Postado originalmente por Lowsoul
:P Nossa distorceram tanto o meu tópico. Eu não lembro de ter dito nada sobre a torre de sacrificio em AB, me referi a sacrificio sim, mas em elvenbane.
Sobre meu video sobre thais, ele está lá no tópico de videos.
Ele é mais uma parte dos meus videos sobre deserto. Bom, muitos criticaram, perguntando sobre a quest do deserto, realmente, não tenho como ensinar o tibia inteiro em 3 videos, estou trabalhando isso aos poucos com o pessoal do tópico, cada video meu mostra um pouco de informações, quando estiverem prontos, entenderam por si próprios e, é claro que a quest será uma consequencia. Infelizmente eu não tenho tempo para fazer videos frequentemente, mas se tiverem calma, podemos chegar longe.
Peço a cooprensão de todos. No primeiro video, eu mostrei o basico do deserto,( para quem ainda não conhecia ), no segundo eu mostrei um pouco sobre o sistema fluvial, e neste terceiro que é sobre thais, eu mostrei a ligação entre deserto e thais, logo eu vou fazer um quarto video, nele vai ter um material mais avançado, sobre a história de TESHIAL e o BIG HAMMER. Por favor tenham calma, tenho que começar por baixo com todos vocês, porque não sei o quanto cada um aqui conhece sobre tibia.
Acompanhem, divulguem, pesquisem por si próprios. Percebam que eu comecei sozinho hoje tenho uma guild de exploradores em pythera, e como vão ver no terceiro video, eles já conhecem bem mais do que quando começaram, eles já tem uma idéia diferente das coisas, deixaram de ter teorias tolas, e começaram a descobrir as coisas. Espero que o mesmo esteja acontecendo com vocês, pois apenas assim eu estarei caminhando pelo meu objetivo. Obrigado a todos.
Se você já sabe, não me critique, me ajude a ensinar aos outros! :P
Em breve, postarei um tópico, com as histórias: de cada cidade, de cada local, de cada personagem etc. MAS ISSO EXIGE MUITO TEMPO, AGUARDEM.
Have a nice day.