Tem razãoCitação:
Postado originalmente por Cebolakina
E como já disseram, o TibiaBR Chat é paradão
Vocês deviam utilizar ele para essas coisas e não usar o MSN
Seis são loucos de ficar dando o MSN de vocês na Net assim oO
Abraço
Versão Imprimível
Tem razãoCitação:
Postado originalmente por Cebolakina
E como já disseram, o TibiaBR Chat é paradão
Vocês deviam utilizar ele para essas coisas e não usar o MSN
Seis são loucos de ficar dando o MSN de vocês na Net assim oO
Abraço
Marca um dia ae, de preferencia final de semana que todos vai pode entra.
desculpa te dizer isso...mas com o ip vc nao faz nada....o windos pode ter tido seus problema de segurança....mas invasao por ip nao funciona mais...a nao ser que vc permita....a transferencia de arquivos do msn pode ateh ter sido um bug mas isso foi a muito tempo e a microsoft jah ageitou isso....nao existe mais esse risco....mas nao vou tentar convencer mais ninguem....eu sei do que eu to falando....mas alguns preferem acreditar em lendar da internetCitação:
Postado originalmente por Ennyn
Não saiam distribuindo MSN por aí.
Se tem Chat no TibiaBR é pra ser usado.
Citação:
Postado originalmente por Sargam
você quer o exploit pra explorar a falha do MSN ou nem precisa?
como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.
se quiser eu passo a URL do exploit para "fazer maldades" pelo MSN...
falow ai técnico...
Meu MSN é [email protected] , me hackeiem aí ¬¬
Me adicionem se for rolar alguma discussão mesmo.
MSN é mais facil mesmo, o chat tibiabr so ia da certo se o chat ficasse la pra sempre sem fica dependendo de perdir aos moderadores e marcar reunioes...
o chat da UOL eu tb achei legal, mas ai teria que depender do assinante UOL...
eu nao vo passa meu msn de qualquer jeito ate porque a ultima vez que eu fiz isso muita gente so me adciono pra me enxe o saco -.-
@topico
ja que o topico viro chat pra falar sobre o chat e nao tem nada novo eu resolvi coloca esses livros que eu achei em poh e foram escritos por cycs (lebrando que a linguagem cyc é baseada no ingles):
livro 1:
aaAA
bbBB
ccCC
ddDD
eeEE
ffFF
ggGG
hhHH
iiII
jjJJ
kkKK
llLL
mmMM
nnNN
ooOO
ppPP
qqQQ
rrRR
ssSS
ttTT
uuUU
vvVV
wwWW
xxXX
yyYY
zzZZ
me smaat cyclops
hehehe!
axo que fala sobre o humano ensinando os cycs a falar nossa lingua...
livro 2:
Uhgly beholda stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it 2 stinky place, noone will go thare fur guud king of cyclops. Beholda bat und ughly, to manni eyes!
beholder feio roubou algo dos cycs e levaram a um lugar fedido? nenhum cyc ira buscar, pq?
existem beholders em poh?
livro 3:
how we gut mity cyclops beet humi nigts.
...
fom abave wit clup
tuk al deir stuv
hehehe!
acho que os cycs roubaram algo dos humanos e talvez esse livro viria antes do livro 2...
--------------------------------------------------------------------------
eu li o topico todo e nao vi nenhum desses livros entao postei...
ele tava na mesma cave em poh em que esta o livro do humano capturado pelos cys...
Vai lah entao bonzao to esperando vc me hackear....pega meu msn ai....jah postei 2 ou 3 vezes.....Citação:
Postado originalmente por gelo
ai eu so assinalte uol e poderia fazer o chat..........porem final d semana sabado a tarde é o melhor orario pq todo mundo aki em casa usa o pc.........so fala comigo..........agora voutando ao assunto do topico, acabei d v um vidio q um colega mando da quest do ornament shield, olha so o cara ta morto la, com um chave, com o escudo q provavelment é o sinbolo no
NK com frask e sei la.............eu acho q ele tava indo tenta entra na torre.........alguem ai ja tentou bat com a pick naquele chao????c alguem ja feis isso e n deu certo masu, eu ja li todo o topico mais pod ter passado despercebido...............agora outra ipotese era ele estar indo para torre e ter cido acidentalment no buraco........sei la.............falem oq vcs achao.......
masu pelos erros d gramatia e eu gosto mesmo d uma um mont d .................hauihaauihuiahauih
Citação:
Post Original de gelo
você quer o exploit pra explorar a falha do MSN ou nem precisa?
como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.
se quiser eu passo a URL do exploit para "fazer maldades" pelo MSN...
falow ai técnico...
axo que ja deu essa briga.. que tal voltar ao assunto do topico :SCitação:
Vai lah entao bonzao to esperando vc me hackear....pega meu msn ai....jah postei 2 ou 3 vezes.....