: crusader helm, dsm, mms, mystic blade, klegs, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 30k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo pra caçar que me de mais de 30 k/hr nao aguento mais ficar thorback tortoise.. obviamente sem waste, nao precisa ser mt lucro, minha prioridade agora eh lvl..
QUERO SER AVALIADO: SIM