Mu vc tem jogo pra caralho neh? ._.
---------------------------------------
Ae eu acho que meu pai tem cartão internacional *o*
Sei la neh
Versão Imprimível
AHUAHUAHUA EU TENHO 2 JOGOS. Morram. Mas se tudo der certo, vou pegar AC2, Uncharted 2 e GoW colletcion..
ATENÇÃO GALERA QUE JOGA BLACK OPS
ADICIONA LÁ NA PSN mummyspfc PRA GENTE JUNTAR UMA PARTY E ARRUMAR UM HORÁRIO PRA JOGAR GROUND WAR OU TEAM DEATHMATCH JUNTO. Se pá rola até um Private.
Nas lojas, mesmo. D:
Tem várias lojas boas aki no brasil, com jogos a 150, 130 reais.
Sim...
Importar fica mais em conta, mas quem não pode importar ou sei la...
Não gosta de esperar tanto pelo jogo D:
É uma boa opção :D
Não sei se pode postar link aki então nem vou postar :~
Gente, comprei o Call of Duty Black Ops pra PS3, só que ele fica preto e branco. E agora?? é alguma configuração no jogo?
Mano, o meu não ficou preto e branco não. Fuça no jogo D:
Se sua TV for tubão e o jogo for europeu, acha que fica preto e branco. Se não for isso, nem sei então.
Puts, esse ano ta cheio de jogo que quero comprar xD
Proximo: Marvel vs Capcom 3: Special Edition.
Depois dele decido entre os Dead Space 2, Killzone 3, Final Fantasy 13 da vida ( se lançar esse ano né) Uncharted 3 e outros hehe..
Anyways, alguem vai comprar Marvel Vs Capcom 3?
Esse ano pra mim só o batman e o uncharted 3 msm...
Talvez mortal kombat :D
Alguem ja comprou desse site:
http://www.shopto.net/
É bom ? Demora muito tempo pra chegar ? E a alfandega ?
Thx for the tips :rolleyes:
Como faço pra saber se o jogo é europeu? minha tv é aquelas quadradas e é uma merda ainda. Caralh0, que tv de m.erd@
Deve ter um 2 na lateral da capa do jogo. 2 indica que o jogo é europeu, 1 que é americano, e 3 que é asiático.
Já que as TVs européias "antigas" (tubo) tem um esquema diferente lá de cabos, a cor fica bixada nas TVs aqui do Brasil. A não ser que seja plasma/lcd/led, porque hdmi é a mesma coisa em todo lugar.
Acho que vou comprar Assassin's Creed nesse site aí. 11 Euros, muito barato. D: Confiável mesmo? Shopto
Minha TV é da Gradiente, a marca faliu e a TV é uma bosta mesmo, nem entrada pra HDMI ela tem. Vida cruel ;/
Quanto tá uma TV de LCD?, Se der eu compro uma roubada duns rl aê, aeuhaeuh
Ja comprei, to esperando lançarem para me enviarem e nois poderem jogarem.
:rolleyes:
To babando pelo Mortal Kombat...
Demoro, é uma boa ideia.Citação:
Minha TV é da Gradiente, a marca faliu e a TV é uma bosta mesmo, nem entrada pra HDMI ela tem. Vida cruel ;/
Quanto tá uma TV de LCD?, Se der eu compro uma roubada duns rl aê, aeuhaeuh
Uma nova de 40" ta uns 2000R$ (marca mediana tipo Philips) o prob dessas tvs mais baratinhas é que são um tiro no pé, pouca tecnologia, poucas entradas e quase não tem interação com os perifericos da mesma marca, ficam defasadas rapido.
Mas, ter um PS3 e jogar numa TV de tubo é bastante deprimente, então, demoro pra comprar um LCd mesmo que seja uma mais ou menos.
Muita gente já reclamou de clonagem de cci pela shop.to, disseram que já não existe mais isso mas ainda aparecem pessoas reclamando, então, pode ter diminuido, mas não acabou.
Alem disso, tem o problema da garantia de entrega que NÃO existe. Duvido que o produto não chegue, mas você vai ter dor de cabeça caso a encomenda extravie e etc. Com isso, mais um problema, a demora na entrega. Até dois meses geralmente.
E pode cair na alfandega, oque vai fuder com toda a brincadeira, já que alem de todo o trabalho, de todo o risco, de toda a espera, no final, a receita taxa o brinquedo e você paga caro como se tivesse comprado em uma fNac da vida.
Minha dica é, evite o maximo comprar de sites gringos para enviar para o Brasil, faça com que alguem se preocupe com isso por você, por uma graninha que não pesa você fica longe de qualquer problema e ainda pode desistir da compra caso demore de mais ou você mude de ideia.
Aqui comigo foi assim, comprei com um importador 3 jogos (FIFA 11, Medal of Honor, COD B.Ops)
Tenho os 3 no PC mas queria para o PS3 pelo modo online.
O importador teve uma serie de problemas com meu pedido e depois de 3 meses eu resolvi desistir da compra, primeiro pela demora, depois, eu enjoei desses jogos por já ter eles no PC e ter jogado bastante.
Não gastei meu dinheiro, não tive dor de cabeça a pesar da frustração da demora mas que eu teria de qualquer jeito se tivesse importado por conta propria.
O melhor a fazer é alugar os jogos que você achou legais e quer comprar, testar para ver se é oque vc esperava e ai comprar, mas em ultima caso usando a internet para importar, consiga alguem que faça isso com frequencia para evitar problemas.
Então cara, sobre isso... Eu tava vendo aqueles caras do Mercado Livre. Achei um vendedor muito bom, com mais de 1000 produtos vendidos e 2 reclamações só. Bom preço, deve ser um desses importadores mesmo. Valeu a dica cara :D
Acho que o que ele quis dizer com esses importadores seria tipo, uma pessoa para a qual você pudesse pedir "ah, importa pra mim tal e tal e tal", não que já tenha os jogos em estoque aqui no Brasil. Ao menos foi isso que entendi.
talvez eu esteja errado.
No mais, a maioria dos vendedores no mercado livre devem importar e revender aqui, mas alguns tentam lucrar mais e outros menos.
Dei uma olhada rapida no topico e vi que tem gente que joga CoD: BO
Opa!
So adicionar ai galera que agente marca pra jogar ;D
PSN ta ai na sign.
Todos aqui tem Uncharted 2? A gente podia combinar um online né? quem não tiver vá comprar! já! X)
Mais ou menos, é aquilo mesmo que o Teddy conseguiu mas seria melhor ainda se fosse uma loja fisica.
Mas se o vendedor do mercado livre tem uma boa reputação não tem perigo não, já comprei até placa de video no mercado livre que custa uma grana alta e não tive problema nenhum, justamente porque era um vendedor de confiança.
Demoro pra jogar Unchaterd 2 hein, nesse feriado do aniversario de SP eu vo pro sitio pegar os jogos que deixei lá, voltando pra casa, é nois! :riso: (não tem internet lá pra fazer um online...)
Quero marcar um PVT no Black Ops, mano. Tô level 32. Alguém aí tem e joga On?
32?? :wscared:
Anyway...
Eu tenho o little big planet ja faz um tempao, mas parei na ultima faze por me irritar demais :@
Ai ontem graças a um amigo meu que veio aki e quis jogar ele, eu fiz a fase e passei \o/
Ai eu zerei e pensei...
"Pq não criar uma fase :D?"
E eu viciei na paradinha *-*
Sobre o black ops, eu tentei...
Eu tentei zera no veteran mas ta dificil D:
Então vou migrar pro multiplayer :cool:
Ninguem ai tem Skate 3 pra me ajudar a platinar.
Filho da puta que inventou essa merda de trofeu online, "pra ganhar tal trofeu entre em uma sala com mais 6 pessoas" ou "Entre em um time com mais de 1 bilhão de boards vendidos"
Merda, todos os outros trofeus eu abri, e alguen online faziveis tambem, só essas merdas que eu dependo dos outros para completar que não rolou.
:mad:
Eu jogo Black Ops e nunca tenho uma conexão 'perfeita', sempe fica 3 pauzinhos verdes, nunca 4. Jogo em wireless e queria ficar com 4 pauzinhos :( Se eu conectar a cabo vai chegar a 4? Speedy 1mb aqui, a intensidade do sinal no ps3 fica em torno de 50 60%
E se for por cabo, o meu modem fica na copa e o ps3 na sala. Teria que comprar um cabo maior?
Pô, falta um match pro 33. Se amanhã minha namorada não viesse aqui, eu ia rushar 38 e abrir ak47.
Mano, não dá. Eu tentei jogar de galil, mas o mobility dela é um lixo comparado com a Ak74. Sério, eu tenho 530 kills com a Ak74 e 560 deaths. Com a Galil eu tentei jogar hoje, tô com 80 kills e 160 deaths. Puta que pariu, tá embaçado.
Aí eu abri a porra de um semi-automático chamado FN Fal. O Damage é incrível, acurracy incrível e por aí vai: SÓ QUE É SEMI AUTOMÁTICO. Eu dei 2 tiros e já tomei um cartucho inteiro de AUG. Nossa, que bosta que é essa porra de Fal. Depois vou comprar AUG pra fazer os challenges com ela. Os meus challenges de Ak74 tão difíceis pra caralho.
edit¹ Mano, tava jogando muito hoje na Grid. Meu time perdeu com 20 frags de diferença e eu fui top com 22/11. Mas joguei bem pouco, jajá vou lá upar uns níveis.
@Post acima
Add lá pra gente jogar numa party, cara. Eu, você e o Stamp. Minha psn é mummyspfc.
Cara é normal não ficar com 4 ping verdinho no black ops, super normal.
O meu sempre fica amarelo... SEMPRE
Mas eu jogo de boa
Cara eu adorei a Galil huahuehuHUDAE
Vo vê se compro a AUG tbm.
----------------------
@Topic:
Cara eu pensei em agente aki do tópico tipo fazer um grupo da psn...
Não é bem um grupo :wscared:
É tipo assim...
Vc põe seu id da psn e os jogos q vc joga online, ai todo mundo vai pondo e todo mundo vai se adicionando...
Quem sabe um dia assim agente consegue montar uma super galera pra jogar black ops ou uncharted 2 :)
Meu id é: Stampninja :~
Eu jogo
Call of duty black ops e Assassins Creed Brotherhood
Mas se alguem quiser jogar uncharted 2, gta iv, red dead redemption ou little big planet...
Tamo ae :P
O meu é "mummyspfc" e jogo Black Ops e PES Online :D Só tenho esses. HUAHUAHUHUA
Tô jogando porra nenhuma agora de noite, aff.
HUAHUAHUAHUAHUA!
Só são paulino de PS3 aqui.
:riso:
Dalhe galera tricolor, vai ser moh guerra pra ver quem joga com o São Paulo no FIFA.
:riso:
"leneves" meu id, add lá. (sem "" )
Blame999 é o meu id da psn. X)
Pro online acho que só Uncharted 2, Demon's Souls e Blur. Se alguém tiver White Knight Chronicles podemos tentar um co-op também, mas dúvido que tenham porque o jogo não tem boas críticas e tal.