Quem não ganha na Battle Frontier é porque sempre se baseou no level dos Pokemons e não tem estratégia... Fato.
Versão Imprimível
Quem não ganha na Battle Frontier é porque sempre se baseou no level dos Pokemons e não tem estratégia... Fato.
Não era bom alguém posta "informações" sobre Battle Frontier?
Oie gente =D Minha NET deu pau e fiquei sem entra :P
Cabei de ganhar em Fuchsia, muito easy. Meu Blastoise ta Lv 68 D= Nem a pau que ele pega 80+ até a Liga, vo me fuder bonito ._.
Também fiz o safari umas 3 vezes hoje, peguei Rhyhorn, Nidorina, Exeggcute (Já é Exeggutor) e Doduo XD~ Tentei uma Chansei, um Seaking e um Dratini, mas eles fugiram e não achei mais D=
To na Seafoam Island catando o Articuno, mas nem sei onde ele tá lol Achei um Slowpoke shiny aqui e peguei, não sei pra que o shiny dele é feio, mas dane-se >.<
Agora vo ve se acho o Arti e vo pra Cinnabar. Mas eu vo tenta pega Lv 70 antes de ir p/ lá
Manteiga.
Sei la u.u E Blastoise rula :P Ele owno todos os gyms sem nenhum problema. Pewter na water gun, Cerluean no bite, Vermilion na water gun, Celadon na bite, Saffron na bite e Fuchsia com surf u.u
Aliás, ond epega Strengh e Ice Beam?
Manteiga.
Strengh: Pegue o Gold Theeseiladasquantas (dentadura dourada) na safari zone e depois devolva pro cara da primeira casa nessa direção do centro pokemon da cidade de Fuchsia. Em troca ele te dará o HM de numero nao lembro (é o Strengh)
Ice Beam: num faço a mínima idéia (por ser TM lolz)
Kamikaze? Não vejo nada de Kamikaze nisso. Apenas uma maior diversão, rapidez, felicidade e dinâmica.
Ice Beam tu compra no Game Corner em Celadon. Vai lá comprar que vai precisar muito dele. Ele vai chegar em 90 na Liga, você tem que dar os rare candies todos pra ele.
aonde eu evoluo o kadabra pro alakazan?
cabo link?
como assim? ;x
aonde eu upo meus pokemon lvl 60+?
flow. :x
sem se nakela cave q tem pokemons lvl 42~40...
Provolone vo confiar em você, espero que o Blastoise pegue 90 memso :P Hoje de tarde ahcei um rare candy num lugar lá e fui ver o Mewoth (como se escreve isso? ._.) e ele tinha pego outro rare candy :X
Eu achei que ice beam comprava na Loja de Dpartamento de Celadon, por isso me desesperei quando vi que não tinha ._.
E Blastoise não aprende EQ, ensino Brick Break pra ele então?
@Andreycs
Valeu ai :P Eu tinha achado a localização do HM num detonado aqui mas explicava MUITO mau, não entendi porra nenhuma. Agora saquei onde cata >.<
E quanto ao baby shiny, que eu saiba cruzar um shiny com ditto não da 100% de garantia de baby shiny, mas tem mais chances que cruzar um normal... Eu acho >.<
Manteiga.
Quando eu joguei FR eu tinha pego o articuno =d
nem lembro pq...mas tinha um motivo(acho)
Logo vo i tenta cata o Azelf denovo.
Maldito lendário flutuante >_<'
Falta uns 6 pokes pra minha national dex.
Dai vou ir catar giratina(+Master Ball),Heatran e outros lendários =d.
E vo ve se a minha versão tem o bug do darkrai,se tiver,he is mine u_u
Eu n duvido pq a loja q comprei o jogo o cara falo q tava a séculos ali o jogo.
Então tenho esperanças de ser bug abuser *-*
Na segunda cidade siga pela roda da esquerda até chegar num prédio. Lá será checado se você catou todas as insignias. Depois irá ter uma caverna. Lá é a Victory Road. E tem pokemons level 40~50 se não me falha a memória... Onix, Geodude, e uns caralho a quatro que não me lembro direito. (Ta jogando o FR/LG?)
editado:
Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@
Boa Sorte.
Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@²
Bem, vo pegar o Arti depois. Vou pegar primeiro o chocante Zapdos =D (Vou com um Blastoise contra o Zapdos, isso vai ser lindo x.x)
Manteiga.
Lol Zapdos tosco ._. Mas hita o Blastoise. Mas eu não consigo pegar o efedepélson! Depois de 15 ULTRA BALLS ATIRADAS NO DESGRAMA COM VIDA NO VERMELHO o bixo não se deixa capturar D= Eu tenho que bota ele pra dormir, mas nenhum dos meus pokés pode fazer isso D= O que faço?
Manteiga.
Manteiga,
- Brick Break é preferível a EQ na minha opinião, pois derrota Darks, Steels e mais uma porrada de outros tipos que cobrem fraquezas do Blastoise. EQ serveria apenas para Electric, mas a maioria dos Electrics são fracos e vão na base do Bite / Surf, mesmo.
- Existem mais de cinco (não lembro ao certo) rare candies antes da liga. NÃO OS USE JÁ. Use-os todos antes de entrar. Eu mais tarde posto a localização deles. Vai me falando quantos pegou.
- Seu Blastoise já aprendeu Ice Beam? Então confia na sorte e vai usando, tem 10 em 100 chances de ficar Frozen. xD É arriscado (Zapdos leva porrada de Ice Beam), mas não tem outra maneira que eu me lembre. Existem vários Pokémon que poderiam ser capturados com Sleep Powder, Sing ou Spore, mas a maioria vem em level baixo e Zapdos vai fazer KO neles.
- Lembre-se que você após o sétimo ginásio vai visitar três ilhas toscas recheadas de treinadores noobs que uparão, no mínimo, 5 leveis de seu Blastoise.
Gastei HORRORES pra compra a borra do Ice Beam. O Zapdos d emerda fica no red com 1 ._. A Bellsprout tem sleep powder, to usando ela pra por ele pra naná, mas ele é voador, um ataque e ela se desmonta :P Vo tentar até congelar o fdp >.<
E acho que já usei uns 5~6 rare candies :X Tu ñ falo q ñ era pra usa >.<
Manteiga.
Pô, eu esqueci. Agora pode prejudicar um pouco, já que, afinal, por enquanto pegar level é fácil e etc, mas depois level 80 já não vai ser, então aqueles rare candies iriam dar aquela ajuda essencial. Mas beleza, agora não sei se ainda vai ficar tão overpower, mas 80+ de certeza que fica. xD
Agora vi que pra pega os 3 pássaros eles tem que dormir ou ficarem congelados. Que legal >.< Preciso de no mínmio umas 20 ultra balls pra cada um (:O) E só tenho 45.000 D=
Manteiga.
Nussa,Manteiga tah se ferrando com Zapdos o0
Vo começar a pensar num team pra ir na Batalha da frontera,se alguem puder me dar dicas(eh pra ir nos lvls -50)
Mas acho que Latias/Latios n podem ir,n sei direito pq n conheço,e salamance meu tah lvl 50+,keria um 50-,mas vlww
Porque tu num vai no OPEN LEVEL? Lá o pokemon de maior level que tu escolher será o maior level do pokemon dos carinhas (igualdade).
Ex: meu pikachu é level 77 e meu kadabra e swampert eram level 75. Quando eu entrava nas batalhas os pokemons inimigos eram level 77.
Mas ai eu vo com meu team,eu queria mesmo eh ir no lvl -50 ,acho que vo com houdoom,e mais que to pensando
Depois de horas tentando, mandei Zapdos tomar no olho do seu c* ¬¬
Manteiga.
Poisé neh,cuida q até master ball ouvi dize q eles quebram ;/
(zuera hohoho)
E maldito azelf,esse aí é mais dificil de capturar que um starly.(zuera² huhu)
melhor eu para de zuera neh u.u
baixa a cabeça e começa a atacar o malditto com tudo.
Mas meu erro foi n levar o golem,o golem consegue rancar NO MAXIMO 2HP! do Uxie,q por sinal eh o 2º mais fraco do trio lendário.Imagina quanto vai ranca do Azelf :rolleyes:
vo dexa ele com 1hp e vo usar uma nova habilidade q o empoleon aprendeu,TM 99 CHUVA DE POKEBOLAS BWAHAHAHAHAH!
OMG OMG OMG EU ESTOU EM UM ORGAMSO INTENSO =O
DEPOIS DE MUITAS ULTRA BALLS JOGADAS FORA, EU CAPTUREI ZAPDOS O/
Consegui essa façanha sem fazer ele dormir e sem congelar =D
Gratz p/ mim o/ Próxima vítima das minhas ultra balls: Arti >=D
Manteiga o/////////
@Eragon~
TM 99 foi foda xD
Mas gogo que vc consegue
@Manteiga
0.0" ,Zapdos eh uma merda,n aprende nada de bom,mas mesmo assim acho que capturar seria uma boa,gz pra vc
Não capturei ele pra usar (mas ensinei Fly. É chique de doer usar fly num Zapdos 8D) mas sim pra capturar. É o primeiro lendário que eu capturo :wub: Agora quero os lendários nessa ordem:
Arti
Moltres
Mewtwo (ele que aguarde minha master ball >=D)
E quem sabe um dia eu pegue meu sonho de consumo mor. O Ho-oh :wub:
Manteiga.
@manteiga:
Gz,gogo articuno.
Articuno n eh dificil n,pelo menos eu n achei =o
Talvez o moltres seja,mas n vale a pena,N TEM BICHO MAIS FEIO E Q EU ODEIO MAIS EM JOGOS DE POKEMON Q MOLTRES/HO-OH/LUGIA i_i
to lutando aki com o azelf agora
@sirius:
Acredite,eh mto bom =o
EDIT:
AHSUAHUSAHUSHA GENTE 1 SURF ELE QUASE FOI PRO SACO,GOGO TM 99
Comédia... hsuAHsuhasuhasu
E ae como você vai conseguir descobrir se tu tem o "bug" do pokemon com terminação R A I? (nao lembro o nome do porra loca ¬¬)
@Secret Bases:
oia como ta minha SB...:
http://img229.imageshack.us/img229/5...erald01dt1.png
@Andreycs
Darkrai :P
Bela base ._.
To comprando umas mil ultra balls pro Arti o/ Esse não me escapa!
Manteiga.
@Andreycs
o0
mt manera :D
Kero akele charizard tbmmmm
Sabe uma base boa?grande por exemplo,a minha eh pekena,a sua eh ateh boa
@Manteiga
Foda foi groudon no emerald,mt ultra ball
tenho q admitir q ele é cabeça dura msm u_u'
Sinto q a gente vai se dar bem
mas eu tenho uns 50 "PP" do move ainda hoho
eu tbm n desisto tão facil
n ai conseguir resistir pra sempre
eu acho...
O Zapdos foi um parto quase! Usei muito sleep powder da Bellsprout nele (claro, até ele desmaiar ela) pra fazer a anta dormir, mas ele acordava e fugia da ultra ball x.x Dei um ice beam nele e fudi quase toda a vida. Ai começo a maratona. 6 Ultra Balls pra ele se aqueietar :P
PS: Pqp essa seafoam Island é chata pra cacete, to muito perdido aqui ._.
PS²: Capturei um Dewgong ._.
Manteiga.
heueheuehue,tah mais dificil que o zapdos do manteiga hein,mas vc consegue,gogogo
Keria jogar D&P tbm ;(
Valeu por me lembra do meu amigo ¬¬
No pokemon saphire dele (gba mesmo... ele não tem pc pra usa emulador) ele capturou o Rayquazza com uma Great Ball e sem tirar um tequinho de vida dele (suprema cagada usando os botões A e B do gba hsuahsuahsuahs). Quando ele me contou isso eu quase tive um treco... e quando ele me mostro ai sim que eu fiquei com raiva hsuahsauhsas
@Secret Bases...:
onde posso catar mais bagulho pra enxe minha SB?
editado:
@Sirius: mano eu também to tentando achar uma SB grande... essa fica na "ilhota" abaixo de Mauville indo pela agua =p... vou desmontar essa Base e procurar por otra maior... ai te aviso XD
Eu procurei no google coisas pra SB mas soh achei na ferinha de slateport,e no market de lilycove,acho que soh =/
YAY! Articuno foi pego o/ Muito mais simples que o Zapdos. Foram 3 ice beam e deixei ele com 1HP. 4 Ultra Balls depois ele era meu o/ Agora vo dar um tempo nessa caçada a lendários e ir a Cinnabar.
Manteiga.