Ainda não.
Versão Imprimível
Bom gente estava tentando jogar no flash mas sempre que abro o cliente nem carrega...simplismente acontece isso
Spoiler: Pra nao quebrar o layoult
o que eu faço?? quero muito jogar no flash
No tibia flash agnt pode desogar com battle e com pk, o q vc acham disso?, é um bug muito serio q estou reportando aki, tibiabr, reporta esse bug ai pq o mt serio mesmo.
Testei agora, usei um spell de ataque e tentei sair do jogo, apareceu a tradicional mensagem "você não pode desconectar durante ou exatamente após uma batalha."
Passe a informação correta, o "jeitinho" certo de abusar desse bug, mas não aqui bro, espere aparecer alguém da equipe e passe via PM para ele. Caso exista o bug mesmo e você coloque aqui, a galera pode ficar se aproveitando até que ele seja consertado.
Abraço!
Isso me lembra daquele cara deslogando, e não houveram mais informações do bug, será que é isso?
Envie um e-mail bem escrito em inglês relatando todo o funcionamento do bug:
[email protected]
Aviso aos navegantes que tiveram problemas com o erro (Code: -2.0) após atualizar seu Flash Player e/ou o driver da sua placa de vídeo:
Deem Ctrl+F5 (se for IE ou Firefox) ou Shift+F5 (se for Chrome) na página de seleção de personagens (se não funcionar, repita o procedimento na tela do jogo, após aparecer o erro).
Ontem apareceu esse erro pra mim após atualizar o Flash Player e meu driver de vídeo. Isso resolveu o problema! :y:
Lugar certo é no tópico de dúvidas sobre o flash, fundindo para lá :)