Bom dia, passei aqui rapidinho só para mostrar o super loot que consegui no boss dos Ancient Scarabs com direito a ornamented Brooch, em malvera ta valendo 300k, já coloquei no market para vender, pelo visto vou pegar lvl 60 com muito lucro, ainda falta 2 tasks :P
Aproveitar o post para mostrar um botter lvl 50 que acabei de solar com meu poderoso lvl 16 druida que era para ser lvl 12 mas upei muito nos coryms para ir atrás de noobs para matar.
Excelente iniciativa! Tinha um cara que fazia isso no meu server, me ajudou muito, sempre que podia dava uns trocados por ter me ajudado - trocados porque 10k perto dele era trocado das travels kkkk :fckthat:
Parabéns pelo level e rumo ao 300 meu jovem o/
Obrigado !!!
Citação:
Postado originalmente por AlanTx
Um dia vou pra Banuta tbmmm!!! : )
Poxa, pena que nao sou do seu servidor...
Curti a iniciativa das quest service gratuitas.
GRATZ por isso!!
Faz algum tempo que estou ajudando o povo na Banuta e banshee, então resolvi deixar publico kk
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
Poste nada de ankrahmun, seu maníaco perseguidor!
HUEHAUHEUA.
Poxa, só pq jah tenho essas quests :(
Faz service de Yala e Wote em horários q eu possa ir, q eu adoraria ir :D
Yalahar complica kkkkkkkkkk um único ek contra o poderoso Azerus não seria legal ahaha, wote até a missão 6 posso ajudar s. :y:
23-05-2013, 09:44
Menorzinhu
Dá até vontade de upar meu sorcerer lvl 20 de refugia pra fazer essa task de AS e tentar pegar o brooch, acho ele mt pika!
Gz, cagão!
23-05-2013, 12:39
Willian mello
poutz... que sorte em fera.. eu ainda posso matar 2 boss do ancient vou ver se tenho sorte.
Vei.. tu ta muito hardcore upando em banuta hsuahusHUShuhu
abraços :)
23-05-2013, 21:50
Skiann Torphyx
Boa noite pessoas do Tibiabr;), desta vez só estou passando aqui para contar algo divertido que aconteceu em Malvera, bom vamos lá para mais um longa historia, eu peguei meu knight lvl 15 e fiquei na dp de Carlin conversando com uns amigos, até ai beleza, ai vi que tinha um pala lvl 17 black skull meio interessado em ver eu parado, ele começou me arrastar, ai para sacanear eu deixei e fingir estar afk mesmo, ele deslogou e entrou numa lvl 7 para continuar arrastando, deslogou novamente e trouxe um lvl 11, Morenasz, começou me atacar e eu gritei AHAHA NOOB e já comecei atacar, quando eu estava matando chegou um lvl 132 e outro 46, ambos knights, acabei de matar a lvl 11.
May 24 2013, 01:54:25 CEST Killed at Level 11 by Johnny Jobs and Torphyx Second.
O knight 132 deu um hit nela tbm e do nada o lvl 46 começou me atacar, detalhe ele estava red skull , sim isto mesmo, um red skull abriu pz no meu lvl 15, o cara estava sem potion e começou correr, não adiantou, quando ele desceu nos slimes e foi para o canto, morreu trapado para um bug.
May 24 2013, 01:54:59 CEST Killed at Level 46 by Torphyx Second.
Dropou uma Assassin danger que em Malvera vale até 40k, morreu solado para um lvl 15, e ainda o Knight lvl 132 tentou me matar, até usou gran ico, eu estava de bless mas não quis dar o gosto, cheguei dp vivo :y: Sei que ninguém gosta de ler, mas achei interessante contar.
Spoiler: R E S P O S T A S
Citação:
Dá até vontade de upar meu sorcerer lvl 20 de refugia pra fazer essa task de AS e tentar pegar o brooch, acho ele mt pika!
Gz, cagão!
na verdade o brooch é apenas um platinum amulet mais bonito e que é possivel ver os bless kkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
poutz... que sorte em fera.. eu ainda posso matar 2 boss do ancient vou ver se tenho sorte.
Vei.. tu ta muito hardcore upando em banuta hsuahusHUShuhu
abraços :)
Vlw cara !!!
24-05-2013, 07:54
Ston Hargus
Haha, essas tretas de pvp são muito divertidas, lembro dos meus tempos de samera em que o coro comia no dp de carlin xD
24-05-2013, 10:58
Menorzinhu
Assassin Danger deve ser muito perigoso...
~ Sempre tem esses retardados de pvp, é incrível mesmo.
Deve ser tudo char botteado q eles não tem consciência da perda de lvl, qnd veem, já estão morrendo pro noobinho lvl 15, huehuheu.
Ou esse povo q joga tibia achando q é joguinho de matar e sai matando todos, já vi mt nego q nunca passa de lvl 50~, a vida inteira eh free e soh joga pra ficar dando pkzinho sem sentido
26-05-2013, 00:55
Veckina
HAHAHA o cara morre pra um lv 15.... q trouxa!
Abraço :)
26-05-2013, 21:19
Skiann Torphyx
BOA NOITE PESSOAL, esses dias nem estava animado para upar, realmente nunca estou, mas fiz uma força, andei dando umas voltas com os amigos e pegando uma expzinha, e ai Abadon, cagou nos Demon ? :D Upei só dando voltas em vários respawns, não cheguei ficar 30 minutos em um só.
Ontem a noite chamei meu champz Abadon Master para dar um rolé na Hero Cave, ai como eu ainda não tinha pegado a chave da DH quest, aproveitei e peguei. Chegando na sala matamos o Demon e pedi para Abadon ficar colado na escada, puxei o pergaminho, apareceu os 4 Demons, saimos da sala e entramos novamente para matar aos poucos, foi legal :y:
Hoje fui nas War Zones, depois de um tempo resolvi terminar de upa, faltava pouco, passei nos Hellspawn, como não confio no Tibia cast não uso, etão Abadon Master queria ver a hunt e deu um jeito de ver kkkkkkk
Acabou meus UHP e também enjoei do respawn, faltava 7%, queria upar o mais rápido possível, portanto fui Lizard City, fazer uma exp legal e terminar rápido.
Fui caçando no modo hardcore, levei uns freezes mas nada de muito grave, como podem ver na bp aberta dropei bastante loot, sai com um lucro bom, mas foi muita sorte eu ter upado rápido.
Depois que upei e já estava quase na saída do lizard city a energia em metade da cidade caiu, por sorte não pegou onde está o provedor, ai continuei com internet e como tenho nobreak deu tempo de sair da cave e deslogar. :P
Spoiler: R E S P O S T A S
Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Haha, essas tretas de pvp são muito divertidas, lembro dos meus tempos de samera em que o coro comia no dp de carlin xD
Sim, aqui nós mostra o pau e mata a cobra, ou ao contrário kk
Citação:
Assassin Danger deve ser muito perigoso...
~ Sempre tem esses retardados de pvp, é incrível mesmo.
Deve ser tudo char botteado q eles não tem consciência da perda de lvl, qnd veem, já estão morrendo pro noobinho lvl 15, huehuheu.
Ou esse povo q joga tibia achando q é joguinho de matar e sai matando todos, já vi mt nego q nunca passa de lvl 50~, a vida inteira eh free e soh joga pra ficar dando pkzinho sem sentido
Assassin Danger > Assassin Dagger kkkkk, eu não perdoou mesmo, cara quer pagar de fodão morre pra lvl 15 kkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Isao Yoshiki
HAHAHA o cara morre pra um lv 15.... q trouxa!
Abraço :)
Aqui em Malvera o Negocio é legal, com druid lvl 16 premium já dei Hunted em lvl 70 free kkkkk, a média de frags do meu lvl 16 tá boa
26-05-2013, 22:05
Wace
Hunts bem legais, e olha esse abadon vendo a hunt HUAAUHAAHUA
gratz 256 skiann!
27-05-2013, 05:04
Ston Hargus
Te ver caçando dá até vontade de upar minha kinazinha HEAUHE
gratz brother =)