eu não me importaria com a cena final, tendo em vista que agente já sabeSpoiler: spoiler
Versão Imprimível
eu não me importaria com a cena final, tendo em vista que agente já sabeSpoiler: spoiler
O season finale da temporada 3 de breaking bad is so fucking arregaçado.
Caralh*, o que foi esse season finale de HIMYM?
A mulher do Ted continua uma incógnita foda.
Spoiler: HIMYM
Acho que a mother não é nenhuma das mulheres que o Ted já conheceu, vai ser alguém que ele ainda vai conhecer no series finale e então soltar o "...and that's how I met your mother." e pronto, fim. Pelo menos eu espero que seja assim.
Agora é esperar pela 8ª, e provavelmente última, temporada de How I Met Your Mother.
BTW, promo do series finale de House:
fudido (de bom) esse episódio de himym.
melhor comédia drama da atualidade. de longe.
Spoiler: himym
Não é todo dia que vejo 3 ótimos episódios inéditos de Community em sequência...
Spoiler: Community
Cara, season finale de Community foi O MELHOR DE TODOS AS SÉRIES DESSA TEMPORADA!
Eles tinham feito pra ser o series finale, não é? Só pode, por ter sido tão foda assim!
MUITO BOM MESMO! E fizerma um episódio INTEIRO em animação, rsrs, e a Britta como gótica... pqp, que gostosa, rs
Não sei se eu fui muito trouxa, mas Person of Interest me enganou direitinho, lol.
Gostei pra caramba desse season finale.
---
Vi falando desse filme no r7. Parece ser l0k0.
Eai, ansiosos pro ultimo ep de house?
Confesso que House as vezes é uma série divertida de assistir. Porém é uma encheção de linguiça desgraçada... Se pegasse todos os começos e fins de temporadas, e mais um ou outro episódio intermediário, dava uma série legal de uma ou duas temporadas. Do jeito que foi feita, House já vai tarde, e bota tarde nisso...
poxa, eu to super atrasado com house e to sem placa de vídeo pra ver série. vai ser meio difícil não receber spoilers ;/ que pena, apesar até aonde eu vi estar uma bosta, eu sempre gostei da série. vou uma das primeiras que comecei, após lost, dexter e prison break.
vai ser triste, eu acompanho house semana a semana ja fazem uns 4 anos ...
mas é assim mesmo, uma hora ou outra iria acabar.
VAI TOMAR NO CU
ESSE FIM DE HOUSE FOI MTMTMTM TRISTE.
PUTZ, QUE BAD CARA
Acabei de ver O Homem do Futuro e vou falar, pra um filme brasileiro, até que foi bom pra caralho.
Verdade, os primeiros e últimos episódios das temporadas são muito legais. Mas você sempre sabe que eles não tem significado nenhum pois a série vai continuar a mesma (não que devia mudar, mas tá presa a isso mesmo). Eu gostei muito como esses episódios finais deram mais importância a amizade de Wilson e House, que é umas das coisas boas que se pode tirar da série.