PUTA QUE PARIU, QUE PANTURRILHA.
Não sei se a foto favoreceu, mas curti pakas.
Versão Imprimível
merda, fiquei com inveja da panturrilha dele e ia postar uma da minha, mas nao consegui um angulo decente
dicas de como bater foto da panturrilha?
Pow cara, já faz um tempo que vejo você postando aqui sua evolução mas nunca comentei, estou realmente torçendo por você, tem meu respeito por estar tentando emagrecer e já ir ganhando musculo, você é um exemplo pra muita pessoas, quantas vezes ví um povo reclamando que fez 1 mes de esteira e não viu resultado, boa sorte e não desista.
@Colega da panturrilha monstro
panturrilha de dar inveja, tem alguim segredo por trás dessa panturrilha? tenho um amigo com panturrilha monstro e nunca fez academia, perguntei pra ele e o mesmo disse que ele pedala na bicicleta com as pontas dos pés.
sério, tenho 46 de panturrilha, o segredo? além da genética, pai e mae panturrilhudos, andar na ponta dos pés, sou zoado demais por causa disso :(
Eu também sou panturrilhudo, além dá gordura localizada a minha pisada pronada ajuda bastante.
só postando aqui do meu projeto de bulk, do qual estou com medo de nao conseguir voltar a ser o que era, mas ok
o tanquinho sumiu e as entradinhas estao inexistentes
espero que eu nao perca toda a massa que ganhei quando secar :S
pretendo chegar a 80 e depois secar...
Hoje eu voltei da minha lesão e treinei 120% animado! Cargas muito boas, exigindo demais do meu corpo, como tem que ser.
Ah, tirei algumas medidinhas rápidas só pra não passar em branco (nada de fotos por enquanto).
Peso no começo do ano: 61kg
Peso atual: 67.3kg
Peso máximo (antes da lesão): 69.5kg
Braço no começo do ano: 27.5cm
Braço atual: 32cm
Braço máximo (antes da lesão): 33.5cm
BF se manteve o mesmo praticamente.
Algumas cargas que queria comentar também...
Supino reto:
Começo - 5-5kg
Máximo - 18-18kg
Atual - 10-10kg
Rosca direta:
Começo - 3-3kg
Máximo - 8-8kg
Atual - 5-5kg
Leg Press 45:
Começo - 70-70kg
Máximo - 125-125kg
Atual - 100-100kg
Pode não ser muita coisa pra galera maromba ai, mas pra uma tripa seca que pesava 61kg com 1,85m de altura e mal tinha força pra realizar algumas repetições é uma baita realização.
Lembram que eu tinha dito que tava com medo de desanimar e acabar desistindo? Pois é, agora notei que isso está realmente MUITO longe de acontecer! Hey, gym, I'm back!
Espero que você volte com tudo e quadruplique essas cargas =)
Toma muito cuidado com a vonta aos treinos, fica ligado nas lesoes..
Posta sempre aqui pra gente ficar sabendo como tá sua evolução