Postado originalmente por
Yaten
Nego que tá chorando... é simples, não gostou? NÃO LOGA NA SEMANA!
Acabou.
como eu disse, muita gente ignorante joga esse jogo; nao espera isso de vc de forma alguma ainda mais sendo um desse grupo d noticias do funsite brasileiro, se nao logar fica injusto de qualquer forma, posso citar inumeros fatos contra o fator do 2x exp posso da uns exemplos agora;
botters ao ivnez d so poder caçar ateh stamina ficar 14h vao pode caça ateh ficar 0h ja que exp ta 2x quando chegar nas 14h vai da exp normal e vai faze experiencia dentro do normal;
ok vcs falam "acho certo faze isso ja q ficamos 1 mes parados sem caça pelos atk essa semana compensa a perda d tempo sem exp" sim e quem n pode loga? e os mages que ainda nao tem cap ficam onde na historia runando? qualquer lugar vai t knight e paladin quem ja reclamava pela "falta d poder" de um sorcer fica com muito mais desvantagens parem pra pensa um pouco, um ou otro vai se se beneficia principalmente knight q tem dinhero; reclamo nao pelo fato de dessa vez acontecer isso, ta pode acontecer sim pra compensa os ataques so que pense, a cip eh uma empresa que visa sempre querer mais e mais jogadores se todos ficam "AI CIP TI AMUUUU ^^" "nossa muito boa a ideia" e isso chega aos ouvidos da cip, tibia sera igual qualquer jogo retardado onde tudo da 50000 exp vc morre nao perde nada e mata qualquer bixo, qual a graca nisso.
eu posso muito bem pega essa semana pra evolui tenho muito cash na minha casa e tenho um knight e um sorc cmeçando a ficar decentes; nao me importo com o que vai acontecer essa semana me importo com o que pode acontecer no futuro de todo mes ter uma semana com mais exp
editado:
14:02 Peaceful Ganon [80]: lol
14:02 Peaceful Ganon [80]: os pger vao compra redbull
14:02 Peaceful Ganon [80]: fica 60h acordado
14:02 Peaceful Ganon [80]: e depois morre
14:02 Peaceful Ganon [80]: lol