Com um pacote normal de runas (ad quint, ad mark, armor seal e glyph magic resist) você começa o jogo com +15 ataque, +12 armadura e +12 magic resist, ou seja, é como começar com 3 itens que aumentam seus stats.
Versão Imprimível
Entendi! Mas as runas só podem ser usadas em apenas uma partida?
Todo jogo você pode escolher uma página de runas.
Se você compra uma runa, ela é sua pra sempre e você pode usar ela sempre.
No começo deve-se ter 2 páginas de runas: AD e AP, pra usar a AD quando for jogar com um champion AD e a AP com aps.
Recomendo hard após o level 20 começar a ir comprando as runas que seu level permitir.
Alguém me explica isso:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...17442691_n.png
Não é fake:
http://www.lolking.net/summoner/euw/27333311#history
Spoiler: gotta carry
Caras, Draven + runas + ashe lvl 19 + annie sup = gg wp
.
Não disse se é bom ou ruim porém todos os jogos sem TP o top feedou, é apenas coincidência.
http://i44.tinypic.com/33064pw.png
Acho que não, por que eu consegui me posicionar melhor nas últimas team fights, e não conseguiam chegar muito perto de mim, pois o cc do meu time tava bem focado. E nunca tinha tentado Trinity pro Draven haha queria ver como era, gostei.
ACHO que sim, porque meu colega disse que saiu da sala na md3 e contou como... Mas não tenho certeza
Vocês recomendam eu manjar de todos os tipos de Campeões? Ou focar apenas em 2, no máximo 3 tipos?
Existe alguma lista que explica o que é "AP", "Suporte", "ADC"... entre outros que eu não sei?
Cara, eu recomendo saber jogar com vários campeões.
Vou fazer uma lista pequena aqui, qualquer coisa manda msg in game (runebar) ou aqui mesmo:
AP= ability power
AD= attack damage
ADC= attack damage carry (ashe, vayne, caitlyn, ezreal)
Suporte= protege e ajuda o adc, compra wards (leona, nami, zyra, thresh)
APC= ability power carry (gragas, ahri, zyra, twisted fate)
BUFF: aumento temporário de algum status adquirido a partir de skills ou de neutrals (blue, red, baron)
FEED= player que morreu muito deixando o inimigo mais avançado
Fala oque mais vc n sabe que mando um pm com tudo se preciso.
vai ter scrim hoje?
Entendi galera.
Só MAIS uma dúvida, e como é definido quem vai top, mid ou bot? Eu sei que ADC vai bot... e o resto?
Support geralmente vai bot com o adc e "cuida" dele, wardando, dando sustain(se for um sup com sustain) e dando poke.
Top geralmente é um ad mais voltado pra ser tank ou off tank
Mid é geralmente um Ap(ahri, gragas, syndra), ou, em algumas ocasioes um ad(zed, talon).
Só tenho uma coisa a dizer:
Kennen de Ninja Tabi e Pedra da visão contra um Nasus.
O último jogo foi maneiro!
Pô já falei que a build tá correta, vc não entendeu pelo jeito huahua
A Ninja Tabi, ao invés da botas que dá +15 pen mágica, é porque após o jungle dos caras vir umas 3 vezes o Nasus ficou com free farm e o AA dele tava batendo muito, que somado ao fato do time dos caras ser heavy ad faz ninja tabi ser uma opção. Obviamente perco os 15 de pen magic, mas ganho armadura e uma redução do AA do Nasus na lane.
Note que as botas podem mudar de acordo com o que o jogo pede. Botas de cdr, armor, magic resist, até a botas da rapidez pode ser uma opção, tudo depende do jogo, e o que você achar que deve buildar na hora.
A pedra de visão foi o seguinte: eu estava vencendo o Nasus na lane, botei ele pra debaixo da torre e anulei muito o farm dele. Se continuasse daquele jeito, eu iria deixar ele fraco no late game, mas o jungler estava vindo toda hora, afinal de contas um Nasus sem farmar é complicado pro time. E o Nautilus tem muito CC, que junto com o Slow do Nasus não dá pra Kennen escapar. Nisso, eu estava comprando muitas wards, pois precisava wardar 2 pontos do mapa pra ter segurança contra os 2. Nisso uma hora voltei base e ao invés de comprar 4 wards preferi comprar pedra da visão, que seria utilidade pro time também ajudando a wardar.
Pedra da visão é item pro Kennen? Não, nem é. Mas era um bom item pra partida? Sim, era.
Wards ganham jogo, e o custo beneficio da pedra da visão estava mais em conta para que eu não gastasse tanto gold. Isso, claro, se o jogo demorasse terminar, mas ele acabou bem mais cedo do que eu imaginava, então devo ter perdido uns 300 gold comprando esse item.
Mas você tem que entender só uma coisa cara: a build é algo da partida. Não é do champion, não é uma receita de bolo que sempre deve ser seguida. Se um adc achar necessário comprar pink porque ela é necessária em hora X, ou porque tem uma Akali do outro lado e ele sabe a hora exatar de usar, nada impede.
Tudo bem também se eu tiver errado a build, é errando que se aprende, mas como expliquei acima me adequei a situação, só isso o/
Okay, vou responder ao Darkon...
Primeiro, tu cometeu um erro GRAVE: Pushar lane contra nasus. Tá, ele vai perder uns last hits, mas vai pegar um ou outro. Se tu frezasse a lane e dominasse ele(o que n seria dificil), tu teria ganho a lane de boa.
Nesse primeiro erro grave, tu já abriu espaço prum gank meu(eu era o naut).
Percebi outros erros, mas a build... Primeiro que o rubi n tava dando certo(um nasus e um nautilus de ghost te perseguindo, nem ward te salvava). O gold que tu gastou com pedra, tu poderia gastar com a mascara lá, o que ajudaria seu time mais tarde(mais dano nas tf´s=gg).
Cara, você perdeu por uma coisa: pushou a lane, deixou um nasus de baixo da torre(o que todo nasus gosta contra matchup "difícil" no early game).
E sobre essa de seu jungler n ajudar... Foi por que você não freezou a lane(não ficou dando atack e spammando habilidade nos minions). Nisso a vi não podia ir te ajudar...Citação:
REPORT JUNGLER LIXO GG
No geral, você perdeu a lane(e o jogo) por que YOU DON´T FREEZED THE FUCKIN LANE.
Btw, o post foi na boinha mémo. Pergunta(e assista) uns jogos do Milky. Tu vai ver que ele n pusha a lane early game, SABE quando pushar ou não, quando perder uma wave inteira com medo de gank, enfim...
Btw, veja uns jogos dele(em que ele tá jogando sério mesmo). Eu aprendi bastante com ele xP.Citação:
Lol, mas ele é horrível nas scrims, o Zposeidon do meu time monta um prédio do lado dele de boa.
Cabei de joga um aram so com nidalee, que divertido AHUAHUAHUAH
Estava ganhando em partes, eu tinha em mente de ficar em baixo da torre desde o inicio, até porque era um kennen contra um nasus. Era certeza que tu ia tirar um tanto do meu farm, mas tu poderia não ter puxado tanto a lane, mesmo depois de você ter morrido pra um gank, tu continuo puxando lane.
É o que eu acho.
E na hora que eu vi tu de rubi, eu ja comprei detectoras. hue
Eu feedo demais nas scrims mesmo, SIDJIUAEHDIUAHDIHED. Mas eu jogo sério em alguns jogos, (considere-me jogando sério quando eu pickar vlad).
Como tá acontecendo essa parada aí, que eu não entendi ainda ?
##
http://i41.tinypic.com/2dhd5xw.jpg
Caneca que eu ganhei de aniversário da minha namorada (que também aprendeu a jogar LoL) hahah :B
Queria ter mais tempo pra jogar league of legends, pelo menos depois que terminei a série inicial eu to 4/1 já (achei o champion que vai me carregar para o topo).
Pessoal, preciso de dicas sobre sites com informações sobre o competitivo.
Tipo, informações sobre os times, formação, país de origem, campeonatos pelo mundo.
Algo do tipo.
Acesso o Demacia.com.br mas não é muito completo.
Primeiro de tudo, você adequar a build ao que você precisa não é buildar qualquer coisa.
Você é ranged, o Nasus é melee, como é que você tava apanhando TANTO no AA pra precisar de Ninja Tabi?
Legal, o time tinha um Kha'Zix, uma Tristana e um Nasus, você sabe que tanto o Nasus quanto o Kha'Zix(principalmente o Kha'Zix) não dependem dos ataques básicos pra te matar, né? O Kha é um AD caster, o dano do AA dele mal importa comparado ao dano do burst dele.
De que adiantou um item com 25+ de armor e 10% block de AA se você é um Kennen?
Segundo, você não precisaria wardar os dois pontos se não puxasse tanto a lane. O fato de você precisar de mil wards vem do teu erro de puxar a lane contra o Nasus. E mesmo que você estivesse puxando tanto, você precisaria de mais 20 minutos de jogo pro item se pagar.
Na real você não pensou no time, pensou apenas no teu momento na lane. Quando o time precisou do seu dano, você não tinha, pois não tinha UM item de AP. Eu me questiono até a tua segunda Doran's Blade, atrasou ainda mais teu Zhonya ou teu Haunting Guise, e jogou fora qualquer chance de ganhar o jogo.
Contem suas experiencias no bug de poder jogar todo mundo com o mesmo champ.
Acabei de de ir uma aqui full garen, o outro time tentou trollar ainda e veio com 3 nidalee e um kennes mas garen é o hero mais roubado desse jogo e a gente ganhou.