Citação:
Postado originalmente por
Rhyko
Lucrou pouco hein :coolface:
Gtz pelo level , e que venha os 200, ta bem pertim ^^
Cya (:
Pois é, foi legal essa huntzinha ai. :D
;*
Citação:
Druida Glacial
Parabéns pelo level 181 (atrasado) e level 182 :)
e pelo loot tmb :y:
Continuemos assim a upar sem prejuízo hein :D
Beijos ;*
att,
Gustavo
Vlw guh! ;*
Saudades <3
Citação:
LordVoldemort
E ae ^^
Parabéns pelo level, bom lucro até
eu também não gosto de me poupar não hehe saio metendo a porrada nos bicho aeauhe
parabéns, belo LT,até mais
Vlw Lord! ;*
Estuprar os bichos é o que há! o/
:D
Citação:
P olly
aeeee
:D
parabens \o/
fazer dinheiro é complicado, tem gente que faz dinheiro brincando ;_;
coninue profitando \o\
Pois é, e eu não levo jeito pra isso ;(
Mas quem sabe um dia né? ;*
Citação:
Flea
É exatamente o que eu faço nos Brimstones... Bicho noob que me da dinheiro. Passo um dia ali, cubro Waste de uma semana.
Olha ai, desse jeito viro kina. :(
Citação:
Luck the Mage of Darkness
senti 1 indireta p mim auhisauhisas
vishh...fazer grana eu nem lembro + como eh =o
sempre upei no melhor estilo puta loca, metendo ue em td q se mexia e conseguia tirar profit ainda iauhsuhiauhisauis:fckthat:
mas tbmmm comeco da carreira do ms foi tensa...matava os bugs no esgoto de carlin p cata grana e comprar blank rune, ai fazia umas hmm e ia nas amazon e valk, ai qdo caia uma p armor vishhhh ai vendia elas a 2k IUHAUHSUHIAS
:enraptured:
bons tempos auihsiauhsauhisas
otraa coisa q da muita grana e uma xo rox demais seria ir lizard mas catando td..gp/creature product..ai matava na ava e tals...dificl ter waste dai axo =o
maaaas sei lah vamo q vamo :D
Vou tentar, vamos ver no que dá. :D
;*
Citação:
Headtube
O.o Gz 182 e profit
Eu ganhei uma sniper gloves! Chorem.
Vlw! Pois é, espero que tenha gostado. :D
;*
Citação:
Tah Frozen One
Opa Suh, parabéns aí pela hunt por dinheiro, até que rendeu um profit legal.
Eu sou como seu irmão. Quase nunca saio com waste das hunts (a não ser que eu faça uma hunt pra wastear, claro), e sempre revendo itens, fico atento ao market, ao que ta em falta no server e tudo... No dia do lançamento do market, fiz cerca de 200k, brincando de revender itens.
Hoje, após abandonar meu ED lvl 83, vendi meus itens e vi que juntei 2.9kk assim, nessas brincadeiras todas. Pode não ser muito, mas eu acredito que foi.
Bom, se precisar de mim, em Honera, pra conversar, pra qualquer coisa. Só falar. Só falar mesmo, que você ajuda muitos e sei que muitos devem se dispor a te ajudar também, mas saiba que você merece, e estou aqui também qualquer coisa.
Alias, amo hunts pra fazer dinheiro, faço sempre que possível. E não me envergonho de fazer exp ruim pro meu level, nem nada. Me divirto, e acho que você viu que é gostoso né?? Haha (:
:megusta:
Olha que coisa! Acho que vou entrar pro ramo de re-seller tbm pq nossa, pelo visto dá pra fazer uma grana legal. E eu gostei bastante da huntzinha, é gostoso pq dá pra bater papo no gc e com os amigos e ainda lucrar, dá pra huntar assim até com sono. :D
Obrigada pelo carinho, tbm estou aqui pra qq coisa.
;*