Sim.
Só que foi só enrolação de novo.
Versão Imprimível
TAQUIPARIUUUUUUUUU
HASHIRAMA DE VOLTA
A CHINELA VAI CANTA
OROCHIMARU > RESTO
Orochimaru vacilão. Nem pra trazer a Kushina também.
AUEAUEUEAUEAUEUA
OLHA ESSE OROCHIMARU
AUEAUEUAUEAUAEU
TÁ DE SACANAGEM
AEUAEUAUEAUEAUAUEAU
COMO ELE CONSEGUIU ISSO?
TAQUEOPARIU
Orochimaru > resto.
Quem duvidar é newfag.
Orochimaru seu bicho nojento, você merece um beijo! Conseguiu trazer novamente a alegria nesse manga.
que fdp vey, que fdp
Orochimaru só nas malandragens, quero ver o pau comer agora.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/i...qjaQNbHef4yA1Q
Agora sim , mangá vai volta a ficar bom :freddie:
Agora é sério
como ele conseguiu sumonar os 4, sendo que os 4 estavam selados?
Tem algo a ver com a treta do estômago?
Beleza, agora quero ver o Naruto ganhar do Obito e do Madara.
Depois ele vai ter que socar o Hashirama, Tobirama, Sarutobi e o Minato.
Depois vai ter que ganhar do Orochimaru e por fim...
Morrer com o Sasuke.
fim do manga.
Vai ser muito épico se o Hashirama lutar contra o Madara.. kkk
Madara vai gozar, já que ele é muito paga pau do Hashirama.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 27 segundos
Orochimaru seu lindo, restaurou minha fé em Naruto.
Capítulo épico.
Uma coisa que eu tava pensando aqui é sobre o chakra da Kyuubi. Eu lembro do Minato falando que ele selou o chakra "bom" dela dentro do Naruto e o resto ele levou selado com ele, pra morte.
Mas já que o Orochimaru "des-selou" todo mundo, será que esse chakra volta pra Kyuubi?
É capaz do Naruto tomar mais um boost ou talvez perder o controle da Kyuubi novamente.
ou o kishimoto nem lembrar mais desse detalhe
Eu pensava que o Madara era o verdadeiro cheater da série, mas parece que o maior cheater é o Orochimaru mesmo adusauhd
Mas eu acho que o jutsu que o Minato usou era diferente.
Que capítulo doido, acho que gostei. Orochimaru sempre encontrando bugs na matrix...
Mas a outra metade da Kyuubi não foi selada no corpo do Minato? Então, acho que a Kyuubi vai continuar na mesma...
Naruto é o anime/mangá com mais pontas soltas que ja vi sahusaus
Caralho, fazia tempo que eu não via um mangá tão foda que nem esse.
Perae, não to entendo mais nada, esse shinigami não foi o mesmo que selou a Kyuubi no Naruto? Então agora a Kyuubi é livre ou o quê? Alguem me explica ae por favor õ.o
Ótimo capítulo, voltou a me deixar empolgado, esperando os próximos :D
Agora a porra vai ficar séria MESMO, iaeoeauhouiaeha
A Kyuubi foi selada no Naruto por um jutsu do pai dele, o que o pai do Naruto fez, foi selar uma parte do chakra da Kyuubi dentro do shinigami e outra dentro do Naruto.
Pelo que eu entendi, o Orochimaru consegue retirar o que ele quiser de dentro do Shinigami, mas a pessoa teria que se sacrificar, mas como o Orochimaru é imortal ai fudeu, mas para isso ele precisava daquela mascara e acho que do Sasuke para poder abrir o templo dos Uchiha. (ACHO, que foi isso). kkkkk
Que ótimo mangá o de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk
para os que estão falando do chakra ruim da kyuubi que o yondaime selou, ele selou o chackra ruim da kyuubi nele mesmo. Até o selo em que aparace o minato ao morrer é igual ao selo do naruto. Então, será o que o minato virou jinchuuriki do chakra ruim da kyuubi? O.O
Abriu um leque de opções agora, imagina se cada mascára que tinha lá no santuario dos uzumaki for um jutsu overpower que nem o shikifuunjin? O.O
viagem mode on: Imagina se no meio da guerra, aparece um monte de uzumaki lutando com as mascaras? LOOOL cada um com um poder foda kkkkkkkkkkk iria ser demais.
Quer ver agora.
-kakashi entrando em depressão ao ver minato.
-reação do minato ao ver que o tobi é obito.
- Madara cagando ao ver hashirama.
- Tobirama se libertando do edo (já que ele que criou, quem sabe ele consiga).
Nunca fiquei tão ancioso para o próximo capitulo kkkkkkkkkkkkk
Próximo capitulo Plx !!! Teorias surgindo ...
Obs: Nem sabia que o nome do 2° era Tobirama :biggrin:
Pau vai comer lindamente qd todo mundo se encontrar , mas o orichi não vai controlar todos ? Mais merda ainda
HEHUEAHUEAHUHAHEHUEA OLHA ESSE OROCHIMARU VELHO
Melhor vilão disparado, que mané Obito emo oq
Nunca vi um cap de Naruto render tantos posts nesse topico huaeheauheahuea
Faith in Kishimoto restored.
Po, ia ser muito foda se o Minato descobrisse que o Tobi era Obito hahaha
Sei não.. essa história de sair revivendo geral..eu até q curti e tals.. mas qro ver ql é a explicação e o final dessa história toda.
Épico demais!!!!
Estou muito ansioso para saber o que vai acontecer.
Só tava faltando esses defunto ai pra fechar o cerco.
Orra...seria mor bonito o Primeiro Kage dar um role la contra o Madarão.
E cara...esse mangá tá uma bagunça. Todo meu conhecimento sobre Naruto está embaralhado e conflitante. Só vou até o final porque já cheguei até aqui...
E eu queria saber mais sobre o Segundo Hokage. Ele parece ser o mais dahora e é o que menos se comentou.
Das informações que se tem sobre ele, sabemos que ele é o criador do Edo Tensei, e ele mesmo que considerou esse jutso como um kinjutso. Ele também conhecia bem técnicas de espaço-tempo, estilo como o Minato fazia.
Só quero ver o pau comer geral agora, ja encheu o saco da luta contra o bixão do olho gigante.
No minímo o Madara já sentiu o chackra deles.
Só não estou entendendo o que o Sasuke quer fazer. Parece que ele quer entrar na war. Mas para quê?