Postado originalmente por
Pedrinhospf
Skills estão bons, equipamentos também. Na minha opinião, velocidade não é tão importante assim para knights, eu prefiro favorecer a defesa. Compraria uma Magic Plate Armor, se tiver dinheiro.
Com relação aos machados, não vale a pena usar o Stone Cutter Axe com tanta diferença de level. Dizem que a cada level que você tem abaixo do level requerido pelo machado, ele fica com um ponto de ataque a menos. Ou seja, se usar o SCA agora, ele ficaria com apenas 39 pontos de ataque. Se você tiver dinheiro, compre o Deepling Axe e use-o até ter level para usar o SCA, ou então fique com o seu Hive Scythe até o level 87, quando começará a valer a pena usar o SCA.
Com relação às hunts, eu não gosto de Banshees, são criaturas muito chatas. Recomendo continuar em Orc Fortress e Dragon Lairs enquanto estiver free, exceto se você estiver enjoado: lembre-se de jogar pela diversão.
Quando voltar a ser P.A., vale a pena caçar Killer Caiman, se não tiver muitos botters no seu mundo. Outras opções de hunt solo são Mutates Tigers em Alchemist Quarter, Undeads em Ramoa e Hellheim.
Já na companhia do Paladino, vocês podem ir Bogs Raiders em Alchemist Quarter, Giant Spiders em Forbidden Lands ou Goroma, os Banshees de Ghostlands.
Abraços!