vc usa ela por 15 hrs, qd ela quebrar totalmente vc tem q reparar ela.. custa um poco, dai tem mais 15 hrs de uso até quebrar denovo..
Versão Imprimível
eu sei... e nem a pau vou pagar uns 600k +/- a cada 15h pra usar uma armadura boa ¬¬
o cara INDIRETAMENTE tenta escutar max e ainda mesmo assim da merda vei...
btw, tenho uns 2M e meio, alguma sugestão de onde gastar? tou de obby cape, rune set, Whip, e Obsidian shield/cape, dragon boots, Regen Bracelet e Glory Amulet... tambem um ring of wealth
vou ver se upo farming dps
queria sabeer se alguem sabee algum site onde tem as questes PVP traduzidas!
eu usava o www.runebrasil.com, mais acho q ele saiu du ar!
alguem poderia me ajudar nisso?!
agradeçoo a respondee
flww
errado , barrows quebra á cada 15horas de COMBATE DIRETO, ou seja você não tem que usar ela 15h, tem que LUTAR 15h.
se você só usar ela, não acontece nada, só vai começar a degradar quando você entrar em combate...
vale a pena SIM, 2,5m, cara pega um rune defender, compra barrows, e vai faze recipe for disaster pra comprar umas luva decente. e faça fremennik isles pra pegar neitiznot helmet > rune
ainda vai sobra bastante, pra você investir em alguns skills ai como farming e herblore... até construction se você quiser ^^
add: Darog Hunae
runebr
runewikia
tip.it
eu entendi a historia das 15H, não vou pegar rune defender, ouvi umas historias ai que jogadores gastaram uma porrada de tokens e nunca viram um... vou fazer algumas quests ai, talvez fremmenik isles tambem... meu sonho no rune TAMBEM! é gerenciar uma Miscelania *.* ou uma ilha onde você é um rei e gerencia um reino awe...não lembro o nome da ilha direito mais acho que é miscelania sim... neitiznot fora de questão, vou direto pro bandos mesmo... não vou usar muito combat por ai, vou focar em skills moneymaking, ou seja, todas exceto Construction, Firemaking e Crafting, que eu não gosto... valeu pela ajuda ai :)
talvez eu não pegue a barrows gloves, gosto de regeração rapida :P, talvez.. é claro, vou testar, se eu ver alguma diferença eu fico :P
btw, vc ta online no rune?
não não, add ai que eu entro ás 19:00 pra cima...
barrows gloves dá +12 em todos os ataques e +12 em todas as defesas. tem certeza que vai trocar isso por 2x regeneration ?
devo dizer que gerenciar miscellania é bem legal e você pega bastante item dela, mais pelo jeito que a economia tá hoje, acho que dá dando bastante preju pegar de lá... pelo menos algumas coisas
e o rune defender... já peguei ele 3 vezes, é um caso bem de sorte mesmo, estou pegando o meu faz 2 dias e estou no mithril, já já vem o rune. na primeira vez eu peguei o meu em 1 hora pegando tokens, e 1h e meia lá matando ciclopes, sobrou muitas tokens....
porém essa está demorando, depende muito da sorte ^^
1 coisa que eu te aconselho é treinar farming, as herbs ajudam d+
e neitiznot é bom, quando você faz fremmennik isles, você já ganha um , então fica de boa usar, bem útil.
Cara rune defender... eu demorei 2 dias... *--* e peguei 3 rune....
Bandos helm = item novo? .... (lol)
*-*" barrows > bandos... 24m num set *-*" soh pra rich msm..
ainda prefiro torags... 1m e feliz pra sempre...
soh esclarecendo algumas coisas..
todos os sets barrows duram 16 horas de combate direto (na pior das hipoteses dura 3 dias).
Elas nao perdem stats enquanto ela vao perdendo durabilidade.
o custo de concerto maximo eh 100k arma, 90k peitoral, 80 calças, 60k elmo, total maximo 330k.
se vc concertar sua barrows com metade da durabilidade, o custo eh metade.
se vc concertar sua barrows na sua house, vc ganha um desconto equivalente a metade do seu smith lv. eu tenho Smith 77 = 38,5% de desconto
ou seja, invez de pagar 90k pra concertar um torags plate, eu pago 55,3K
E obviamente q eu nao uso torags pra matar hill giants... eu uso pra ir IRON DRAGON, STEEL DRAGON, MITH DRAGON, RED DRAGON, BLACK DRAGON, KING BLACK DRAGON, KALPYTHE GUARDIAN, KALPYTHE QUEEN, GIANT MOLE... e qualquer outro monstro lv 200+.
Pra qualquer monstro abaixo de lv 200 eu uso:
nietznot helmet ou slayer helmet
fury ou salve amulet (e)
fighter torso, black hides ou proselyte body
drag skirt, black hides legs ou proselyte legs
dragon boots ever.
Whip e Rune defender
unica coisa q mudaria nesse set se tivesse cash sobrando... karryls no lugar de black hides e bandos no lugar de torso e drag skirt. o resto seguiria igual.
Quanto ao defender, eu peguei bronze-rune na ultima vez em menos de 2 horas... soh q eu amto cyclops em 3 hits na pior das hipoteses.
BARROWS PODE TER CUSTO DE MANUTENÇAO, MAS O QUE VC ECONOMIZA EM MATERIA DE FOOD, E PODER FICAR POR MUITO MAIS TEMPO EM UMA CAVE HIGH LV, NAO TEM PREÇO.