Alguem ai tem NBA 2K13? Pelo que andei lendo é o melhor jogo de esportes
Versão Imprimível
Alguem ai tem NBA 2K13? Pelo que andei lendo é o melhor jogo de esportes
Acabei de ver aqui esse negócio da eStarland, eu gostei e tal, mas parece que demora MUITO e ainda tem como o seu produto não chegar ( e eles não devolvem o seu dinheiro ).
Já vi várias pessoas reclamando e tal.. não existe outro site melhor não?
Tentem pelo SecondSpin...frete barato,mensalmente tem ofertas muito boas(esse mês é 20% de desconto em tudo e frete grátis)
Único problema é que os jogos são usados,mas em perfeito estado. Ai vai de cada um,não vale a pena pegar um bad company com code porque já foi usado,mas outros jogos é interessante.
Vale a pena checar,ja comprei uns 5 jogos e chegou todos normal,1 mês de espera em media
abraços
Mas a Sony não ia fazer um negócio que te impossibilitaria de usar jogos usados?
Ou é só a empresa que fez o game que escolhe?
140? o0 acho que tava mais pra 180~200 aqui
e 60 dólares, mesmo com o dolar custando 2 reais agora, sai 120, e não vejo como dar problema baixando pela psn, e caso dê, da pra baixar de novo.
Vou procurar o nfl la, vlw
sobre esse nba2k13, nunca vi um jogo de basquete bom (ta certo que faz tempo que não jogo um)
@Skeq
não tem problema comprar não, legal legal não deve ser, afinal ta vindo sem pagar impostos, mas caso caia na receita, tu só tem que ir retirar ele no correio e pagar 60% sobre o valor do jogo (sai mais barato que comprar aqui se não me engano), sobre a demora, não adianta, todos sites que vem de fora demoram +-, aqui demorou perto de 30 dias, porém comprei em época de natal, falam em 15~25 dias como espera normal, eles vendem jogos usado também, falam que chega como novo.
Sobre jogos usados, cada jogo tem uma game key, necessária pra jogar online, teoricamente, um jogo usado ja teve sua key utilizada, impossibilitando você de jogar online, mas da pra comprar uma key nova pela psn, e jogar online com o jogo usado.
Uma recomendação: baixa também o demo do NCAA 13, eu particularmente achei mais divertido que o Madden (apesar do Madden ser mto mais perfeito, graficos são bem bonitos). O NBA 2K13 é considerado por alguns o melhor jogo de esporte cara, a série 2k é excelente no geral.
http://www.gamespot.com/nba-2k13/rev...eview-6398204/
nota 9
pode olhar em qualquer site de jogo que a nota é bem alta
se der pra baixar 2 ao mesmo tempo deixo baixando essa madruga os dois então, o online do ncaa é bom tbm?
sobre o nba2k13, deve ser bom mesmo, última vez que joguei game de basquete foi no ps2 acho haha, deve ter evoluido bastante, mas isso de ser o melhor game de esporte, ao menos no meu caso seria impossivel, até curto ver/jogar basquete, mas dificl competir com futebol
Mas melhor game no geral né, não pelo seu gosto. Eu também to bem acostumado com futebol, mas os jogos são horríveis. Não dá pra comprar a física do BF3 com a física do PES 12 por exemplo. Fifa eu não sei pq nunca joguei, mas o PES é horrível (eu jogo e me divirto com ele, mas como JOGO é ruim). O online não sei, to só jogando o demo do madden e do NCAA, não tenho nenhum dos jogos hehe. Tava pensando em comprar, mas o NBA 2K13 ta 70 reais no ML (da PSN), to pensando em comprar.