e na real ele soh voltou pro tibia pq entendeu que não ia pegar prata nunca ;)
soh falo as verdades XD
do mais
sabe que te amo neh brother gogogo upar junto....tbm conheci yelothax essa semana mas solo é tresh ashasuahsusah
e eu voltei antes que vc
soh falta animar no LT de novo
22-12-2013, 18:55
Rhyko
Gratz leko,os lizards sempre generos como sempre. Ah, e eu já te mandei o teu presente, olha no inbox depois <3
22-12-2013, 20:23
Pedrokaah
Você usa algum efeito na suas SS's? Fica muito dahora!
LT tá massa, acompanhando!
23-12-2013, 08:51
Leon
Última atualização de 2013
Oi galera :oi:
Tudo beleza com vocês?
Bem, está será a última atualização de 2013, então procurei montá-la de forma satisfatória para fechar o ano com chave de diamante :>
Na última atualização comentei que havia planejado diversas coisas e que contaria gradualmente a medida das próximas atualizações, e sim, muitas coisas a contar.. na verdade muita coisa vem a mudar novamente.
Pra começar, já havia um tempo que estava pensativo sobre minha jogabilidade quanto a ms. Todos sabemos que mages caçam lurando e fazendo xp bruta, o que já é mais "fácil" e "viável" no meu lvl. (em relação a antes :D)
Mas definitivamente não sei lurar direito pra matar na ava/gfb/thunder.., não sei se foi o tempo que fiquei sem jogar.. enfim, não estava conseguindo fazer uma média de xp/hr boa pro meu lvl.
Conversando com a galera, decidi me arriscar mais, investi em muitas avas, etc etc.
Muggy tava cheia e acabei indo pra mission 7 da new frontier. Tudo estava indo bem, até que lerdei demais pra healar (famosa falta de dedo), e acabei morrendo no meu próprio lurer. :bravo:
Será que ms era mesmo a vocação para mim? :hum:
Na época que comecei com o Leko, em 2009, meu primo me ensinava tudo o que sabia sobre o jogo.. e a única vocação que ele sabia ser era sorcerer.. e este é o motivo de eu ser sorcerer até então. Não foi uma escolha por gosto da vocação. Simplesmente aderi a idéia e segui por só conhecer de sorcerer.
Não muito animado, recuperei o lvl com meu mow, e fizemos umas hunts que no fim pagaram 50k da bless.
No sábado a guild que faço parte, a Legion, organizou service da Banshee. Ajudei na organização e nos warlocks.. e admito que faz tempo que não fico tenso, tanto que nos 2 primeiros, esqueci de trocar a wand D=
É isso, contarei as grandes mudanças na próxima att!
Gostaria de desejar um Feliz Natal á todos, e um 2014 cheio de coisas boas :>
Até 2014! :tchau:
Ps. Jaja edit com as respostas
23-12-2013, 10:08
Rhyko
Gratz pelos ups. E feliz natal pra você, já que não irei estar no tibia no dia.
23-12-2013, 10:59
Aiko05
Leko, quanto tempo menino ^^
nhammm, que triste a sua morte =s
bom, eu vou falar a minha experiencia... leva tempo e pratica para conseguirmos lurar os bixinhos bonitinhos sem morrer. e, sinceramente, na missao 7 da new n é o melhor lugar para vc aprender pq lá tem pouco espaço para correr. muggly é melhor para isso. tente, persista, treine. vc vai ver como vai dar certo. ^^
eu mesma se passo muito tempo sem caçar fico mto ruim T.T
Animo menino! ^^
E feliz natal =D
=***
30-12-2013, 14:52
Frozenbane
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Muggy tava cheia e acabei indo pra mission 7 da new frontier. Tudo estava indo bem, até que lerdei demais pra healar (famosa falta de dedo), e acabei morrendo no meu próprio lurer. :bravo:
Será que ms era mesmo a vocação para mim?
Leko, a essencia de aprender é errar, ter alguma penalidade por isso e tentar denovo, não desistir.
Mas cada um é cada um, não é? :D
E quaisquer que sejam seus planos para 2014, que dêem certo. E um ótimo ano novo pro Sr. tbm Aoki Leko.
...Alias senhor Leko Bandido, tratar de virar homem em 2014 ein, o sr. anda muito afeminado nesses tempos ai.
E aquele item de pally ali? É aqui que começo contando as grandes mudanças.
Tenho uma rp que treinei há um tempo. Treinei on até 70/60 no lvl 22. Sempre sonhei em upá-la, fazer addons e etc.
Mas acabava não fazendo nada por estar preso no Leko Bandit, meu char de lvl mais alto e melhor estruturado.
Há algum tempo também, como contei na última atualização, venho pensado se sorc é mesmo a minha vocação, tenho assistido muitos e muitos casts, e realmente me identifiquei com rp.
Em 2009 quando o Leko Bandit nasceu, eu não tinha nenhuma visão sobre vocações, e acabei sendo sorc pq meu primo deu a dica por ser a única vocação que ele conhecia. E veja só, sou sorc até hj :D
Sentia falta de algo meu de vdd.. algo que escolhi por gosto, por minha visão e não a de outros.
Então depois de muito tempo pensando, decidi deixar o Leko Bandit e iniciar um novo projeto na minha rp.
Sinceramente? Estou cansado de ser o Leko Bandit :suspira:
Hoje transferi tudo o que conquistei no ms para minha rp, e pretendo fazê-la grande xD
Espero que me apoiem neste novo projeto tá?
Bem, ainda estou pensando em algumas coisas, então conto a vocês quando tiver novidades.
Pra finalizar, gostaria de deixar uma coisa:
O clima desta música é o que sinto agora.
É isso ^^
Agradeço imensamente á todos por estes quase 5 anos de Leko Bandido :>
Um grande abraço e até a próxima!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Gratz pelos ups. E feliz natal pra você, já que não irei estar no tibia no dia.
Vlww Rhyko <3
Pow cara, sinto sdd de vc lá, pq n volta? Qualquer coisa grita eu!
Citação:
Postado originalmente por Aiko05
Leko, quanto tempo menino ^^
nhammm, que triste a sua morte =s
bom, eu vou falar a minha experiencia... leva tempo e pratica para conseguirmos lurar os bixinhos bonitinhos sem morrer. e, sinceramente, na missao 7 da new n é o melhor lugar para vc aprender pq lá tem pouco espaço para correr. muggly é melhor para isso. tente, persista, treine. vc vai ver como vai dar certo. ^^
eu mesma se passo muito tempo sem caçar fico mto ruim T.T
Animo menino! ^^
E feliz natal =D
=***
Menina, vdd :>
huhauhaua vdd, ainda fui de legs de velocidade, e tava apanhando demais e.e (nada inteligente da minha parte). Mas só recorri a mission 7 pq muggy tava brotando rp das plantas :D
Bem, acho que por fim o post é explicativo ne.. Espero que esse novo projeto seja divertido xD
Obrigado de vdd por isso :>
=****
Citação:
Postado originalmente por Frozenbane
Leko, a essencia de aprender é errar, ter alguma penalidade por isso e tentar denovo, não desistir.
Mas cada um é cada um, não é? :D
E quaisquer que sejam seus planos para 2014, que dêem certo. E um ótimo ano novo pro Sr. tbm Aoki Leko.
...Alias senhor Leko Bandido, tratar de virar homem em 2014 ein, o sr. anda muito afeminado nesses tempos ai.