As skins vão sair nesse fds?
**
vai ser tenso jogar normal game até o final do ano hein .-.
Versão Imprimível
As skins vão sair nesse fds?
**
vai ser tenso jogar normal game até o final do ano hein .-.
Parece que vai ficar para amanhã mesmo =/
Spoiler: by: smokiing
Se duvidar é capaz de nem sair amanhã. @_@
Mas se não sair amanhã, do próximo fds acho que não passa.
Se bem que as novas skins eu não curti, só comprarei frankytibbers das que vão sair. Fiora diretora é foda mas ela anda muito avulsa no metagame então não vou gastar grana com ela.
Hj eu descobri q eu sou extremmente lesado.
Junto 4.8k de ip, vou lá feliz comprar a leona
Descubro que ela tá free week.
Novo icon da Ashe:
http://media-titanium.cursecdn.com/l...ter_Square.jpg
Eita
Eu gosto do antigo ícone. Quando eu vejo bate até uma saudade de quando eu jogava no EUW. Sinto muita falta do ícone do Vlad antigo também, quando eu era 100% vlad.
Alguém que entende da jungle pode me explicar quando fazer golem ancião e quando fazer madreds no Lee pls?
Não de abata man!
A vida tem destas coisas.
=====
Alguém sabe me dizer se:
http://www.ionianews.com.br/2013/10/...elecao-de.html
Esta será a única maneira de jogar lol agora?
Ou se poderá o jeito antigo, de partidas com randons?
Que to achando que isto vai dar merda, que nem normal competitivo, tu tem mais chance de pegar noobs escrotos, que em normal escolha livre.
Amém cara!
Então isto vai ser legal, que vai ter como pegar um time rápido em normal escolha livre, e outro time em normal escolha previa. Acho que o nome vai ser este, um outro tipo de "premade".
De vez em quando, eu iria nisto para jogar com champs específicos, mas o que vai ter de noob testando champ, não vai ser brincadeira.
[+DESABAFO]...
Definitivamente tem coisas que acontecem no LoLBR que nem Freud explica... Depois me vêm esses narradores da x5tv2 dizendo que se tu jogar bem vai carregar e não sei o que... beleza, e o que que faz quando os BRHu3 feedam propositalmente, quitam, dão trash talk e, PASMEM, pickam Zilean suporte e dizem que não vão te ultar porque não tão afim?
Pra mim LoL é um jogo de azar como qualquer outro... tipo Poker, por exemplo: você sim, poderá ganhar através das suas habilidades como jogador, mas quando sua mão é um 2 e um 7 off, não tem dedo ou pokerface que resolva... LoL depende mais de sorte do que de habilidade. Se tu der sorte de pegar alguém que queira jogar, esteja disposto a aprender com os próprios erros e disponível a conversar, as chances de vencer existem, mas se o teu time for a caricatura do hu3, velho, não tem challenger que carregue.
Sdds desabafo, bjs pro rekalq.
Atualmente não se vê muitas Navalhas no cenário competitivo, pois a alta mobilidade do lee sin, somada às botas da mobilidade fazem com que ele seja considerado um jungler tier 1, tanto em SoloQ quanto em 5x5.
O grande problema das botas de mobilidade, é que diferentemente dos passos de mercúrio, elas não oferecem tenacidade, o que pode comprometer muito o potencial de ganks do Lee. Uma leona bem jogada consegue impedir a gank de um Lee sin com baixa ou nula tenacidade, entende?
Nesse sentido, se usa muito mais o Golem Ancião, pra poder abrir mão dos passos de mercúrio e de brinde, ganhar + 500HP, que com o atual meta de junglers tankers, proca muito bem com o Lee.
As Navalhas, na minha opinião, serão usadas quando o time adversário possui muito AD... Ela fornece +25 armor early game que podem ser a diferença de um double kill pro seu ADC ou um triple kill pro ADC adversário, :D.
Guilherme Gamer fazendo stream.. Preparem-se para invasão de garotos ragers de 12 anos.
Séculos que não entro nessas bandas.
Eae moçada :D
ps: Tem um aspecto de sorte, mas na maior parte é competência mesmo.
A vida tem destas coisas!
Já vi isto acontecer com muitos RL's, eles carregam suas lanes, enquanto as outras 2 tão fudidas.
Geralmente, vencem mais, quando eles carregam suas lanes, e outra lane, também é carregada pelo time deles, ai compensa a putaria da 3ª.
Cara, takeshi tem 3 contas top 1, 2 e 3 no challanger. Acho que ele merece estar lá, é, pra por 3 contas no topo, não é só sorte.
Outro exemplo é meu rl que faz elo job(ele é diamante 2): ele conseguiu por VÁRIOS pratas no gold em uns 2 dias cada conta.
Tem também outros pr0 player que eu vejo com smurf ganhando as 10 placements e indo direto pro gold.
Não tenho experiencia pra falar sobre rankeds, mas os exemplos estão ai.
Todavia, um jogador experiente tipo o takeshi, enfrentando 5 players "casuais", tem chances altíssimas de carregar o jogo hard.
Já jogadores casuais dificilmente vão carregar hard um game onde existem 5 casuais de cada lado.
Mas é aquela coisa, cada um tá onde merece (quase sempre rs)
Eu também achava que jogar LoL era puramente sorte, mas depois me liguei que não tem muito a ver, e percebi que eu é que sou ruim mesmo :P
Pra começar com o farm: pro cara carregar BEM um time, tem que ter um farm próximo de 200 creeps em 20 minutos (e assim por diante, pegando no mínimo 80% de farm) e não apenas sair dando roaming loucamente só pra catar kill.
Outra coisa é o cara saber quando se atirar em TF e quando proteger o mapa e tal.. O resto é skillplay.
Mas claro, o LoL é um jogo BALANCEADO. O matchmaking SEMPRE tenta equilibrar as partidas, e só quem se destaca é que consegue alguns % a mais do que o normal (o Takeshi por exemplo, que é o MELHOR brasileiro no ranking challenger, tem 64.89% de vitórias, o que é MUITO, visto que o normal é sempre próximo a 50 e poucos %.
Se tivesse time incarregável, os prós não conseguiriam contas challenger tão rápido(takeshi tá com 3 contas no top br, Kyo tem 2 challenger, e assim por diante). Outro exemplo é a conta smurf do BRTT, EminemTT, tá com 28 vitórias e 7 derrotas, e já tá platina V (eu vi os primeiros 10 jogos unranked dele, e ele carregou hard os noobs e trolls).
Mas OBVIO, sempre tem os jogos que é impossível de ganhar por causa do time noob, seja quando começam a fedar ou então quando entram só pra zuar mesmo, dai nem um challenger carrega mesmo, ueheauhueahea (mas isso acontece em qualquer time de qualquer esporte/jogo: se tem um que tá fudendo a barca, tem que tirar... só que né, no LoL não tem como substituir os trolls huehaeahea
#####
PELO AMOR DE DEUS: QUEM TIVER LENDO ISSO, COMPRE WARDS!
Sério! Wards mudam o jogo. Wards colocadas no mapa ferram o trabalho de um jungler, o que faz com que a partida pra quem tem visão de mapa fique MUITO mais fácil (se o jungler inimigo não conseguir jogar o jogo será 5x4).
Eu vejo até mesmo nas scrims que quase ninguém, além dos suportes, compram ward.
WARD WARD WARD
era isso
comprem ward
falow
wards
Seguinte gente, cansei de ser bronze e decidi pegar ouro antes da season acabar, subi do Bronze V pro Prata II em umas 50 partidas, agora to afim de achar um pre-made dos bons pra subir comigo, estou aprendendo a jogar de adc e aceito qualquer tipo de dica(não só de adc, estou em constante aprendizado). Alguem?
Aliás nick in game: Pexe sem fio. To jogando bastante mid, mas me viro top e jungle, e sou um bom supp.
Aquela partida que uma Ahri e um Zed instalockam e dizem que vão mid... o seu jungle põe exaust e vira support pra não ficar sem sup... daí 5 minutos de jogo Ahri diz que vai feedar... e feeda mesmo... vai no top, no bot, feeda todo mundo... mas aí no final...
Spoiler: feeder? no problem
Uma das partidas que mais curti no LoL, e também uma das que mais fui efetivo, os ults acertavam uns 4 ou 5, fodimais *_*
É... ontem foi um bom dia.
Spoiler: img
Preciso urgentemente melhor o farm, me dá um ódio ficar errando last hit.
Finalmente comprei as quints de AD, até ontem usava a de g/s pra tudo, marks eu ainda uso de suporte (armor), mas com o tempo eu troco.
Bryantt, pode me dar umas dicas de Nocturne? To quase comprando ele, e, se tiver rulando o game compensa mesmo rushar uma BoRK?
Aos Midder's, de diana ou outros champs melee, vale a pena começar com abyssal? Eu tenho tido bom resultados com ele, com runa e bota dá um magic pen legal, e uma boa defesa contra o mid inimigo (so faço se mid for ap), mas vejo direto DFG, qual vale mais a pena?
Não sei se é o certo, mas quando vou no mid de Ahri, etc, se eu estou contra tipo um Veigar que depois de um tempo vai me dar só 1 combo e faço também se estou contra um mid AP e perdendo feio.Caso contrário, eu esteja de boa na lane/estou ganhando pego logo um DFG DE AHRI.Mas sou bem ruim na midl lane e não entendo muito bem :s
@
Galera tava assistindo isso aqui:
E como eram diferentes as coisas.Coisas que hoje são consideradas bronzisses eram bem normais antigamente, tipo ADC de Ignite, começar com red pot e tal.
Uma pergunta, nessa época não tinha golem ancião/lagarto ancião essas coisas não? Pois todos lá usavam madreds..
É que vc não viu a BGS antiga, tinha GP no top.
Taric está exaltado.
Eu particularmente so faço Bork no Noct como um dos ultimos item.
2x Dorans + Golem + resist + resist + BorK (build mao menos)
http://www.youtube.com/watch?v=Dso8lLII2qo
ADCs de Ignite, GP Top, Morgana Mid, Cho Jungle, bons tempos :)