Que throw cara?
A comp da pain era melhor que a da CNB, isso sim.
Versão Imprimível
Early game da CNB tá muito OP.
Os ganks do Draek tão definindo o early-mid game, e se a Pain não pensar numa comp boa pra essa terceira e última partida, é gg toboco.
####
Porra, porque sou tão cagado pra jogar Ranked? Tenho 56%~ de winrate em rankeds, ganho 20~pdl por vitória (perco 10 por derrota) e mesmo assim não consigo me sentir pilhado pra jogar ranked. Fico mó tenso jogando e tal, por isso que prefiro ficar jogando normal game Oo
Tô com 70 pdl prata 1, tenho nem 40 partidas ranked jogadas, tô louco pra catar gold mas tô com medo de cair do prata 1 comofas
##
Darkonis: Leko pickou Renekton e o Venom foi lá e pickou Wukong depois Oo
Essa partida é boa pra tu ver como ~tentar~ counterar um renek :p
League of pauses! Isso me lembra alguma coisa =0
Se alguém usar MK Jogo sem ficar falando aqueles timers no chat tem como a Riot descobrir?
Jogaço agora. Mas acho que a pain ganhou na comp mémo. O Venom jogou bastante, junto com o Minerva... Aliás, todos jogaram bem hue.
Sério cara? olha, se tu não viesse aqui postar isso, com certeza ninguém aqui no tópico notaria esse fato.
:coolface:
Mesmo não gostando muito do Minerva como suporte, tenho que admitir: Esse ganho de tempo dele, se atirando pra matar o Leko e ganhando tempo fugindo do Draek foi o que determinou a vitória da Pain. Se não fosse ele, os caras iam voltar putos de guarda territorial, dariam um ace na Pain e o GG seria da CNB.
bora scrim? falta 1 aqui
VAI TOMAR NO CU ESSA VIVO FILHA DA PUTA DO CARALHO VAI SE FUDER!!!!!!!!!!!
EU JOGO NORMAL GAME E A LATENCIA TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
AI VOU RANKED E ESSA FILHGA DA PYTA VAI LA NO ALTO ESSA DESGRAÇA!!!!!!!!
FILHA DA PUTA DO CARALHO EMPRESA MALDITA!!!!
PQPQ QUE RAIVA QUE RAIVA DESSA MERDA!!!!
PAREI COM ESSE JOGO, NA MORAL! NAO DA MAIS PUTA MERDA QUE SACO!
Katarina tá viável no mid/top?
Spoiler: eu falo que carrego até contra o diamante...
Minha Sona tocando Glória ao Senhor =')
Joguei 2 rankeds agora, as 2 de nunu. Uma fui de nunu jungle, mas nem fiz muita coisa. Nao que eu tenha jogado mal, joguei "normal", mas meu mid e o meu adc praticamente jogaram sozinhos pelo time. Eu podia ficar afk que nao teria sido diferente.
A outra joguei de nunu top contra um vladimir. Fui com runas de mana regen no lugar das runas de armor, ja que o jungler era um maokai. Sendo assim, eu so passaria perigo caso o zed mid me gankasse, entao pedi pro jayce ficar ligado no mia e wardei bem pra nao ter problemas. Fiz logo de cara aquele item que da 20% de CDR, magic resist, AP e uma puta mana regen la que nao sei o nome, e o spirit visage. Com isso o vladimir praticamente nao me dava dano e eu continuava com aquele harass absurdo, ainda mais que consegui matar o maokai com blue. Vladimir acabou com literalmente metade do meu farm hue. Surrender nos 20 de novo, tive sorte de pegar 2 times bons hoje.
+10 pts, to com 77 agora. THE DREAM IS STILL ALIVE.
edit: Ganhei mais uma o/ 82 pts GOGO
Caras, quem é essa nova "narradora" da globo? Acho que é a mina que faz a voz da Caitlyn no LoL BR, mas não tenho certeza...
Spoiler: gemas
Sdds da epoca que taricao era op.
Só o meu League que deu um erro grotesco e não volta nem mais reparando o client? Tipo, eu fui jogar uma partida de repente apareceu a janela de erro, fui reparar e achei o arquivo que aparentemente está com problemas, só que ele não consegue reparar.
Só comentei pra saber se tem mais alguém.
No momento que Suport pega Ghost e curar, só me fala quitar...
====
Desculpem por quittar na Scrim ontem, eu precisei ir dormir.
Mesmo assim perdi a aula. :facepalm:
:n:
Spoiler: Thresh Hooked
Po de novo não fiz Rylai =(
Acabei de ir de zed contra um fizz prata, no mid. Full runas ele, lvl 30 e pá, eu achando que fosse tomar uma surra... Coitadinho hueaheauh fiquei 12/2/1
Minha meta pra próxima season é Diamante. Se eu jogasse todo dia pegava platina nessa season fácil acho :(. Acho que melhorei bastante desde o inicio da temporada
Minha meta próxima season é sair do bronze de novo pelo jeito =(
MORE, I CAN BE SO MUCH MORE!!!!!!!!!!!
Challenger waits me.
Galera to em duvida entre comprar um singed ou renekton pra top lane, oq acham?
Já que é até dia 11 que começa S4, vou tentar mais rankeds, com sorte pego ouro ou sem sorte vou prata 3 hue
Eu acho Singed melhor. O potencial dele é muito grande, é muito dano que ele dá e abre um bom leque de plays.
Mas o Renekton acho mais fácil de ser usado, e é mais usado no competitivo, consegue dar um dive insano contra qualquer time e causar um bom estrago.
Ambos são bons, acho que depende da situação pra citar qual o melhor.
Vale ressaltar que dia 11 não começa a quarta temporada e sim termina a terceira. Tem um tempo com ranqueada desabilitada para alguns patchs e depois ainda tem a pré-temporada - não é tão rápido assim quanto você imagina.
Pra você ter uma ideia a segunda temporada terminou 12 de novembro, pré-temporada começou em 4 de Dezembro e a terceira temporada iniciou oficialmente somente dia 01 de Fevereiro.