LoL tem taantos animes depende de seu gosto man
Versão Imprimível
LoL tem taantos animes depende de seu gosto man
Podia ser mais especifico no tipo q tu queria, os q eu sei ta ai na minha animelist ai na minha sign com as notas q eu acho q eles merecem, segundo a minha opnião. N tenho bom gosto pra animes, alguns diriam...
Alooc, tu respondeu a pergunta do cara antes dele perguntar
@'K'
Pelos reviews q li, anotei os 3 pra ver nas proximas ferias :)
Por favor me recomendam algum anime parecido com Death note, mas não de morte é mais pelas estratégias mesmo essas coisas. E também qualquer outro anime dahora menos Bleach, One piece essas coisas que eu não consigo achar muita graça.
Nossa, igual death note, n sei se existe uma coisa dessas, seria pedir demais =O ... até as op do death note são fodasticas, akelas q compensa vc ver todo capitulo mesmo q esteja assistindo eles todos de uma vez, ending tbm :O ... coisa de louco ... mas acho q já ouvi falar sobre um tal de Monster, ou nome parecido, ser algo q lembre de longe, nunca vi.
Se for pelo lado psicologico, acho q elfen lied joga com isso tbm, mas n tem muita estrategia nao =x ...
O cara ai de cima já falou Code Geass, q eu ainda pretendo ver pq ja me recomendaram, mas eu recomendaria um q n tem nd a ver com death note, mas é anime pra macho, é o Gantz, sem cortes, embora ele tenha me decepcionado muito =/ , foi um dos q mais curti e me lembrou de longe, muito de longe, death note, acho q é pela atmosfera sombria. Estratégia nem tem muita, tem mais akeles cliches do super nitendo: mata um bicho, dai aparece um mais forte, mata ele dai aparece um monte de mais fracos junto com um mais forte... se n tivesse akela ultima parte, se tivessem deixado pra fazer uma segunda temporada depois seguindo o mangá q ainda é lançado, seria perfeito *_*
Mas esses q citei já são tudo manjados rsrs
Assite Code Geass cara, é muito bom, um dos melhores animes que já vi. Alguns personagens muito clichês sim, mas acho que ninguém perde nada assistindo... muito pelo contrário.
Aliás, não sei se é o melhor anime que já assiti, mas é o meu preferido.
Eu achei Code Geass tão bom quanto Death Note... se eu tivesse que escolher entre os dois ainda ficaria com Code Geass.Citação:
Postado originalmente por Datus
@izzy
Vo assistir de pokin em pokin =)
@topic
Sem comentários, esse Zero no Tsukaima foi um dos melhores animes q já assisti :) e ainda tem mais temporadas S2 muito show
E essa segunda temporada supera a 1º
Acho q hj vo pra faculdade, se for nem dianta dormir, teria q acordar 5 horas pra pegar onibus... talvez deixe pra quarta mesmo...
Cara, um anime que quero assisti faz tempo, é The Melancholy of Haruhi Suzumiya(Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), eu sei que é muito bom, mas nao tive tempo de assistir ainda T_T, só vi o primeiro episódio que foi bastante confuso, porque wtf?? eu pensei que a parada lá fosse a historia real ahauhusahs, mas uma das partes que mais gosto (ainda nem assisti) é essa dança aqui que algumas partes faziam parte do encerramento: