Tchau, vlw pelas respostas Andriel, boa sorte na vida de todos vcs, eu pedi pra um moderador me banir, forum tibiabr só me faz mal. Não quero mais estar nesse meio... Mais informações, favor msg Gryllo. :)
Versão Imprimível
Tchau, vlw pelas respostas Andriel, boa sorte na vida de todos vcs, eu pedi pra um moderador me banir, forum tibiabr só me faz mal. Não quero mais estar nesse meio... Mais informações, favor msg Gryllo. :)
Pessoal.. É impressão minha ou o Andriel morreu? faz séculos que não posta!!
Ele ajudava bastante nossas vidas guitarrísticas, violonísticas, etc...
Alguém pode me tirar uma dúvida?
Vale a pena colocar encordamento 0.10 na minha Ibanez? é verdade que o sustain aumenta? o timbre fica melhor? aguardo respostas!
Amplificadores Onerr são ótimos pra iniciantes. Se você for um fudido de grana e quer só estudar, pode investir num daqueles Block c/ efeitos. Claro que o efeito muitas vezes pode nem chegar no chinelo de um bom pedal, mas quebra um galho foda.
Também recomendo amplificadores:
MUSTANG
PREDATOR
onerr eh baum dimais pra iniciante
eu tinha um,o bom q qdo vc compra vem tipo uma zoom nele (tem varios efeitos)
falam mal pq nao sabem configurar ela, eu timbro mto bem com a minha no meu fender (mas o amp é bom no onerr soh zumbia)
mas nao eh a questao, la só vem chorus,delay (n zombe nada)
o jackhammer é bom mas se vc nao quise gasta dinheiro e um pedal bom compra um GDI 21 ele simula mesa,fender e marshall tb timbra otimo
mas se vc tive um amp fudido so n espera te um som bom com eles