Vi todas as atualizações que você já postou, morri de ri a parte que sua mãe interrompeu você no meio da Inquisition, SHASUHA. Mais engraçado ainda o Brad que morreu 3 vezes por você na UE, você sacaneou o cara em. :D
Estou acompanhando :y:
Só para saber, seu mundo é muito lotado ? O chimera aqui os cara dá muito power abuser, não da certo não, e também muito BOT, tentei ir Arcania mas é mundo Europeu, deu certo não :(
Mas e ai no Luminera ? É non-pvp mas é lotado ou algo assim ?
03-07-2012, 11:46
Guaxinim Bigodudo
Acho que alguém vai voltar pro lt fica a dica :smile:
05-07-2012, 01:29
SarutobiVellozo
tah massa o lt cara o//
06-07-2012, 09:23
Lord Dimmy
Gostei muito do sem LT. Bem organizado e divertido, deu até vontade de fazer um também.
Mas me diz uma coisa... Tu não cansa de morrer não? :coolface:
06-07-2012, 15:51
Dark Black Magician
E aí pessoal, como estão?
Fiquei um tempinho sem atualizar porque estava curtindo demais, demais, demaaaaais o TS, e agora que ele acabou, nada que algumas SS's dele pra resolver.
Enfim, fiz um milhão de coisas no TS, e como foram 6 dias dele, vou dividir isso aqui em 3 atualizações, cada uma contendo 2 dias do TS (a última então, nem se fala *-* )
Mas até essa fatídica atualização chegar, vamos fingir que eu ainda estou no primeiro dia de TS, tudo novo, sei nem onde estou, coisas do tipo.
Confiram:
Eu entrei no TS e comecei a fazer a nova quest. A primeira coisa que eu devo falar é a respeito dos frees, tem uma parte da quest pra vocês, é pequena mas dá pra pegar seus minor tokens diariamente.
Agora eu não sei se tem Wiggler na parte free, mas se tiver, vai morrer MUITO PLAYER LÁ.
O porque? Nunca vi um bixu mais encapetado, ele é pequenininho, mas tem uma speed monstro e tu pensa que ele é fraquinho, mas da umas porrada brava. Pra compensar ele corre no red, ai você corre atrás dele e lura 87465964984984 wiggler.
Ok, eu duvido que não teve um que não tirou ss com essa Shiny, porque ela deve ser fodasticamente impussibru pegar, então é claro que eu tirei pra postar aqui de novo no futuro falando que dropei :coolface: um print bonitinho com ela, já que ela vai valer tanto ou mais que a Epiphany, talvez.
Otro local perigosissimo é esse das vulkongras. Aí tem dl, massive fire elemenetal e elas a lot, então cuidado,o respawn é rápido e elas batem bem, além de correr..no vermelho.
Outro boss da vez é essa Mammamia, ela tem a força parecida com uma GS, mas o físico hita mais. Minha opinião é: método pra ganhar silk de graça, já que pode matar 3x ela.
E é claro, eu fiz um 'vídeo trailer' a respeito desse TS, se vocês quiserem assistir -q
Bom, nem sou bom em editar vídeo, mas ta aí D:
Então é isso pessoal, até a próxima atualização do TS, a próxima ta massa, vejo vocês lá!
Citação:
Postado originalmente por Thiaphi
Legal cara....mto boa sua atualização dos quaras, mas agora tenho uma dúvida: a food éh 24 horas seguidas ou em jogo?
gratz pelo lvl, shrimp e loot
enjoy acompanhar xD
abraços
É 24h seguidas, ou seja, fica contando mesmo você off, vlw e gogo acompanhar :D
Citação:
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
PORQUE VOCÊ NÃO CHAMOU MSN?
FUUUUUUUUUUUUUU-
queria participar da suruba se sabe o quanto eu gosto de tacar fire bomb nissai
Tava off :fckthat:
Citação:
Postado originalmente por Bloxe
boa cara, curto muito suas atualizações
bora atualizar mais ainda hahaha ^^
Vlw, vo atualizar sempre que possível, abraços
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Lord voldemort mage : vamo ve eu solar arena 3
some minutes later
Elite Marduk : Loga!
You see a dead body. Recognize Dark black magician.
DIOASHDSAOIHASDHOIDSAHOIDSA
Raxei :smile:
IAUHEUHAEUHAEUAUHEUAUHEHUAE
ESSA PARTE FOI ÉPICA
Vi o magezin e o kina
Vc: Loga!
De repente, templo
Citação:
Postado originalmente por Kizashi
Vei, na boa
E o rots ? :smile:
Ce nem entra mais, fica só nesse ts :okay:
Isso é tudo por que eu n posso entrar :lachrymose:
Nada de rots :fckthat:
E lógico que fico no ts, adoro ts :awwyea:
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
vishhh
nem entrei no ts p faze a suruba HOHOAISHIAIHSOAS
=[
Mas nos últimos dias compensou, matou o Guaxinim, IAUHEUHAHEAUH
Citação:
Postado originalmente por KevinYamane
Vix, LT maneiro, tem até comédia, HUAHSAUHSA :D
Vi todas as atualizações que você já postou, morri de ri a parte que sua mãe interrompeu você no meio da Inquisition, SHASUHA. Mais engraçado ainda o Brad que morreu 3 vezes por você na UE, você sacaneou o cara em. :D
Estou acompanhando :y:
Só para saber, seu mundo é muito lotado ? O chimera aqui os cara dá muito power abuser, não da certo não, e também muito BOT, tentei ir Arcania mas é mundo Europeu, deu certo não :(
Mas e ai no Luminera ? É non-pvp mas é lotado ou algo assim ?
Valeu, Inquisition foi sofrida mas deu pra terminar, iaheuhaue
E o pobre do Brad nem vi ele mais ;/
E tipo, Luminera é um dos 5 non pvp mais lotados que tem, tem power abuser, mas é só você não mecher com os caras que eles não mexem com vc
Citação:
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Acho que alguém vai voltar pro lt fica a dica :smile:
Vamos ver :sanguine:
Citação:
Postado originalmente por SarutobiVellozo
tah massa o lt cara o//
Vlw nazz \o
Citação:
Postado originalmente por Lord Dimmy
Gostei muito do sem LT. Bem organizado e divertido, deu até vontade de fazer um também.
Mas me diz uma coisa... Tu não cansa de morrer não? :coolface: