E ai @Lacerdinha você acha melhor conferir o que tá havendo, ou então ficarmos seguros esperando o desenrolar daquilo? Talvez não seja algo a se preocupar, mas talvez.. <tem um lapso de memória sobre a lebre mas já desacredita>
Versão Imprimível
E ai @Lacerdinha você acha melhor conferir o que tá havendo, ou então ficarmos seguros esperando o desenrolar daquilo? Talvez não seja algo a se preocupar, mas talvez.. <tem um lapso de memória sobre a lebre mas já desacredita>
-Ótimo, creio que os Deuses irão nos abençoar! Mas me diga Elane, vocês tiveram mais alguma notícia da Lebre, ou daqueles que estão perseguindo ela?? Qualquer informação nova? - Sir Xann pergunta esperançoso.
Spoiler: Trasgo Caolho
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Xanzera
Com os dizeres do Beholder em sua mente, Sataanm decide mudar de direção e seguir rumo ao mago*Muriel.
Como grande admirador de seu trabalho, principalmente seus livros, Sataanm fica feliz com o novo rumo dado pelo Beholder.
Sem pretensões de revelar tudo o que sabe, busca o mago para obter informações de como usar a magia Dreamwalk e se saberia algo sobre a localização física da lebre. Assim, Sataanm corre ao encontro do mago.
-Certo, vamos atentos!
Caminho muito atento a qualquer detalhe.
Spoiler: Dzagonel Knight, Anderslash, Heenett
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Heenett
"Muito obrigado, Marvik, sua ajuda foi inestimável!" Trasgo aperta a mão do druida e sai da guilda, acompanhado pelo mestiço e pelo mago silencioso. Ele começa a desconfiar que o jovem feiticeiro pode ter um sério problema para se manter tão calado e ainda assim os acompanhar.
Pelas ruas de Thais o trio se empenha em juntar os ingredientes necessários aos dois rituais, o desta noite para encontrar a Lebre e o que precisarão para encontrar os Patronos.
Peço desculpas ao @Skunky e digo que realmente me exaltei, pergunto sobre a Lebre e volto a assistir o espetáculo.
@Rocko
— Desculpe a má educação — o guerreiro disse, lembrando-se de que isso já havia acontecido —, meu nome é Canik. Prazer! Bom, eu prefiro ficar onde estamos e observar. Talvez nós chamemos muita atenção caso formos até lá. Prefiro ficar longe da confusão invés de aumentá-la. O que você acha, então, da apresentação? Algo em mente?
@Iridium
After the meeting with the King..
Finally I left Thais with the caravans heading to VENORE