o video dos frost foi foda, provou q ele usa bot até hoje sim, e vai continuar usando depois do 500, até parece q ele vai parar de upa e deixar os negos passarem ele
Versão Imprimível
o video dos frost foi foda, provou q ele usa bot até hoje sim, e vai continuar usando depois do 500, até parece q ele vai parar de upa e deixar os negos passarem ele
Por mais q ele seja...ou foi booter fazer o q ne...alias problema e dele...eu to q se fod* essa história td...boa a entrevista ^^
eu acho que ele e sua mulher trocam uma noite de sexo por uma upadinha ;X
LP é top level tibia, fato!!! É mérito dele (Carlos e toda sua família), mérito do Tibia BOT_NG (que ele já admitiu ter usado), do ex dono do char que vendeu para Carlos no level 183 (na entrevista ele admitiu ter comprado o char LP), provavelmente de shares, enfim...
Vendo esses pontos da entrevista a gente já viu que a única coisa boa é o char LP, top mas as pessoas por trás = sux!!!
O que eu achei hilário é ele falar com a maior naturalidade, como se em tibia cara feia assusta-se, é que eles irão matar e continuar a matar mages 40 mais, etc (inclusive tem uma pessoa engraçada no fórum, um hell alguma coisa, falando como se fosse alguém, uma autoridade, um entendido no ramo de informática que tentou explicar o sistema de ban, enfim, um noob mesmo) que eles tão esperando qualquer otário migrar p/ Elera, que vão trucidar, etc e tals...
Eu já estou sabendo de times estrangeiros que irão mudar para esse servidor (ou tentar) só para destruir LP, ou seja, além de cara feia e ameaças, vai ter que rebolar e muito na boquinha da garrafa para se manter no server, meu querido, estou doidinho para ver o "pau cantar"...
Uma coisa a gente aprende com o tempo, com a experiência que chegar no poder, no topo da pirâmide não é tão complicado e difícil assim, problema é chegar lá e depois se manter.
Boa entrevista!! 8D
Só fui ver hoje, porque me avisaram. Pois, ultimamente não ando visitando a página inicial TibiaBr. Só fico vendo o Mundo Fake e o Off Topic no fórum. Por isso, estou meio desatualizado! =P
Mas, foi uma excelente entrevista na minha opinião! Mesmo não jogando mais Tibia, ainda torço por ele e acompanho um pouco a evolução do char dele! 8D
~Arknose
Uma coisa eu não entendo!!!!!!
Ele é um acéfalo (com todo respeito)
Como ninguém nunca hackeou ele?
:(
Tou citando esse aqui pois foi o último post e se encaixa bem no que quero dizer..
DÁ PRA PARAR COM ESSA VIADAGEM?
De boa, é só um jogo. Puta que pariu, hein? Aí um cara vem, faz um post gigante e ainda vem com liçãozinha de moral no final...
Fala mal da pessoa por trás do personagem.. fica com um certo tipo de sarcasmo no momento que diz "hilário" etc etc...
Cara, se tu quer se passar por alguém maduro, com opinião a dar, quer desmerecer o outro ou algo do gênero, não use palavras como "sux", de boa.
Isso sem citar as outras dezenas de comentários falando a mesma merda.
Pra quê tudo isso? Na moral, EM QUÊ isso vai melhorar a vida de vocês?
Aí vem um bucado de cara dizendo que LP agora assumiu que boteia e as porra, fica querendo que ele leve ban, aí diz que ele não vai levar ban pq paga PA, logo, a empresa não irá baní-lo... sim, e se for isso? Cara, de boa, capitalismo, meu irmão. Problema dele se ele paga e devido a isso ele não é banido.. e isso se realmente for esse o caso.
De boa. Esse tipo de conversinha em jogos é o que mais enxe o saco em MMOs. Sem falar do tanto de moleque que tem por aqui que tenta se passar por GENTE falando de forma legal etc etc...
De boa, se vcs não gostam do cara, não gostam do fato dele ter usado bot ou talvez ainda usar, não gostam do fato dele ser o lvl mais alto... que se fodam! Ficar com viadagem aqui em forum falando mal do cara vai levar vocês a lugar nenhum, na moral.
Porra.
¬¬
Edit: (Enquanto eu postava surge mais outro chamando o Carlos de acéfalo.. zuando com ele na sig... ai ai.. criança é foda, cara. :/)
(E um salve aê pra a galera de Teixeira) o/