Assim como metanol, termino meus posts aqui, caso consiga entrar irei postar a SS, e ajuda-los a entrar.
Boa sorte a todos...
Versão Imprimível
Assim como metanol, termino meus posts aqui, caso consiga entrar irei postar a SS, e ajuda-los a entrar.
Boa sorte a todos...
Abdaisim é uma raça de elfos ? se num for alguem pode me dizer o que é ?
Pelo q eu saiba eles saum sim uma raça de elf mas saum uma raça rejeitada poor isu o elf do machete(q dizem ser um abdaisim) soh aparece a noiteCitação:
Postado originalmente por Mostzin
SE tiveh alguem d refugia me add pa nois disvenda isu
Duda drag
OMG 60 pessoas e ninguem fla:P
pelo q eu saiba tm nd haver a invasao de orcs com u elfo.. pelo q eu saiba a historia eh a seguinte... na torre soh poderar entrar.. c us monstros verdes estiverem a atacar... axu q eh issu... u negocio du elfo andarilho ja eh otra historia... tem haver com meia noite eh u tempo certo..Citação:
Postado originalmente por Vilmour
Pratica: eu comprei um relogio para ver c u elfo deveria ser axado a meia noite.. mas nu horario du tibia... mas percebi q 1 segundo na vida rl.. eh igual a 1 minuto nu tibia... intaum usandu uma logica.. n tem como andar por ab em 5 segundo.. pois u elfo soh aparece de meia noite ateh meia noite e 5.
e lembrandu.. para mim a entrada n eh por baxu e sim a saida.
Teoria: conversando com meu amigo nu col... ele deu uma boa ideia (na teoria). em PoH (Plans of Havok) tem um lugar onde tem uns orcs e um teleport.. c a entrada realmente n for por baxu.. pode ser esse teleport... ( prometo tentar investigar )
Repito, temos que achar o Elf.
Montem team no seu server para procurá-lo.
ps: fiquem no DP, e quando der meia-noite saiam a sua procura.
Não adianta cada um ficar num ponto, senão vão blocar o respawn dele.
Bom eu vo para aki tb pra mim o mais concreto foi issoCitação:
Postado originalmente por Standard
vo começa a procura jah deixei 1 druid em cada canto d AB
Bom, não sei se vai ajudar, mããããas se alguém conseguir montar um team pra da uma procurada em Ab, aqui tem uns lugares, que tem uma distancia boa, em uns 2 minutos da pra cada um chegar ao seu ponto.
http://img211.imageshack.us/img211/7792/img01wd6.jpg
PS: Sujiro 2~3 players pro labirinto!
o dificil eh formar um team mais se tiveh jente em refugia disposta ja tenhu 3 cmg pa faze isuCitação:
Postado originalmente por Standard
Duda drag
Tem um user no Chat, e ele disse que o Elf aparece no centro do labirinto, a meia noite, perto da árvore brilhante.
E que deve-se ir com 50k, pois é o que é necessário para trocar algo com ele.
Acho que é isso.