Tenso...Não quero ficar grande e apanhar de magrelo iauhauiha brimks
é que eu gosto pra caramba de trocação sabe?
Mas não abro mão de um bom fisico :triste:
Versão Imprimível
É normal isso quando começa, o ideal pra quem tá começando é fazer com halteres o supino :)
Ahh intão tah blz =P
Vlw ae :)
@Jack ow
cara, eu que queria malhar 4 vezes e lutar 2x tão falando que vai ser foda...
Criatura, não sei direito essas artes marciais aí porque nunca fiz. Mas vou imaginar que seja como um aeróbico intenso. Ele trabalha todos os músculos?
Mas dá sim, se você se alimentar bem e descansar bem, tira fácil isso. Mas tem que ser BEM mesmo, durma 9:30-10h por dia, é importante, porque você tá em fase de crescimento ainda, e treino pesado todo dia não é fácil não. E dieta de 3000+ kcal, dependendo da sua massa magra mais. É importante caprichar no pós treino da academia, 40g prot e 60 carbos, mais ou menos, e fazer um pós sólido consistente depois. Sei que dá preguiça as vezes, mas nunca pule ele. O pós líquido da luta não é necessário colocar whey, já que o trabalho que você faz lá não é pra hipertrofia, porém o resto a dieta fica normal.
Nâo aconselho fazer os dois no mesmo dia, o ideal é fazer intercalado. E não faça nem um min de aeróbico no dia da musculação, só vai contribuir pra perder mais massa. Mas qual teu treino? AB2x?
Btw, fazia tempo que não entrava no tópico. Passou sua dor no antebraço?
agora que vi uma coisa, tem scott no seu treino... Eu fazia scott mas nem sentia o biceps direito, passei a fazer outras variações e comecei a sentir melhor
emagrecer o que ai cara?
Tu ta magro, nos 3~6 primeiros meses de academia você vai ganhar musculos e perder gordura junto. Sem falar que como você ta com pouco massa magra aparenta ser mais gordo. Faça uma dieta para hipertrofia, que os resultados serão muito muito muito bons, você vai perder gordura e ganhar massa, vai mudar teu corpo radicalmente.
claro que da cara, os lutador de MMA não são tudo gigante (claro q tem anabol pra kct, mas enfim)?
cara, vc só tem que comer a mais do que já come, como vc deve tar pesando uns 70kg se não me engano, coma umas 3000~3500kcal que fica de boa. Agora se vc quiser comer que nem um passarinho (comendo 2000 kcal) ai não dá
Vlw gente, eu querai ouvir a opnião de gente sabida que nem vcs :D
Vou num nutri, é o ideal né?
não é sobre musculação, mas acho que posso perguntar. Eu faço natação 3x por semana, ando bastante todos os dias, e quero ganhar peso, eu atualmente meço 1,77, tenho 61kg e 14 anos. Queria saber se devo comer bastante ou apenas umas 2200 calorias. Obrigado