hum...
sei lá
gostei n :/
o jeito deles falarem, parece q vai voltar a ser tudo como era antes, sem ser os druids...
kd um tem sua opnião, a minha é essa
;D
~~no more~~
Versão Imprimível
hum...
sei lá
gostei n :/
o jeito deles falarem, parece q vai voltar a ser tudo como era antes, sem ser os druids...
kd um tem sua opnião, a minha é essa
;D
~~no more~~
Realmente esse vai ser um grande update dou meus parabéns para a Cipsoft e ao tradutor,mas porém a Cipsoft fala sobre o balanceamento como se knight e paladin fosse vocações faceis, um bom knight/paladin precisa de high skills o que não é uma coisa simples e facil de se fazer, requer horas e horas treinando para 1 misero skill :triste:.
E...eu espero que os ataques do Natal passado voltem aparecer =]:cool:
eu tenho 2 kinas e um druid
os 2 kinas tão lvl 70
e o druid ta pendengando no lvl 60
eu caço helheim ou gorma com o druid com soft boots e toda hunt da 25k d xp hora e numka paga 50% do q eu gasto tamto com mf ou soft.
ja os kinas eu gasto 3 bps d mf e pego 30k d xp hora e saiu com 10k de money limpo
c vai ter mutanças... isso quero ver
pq to ganhando mais dinheiro caçanco do q runando.:10:
UNICA COISA QUE QUERO É QUE COMECE A DROPAR GS SILKS DE TARANTULA PRA FICA MAIS BARATA PORRA!
TA FODA FICAR PAGANDO7K-8K EM CADA
HeHaAHhehhAEHhehAHEhhAHehehAHEhea
esse balanceamento esta mais do q necessario,
Hail Balanceamento...
aeee me enpolguei agora
espero q esse update nos surprienda + ainda... e q naum desvalorize tanto os knights =)
Parabéns a Cipsoft e aos Tradutores.
Parece que vai fkar legal
Pq realmente ta prejudicando os mages =p
Já to cansado d levar MFS pra mage xD
gogogo balanceamento
Bom bom bom, kibom, parece que minha vida no tibia vai melhorar, a cada teaser minha ansiedade aumenta, e minha grana na carteira tambem ;)