Curtir Curtir:  0
Página 10 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não necessariamente, docinho.
    Eu calculo o update lá pro dia 14 ou 21 de dezembro.
    Tarado ¬¬

Ueahueahuehaueaheah.

Ah sim, voltando ao tópico, tem muita gente reclamando, caraca, parece que isso afeta o trânsito da cidade ou a economia do país. Quem vai se sentir "afetado" por isso, simplesmente não jogue, e vá andar por aí com o Chevet 1978 que vc pega escondido do seu avô ou ficar olhando a cotação do dólar.

Falando em cotação, tá caindo! :O

Uehauehauehauea... Vo jogar Isketch! Flw pra vcs! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    VAI PRO INFERNO!
    agora vai vira aquela besterada igual eh ragnarok "NOSSA fIZEMO UMA ARVORE COM MARANGOS PRA COMEMORA EXP X40"
    pelamor isso eh horrivel; todo lugar de hunt ja eh cheio normalmente vai ta bem mais agora, muitos, principalemten brasileiros vao ta em semana de prova, outros vao viajar pq ja eh ferias, perdemos 1 mes d pacc com kicks ela nos da 7 dias e vcs falam "s2 cip", legal exp 2x vamos caçar vai dar kick e vamos morrer, viva exp 2x, vamos ficar em frente de casa runando, sim realmente me deixou bravo isso.
    se quer essa palhaçada e de certa forma injustiça vai joga ragnarok ou OT, achava tibia bom pq nunca tinha essas coisas sem sentido de "ae natal exp 10x" no final quem vai se da bem sao os botters q vao upa 2x mais.... com exp 2x durante 1 semana da pra pega tranquilamente lvl 60~70 sem esforço. nossa quero so ve o caos que vai se.
    abomino quem teve essa ideia e espero que quando saia do seu lugar de trabalho caia um meteoro na cabeça dele.

E como grande parte dos player que joga eh um tanto quanto ignorante, todos vao aprovar a ideia igual fazem em otros jogos que concidero um verdadero lixo, ridiculo, uau agora os caras vao consegui pega do lvl 10 ao 11 em apenas uma semanas, fantastico.
    me adimira como a CIP sempre consegue ter ideias otimas e piorar tudo em tao poucas palavras.

Passar bem, ou nao;
    Makz

Nego ta brabo mas tbm to -.-

Axei totalmente RÍCULO isso de xp 2x e concordo com o q o Mackz falo.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a PA do meu knight acabou dia 5 de outubro... eu vou ganhar os 7 dias??

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Yaten Cullum
    Mundo: Luminera
    Vocação: Knight
    Nego que tá chorando... é simples, não gostou? NÃO LOGA NA SEMANA!
    Acabou.

é claro que vou entrar e vou jogar...
    mais me diga uma coisa cade o desafio do tibia agora ??
    vai c ate legal !! vai t video novo de montao !! geral fazendo 800k de xp hora !!
    e o erig.net vai bombar !!!
    rank xp = 7kk in one day !!

ÓTIMO...

igual a mairoia diz
    aumenta o drop ai ki fica massa !!
    nao era mais facil eles soh darem 7 dias de premmy para todos
    e mais nada... ou intao resetar alguns serv onde muito foram prejudicados ??

nao MORAL viro PATIFARIA !!!

PALHAÇADA MESMO !!

hail UDIA team !!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Acabou.
    como eu disse, muita gente ignorante joga esse jogo; nao espera isso de vc de forma alguma ainda mais sendo um desse grupo d noticias do funsite brasileiro, se nao logar fica injusto de qualquer forma, posso citar inumeros fatos contra o fator do 2x exp posso da uns exemplos agora;
    botters ao ivnez d so poder caçar ateh stamina ficar 14h vao pode caça ateh ficar 0h ja que exp ta 2x quando chegar nas 14h vai da exp normal e vai faze experiencia dentro do normal;
    ok vcs falam "acho certo faze isso ja q ficamos 1 mes parados sem caça pelos atk essa semana compensa a perda d tempo sem exp" sim e quem n pode loga? e os mages que ainda nao tem cap ficam onde na historia runando? qualquer lugar vai t knight e paladin quem ja reclamava pela "falta d poder" de um sorcer fica com muito mais desvantagens parem pra pensa um pouco, um ou otro vai se se beneficia principalmente knight q tem dinhero; reclamo nao pelo fato de dessa vez acontecer isso, ta pode acontecer sim pra compensa os ataques so que pense, a cip eh uma empresa que visa sempre querer mais e mais jogadores se todos ficam "AI CIP TI AMUUUU ^^" "nossa muito boa a ideia" e isso chega aos ouvidos da cip, tibia sera igual qualquer jogo retardado onde tudo da 50000 exp vc morre nao perde nada e mata qualquer bixo, qual a graca nisso.
    eu posso muito bem pega essa semana pra evolui tenho muito cash na minha casa e tenho um knight e um sorc cmeçando a ficar decentes; nao me importo com o que vai acontecer essa semana me importo com o que pode acontecer no futuro de todo mes ter uma semana com mais exp

editado:
    14:02 Peaceful Ganon [80]: lol
    14:02 Peaceful Ganon [80]: os pger vao compra redbull
    14:02 Peaceful Ganon [80]: fica 60h acordado
    14:02 Peaceful Ganon [80]: e depois morre
    14:02 Peaceful Ganon [80]: lol

Publicidade:

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Muitos outros jogos por aí dão dias/semanas/meses com a taxa de exp acima do normal. É muito comum.
    Deve ser por isso que tibia é mais jogado que a maioria desses jogos que dão xp em dobro.
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santa paçoquinha! :O
    Já valeu os dias parado, com certeza
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG que lekal tio!!!!
    Vo cata muito level!!!
    õ//
    E o melhor de tudo... Ja vo ta de ferias nessa semana
    VIVA
    ^^
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Acabou.

é claro que vou entrar e vou jogar...
    mais me diga uma coisa cade o desafio do tibia agora ??
    vai c ate legal !! vai t video novo de montao !! geral fazendo 800k de xp hora !!
    e o erig.net vai bombar !!!
    rank xp = 7kk in one day !!

ÓTIMO...

igual a mairoia diz
    aumenta o drop ai ki fica massa !!
    nao era mais facil eles soh darem 7 dias de premmy para todos
    e mais nada... ou intao resetar alguns serv onde muito foram prejudicados ??

nao MORAL viro PATIFARIA !!!

PALHAÇADA MESMO !!

hail UDIA team !!

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com os prejuízos que muitos jogadores tiveram devido aos ataques DDoS, não era nada mais do que justa esta medida, pois muitos ou nem puderam caçar direito ou morreram e perderam experiência.

Com esses presentes a Cip está devolvendo os dias de Premium que vários perderam por não poderem caçar, e também a experiência que perderam ou deixaram de ganhar.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...20Hotblood.png

Há um sábio provérbio chinês que diz: 一人吃饱 全家不饥
    Pense nisso

Permissões de Postagem