Postado originalmente por
Mackzomunt
VAI PRO INFERNO!
agora vai vira aquela besterada igual eh ragnarok "NOSSA fIZEMO UMA ARVORE COM MARANGOS PRA COMEMORA EXP X40"
pelamor isso eh horrivel; todo lugar de hunt ja eh cheio normalmente vai ta bem mais agora, muitos, principalemten brasileiros vao ta em semana de prova, outros vao viajar pq ja eh ferias, perdemos 1 mes d pacc com kicks ela nos da 7 dias e vcs falam "s2 cip", legal exp 2x vamos caçar vai dar kick e vamos morrer, viva exp 2x, vamos ficar em frente de casa runando, sim realmente me deixou bravo isso.
se quer essa palhaçada e de certa forma injustiça vai joga ragnarok ou OT, achava tibia bom pq nunca tinha essas coisas sem sentido de "ae natal exp 10x" no final quem vai se da bem sao os botters q vao upa 2x mais.... com exp 2x durante 1 semana da pra pega tranquilamente lvl 60~70 sem esforço. nossa quero so ve o caos que vai se.
abomino quem teve essa ideia e espero que quando saia do seu lugar de trabalho caia um meteoro na cabeça dele.
E como grande parte dos player que joga eh um tanto quanto ignorante, todos vao aprovar a ideia igual fazem em otros jogos que concidero um verdadero lixo, ridiculo, uau agora os caras vao consegui pega do lvl 10 ao 11 em apenas uma semanas, fantastico.
me adimira como a CIP sempre consegue ter ideias otimas e piorar tudo em tao poucas palavras.
Passar bem, ou nao;
Makz