Pernas tbm cara ?
Beleza, o jeito é voltar pra academia mesmo, em casa nunca que vai dar :yelrotflm
Vlw ae (y)
Versão Imprimível
Minha outra dúvida é sobre carnes brancas...
elas são mais saudáveis do quê a carne escura?
eu vô começar a minha dieta semana que vem, e gostaria de dicas, do que eu devo parar de comer, e o quê eu devo começar a comer....
Vou começar a fazer academia agora no fim de novembro. Eu sou magro e tal, porém tenho mt gordura, daí fica aquele magro mole.
Eu queria ao mesmo tempo queima-las e definir o corpo..
Devo pedir algum tipo de exercicio certo ou fazer a rotima normal?
Ah, seria bom ir à um nutricionista pra fzer uma dieta especial pro caso (no meu caso seria menos carboidratos)?
O ideal seria uma foto sua. Não vou advinhar seu corpo pra te dar dicas erradas.
Não da pra queimar e definir o corpo. Ainda mais você que diz ser magro, vai definir o que?! Osso?! :o
Se vc acha que tem muita gordura pra queimar, entre na academia e queime-as, fazendo uma dieta hipocalorica.
Se vc acha que tem gordurinhas ali e aqui, pouca coisa, entre na academia e esqueça delas, vá malhar pensando nos musculos, fazendo uma dieta hipercalorica e hiperproteica. É bom ir no nutricionista mas geralmente os nutricionistas passam detas lixo. Mas vc quem sabe.
Comece sem grandes objetivos, vá com calma e sempre que tiver dúvidas retorne. Tenha medo de perguntar não.
@Topic:
Quando eu acabar meu cutting, vou postar o antes e o depois. Quero saber a opniao de vcs :)
Abraços! :cool:
o melhor a fazer é deixar o boxe o mais longe possivel da academia.Citação:
o que é melhor
fazer academia antes do boxe ou boxe antes da academia?
porque eu tenho boxe das 17h em diante e academia das 16h em diante, mas ontem eu fiz academia e fui direto pro boxe, tá certo isso? E tipo, nesse intervalo de tempo de academia-boxe o que é bom eu comer para não perder o que eu ganhei na academia e me preparar para o boxe? eu to tomando shake com whey e malto, é certo também?
E como eu conseguiria manter uma alimentação boa para não perder muita massa que eu lutei ganhando na academia? Porque boxe requer muito condicionamento e tal, e perde muita massa.
(ja perguntei isso umas 2x, ninguem sabe me responder?)
abraços
Dos 2 jeitos vai ser péssimo para você. O menos ruim dos 2 jeitos seria o boxe depois da academia, mas ai teria que comer antes do boxe
Oie gent, to fazendo natação 2 vezes por semana e notei que deu uma crescidinha na minha estrutura, como nado direto todas as aulas, o exercicio que eu faço (todos os nados) na natação, é equivalente a quais de academia e em que proporção? alguém saberia me dizer?
E tipo, to com 15,5 anos 1,81, mas praticamente formado, é perigoso começar a academia e parar de crescer por enquanto?
abraços..
Não tem essa não de equivaler a exercícios de academia. São trabalhos musculares completamente diferentes.
Eu fiz que nem você.
Eu nadava e talz.
Com 15 anos eu tinha 1,85 e resolvi começar a academia. Não tive nenhum problema de saúde nem nada, mas, coincidência ou não, quase 4 anos e meio depois, eu só estou com 1,877, então não sei se atrapalha o crescimento. Mas você já está com uma altura boa mesmo. No seu lugar eu começaria agora e levaria sério, porque você ainda libera bastante GH (hormônio do crescimento, que ajuda muito a hipertrofiar) nessa idade.
Me arrependo amargamente de não ter levado a sério nessa idade e depois ficar 1 ano parado. Se eu tivesse ido direto, já seria muito forte agora.