o "fechamento" do client normal do tibia, vai ocorrer ainda esse ano ?
por que se for nem vou treinar/upar mais meu char, pois não vou jogar tibia em flash..
Versão Imprimível
o "fechamento" do client normal do tibia, vai ocorrer ainda esse ano ?
por que se for nem vou treinar/upar mais meu char, pois não vou jogar tibia em flash..
Não sei se esta aberto ainda, ou quanto tempo vai ficar, ou se ja fechou.
Ontem (26/05) testei o cliente em flash por duas horas.
Oque eu analisei foi o seguinte:
- Hotkeys normais, para grande maioria, são utilizados os famosos F's (F1,F2,F3 etc) não são compativeis com IE. "F4 atalho para barra de endereços, F1 ajuda, e assim por diante". Oque tem que ser feito então é configurar nos números e então limita até 9 Hotkeys e não 12 como nos F's.
Daí então vai o costume da mudança, e se adaptar a ela.
Os graficos em si ficaram limpinhos e redondinhos.
A luz interna do game sem objetos que produzem o mesmo é como um "Full light" de programas ilegais.
Até se adaptar aos comandos e todo o resto de funcionalidades que tem o Flash cliente demora 1 pouco mais depois da pra jogar numa boa.
Andei na "setinha" e nao pelo mouse o tempo todo sem as "Travadinhas" normais do outro cliente.
Caso você utilizar as teclas CTRL + "Bolinha de rolagem" do mouse e dar zoom na página ele altera apenas as porcetagems e o cliente continua do mesmo tamanho, e com problemas para usar spells e abrir containers (Bag, backpack, etc).
A jogabilidade está muito esquisita porque as falas in game estão tortas e para atacar os mobs ficou muuuuito estranho, até mesmo pelo battle.
Ao jogar por 15 minutos você não pode justificar um "teste" porque até eu odiei nos 10 primeiros minutos.
Notei tambem alguns erros de sprites como ficar ao lado de escadas, pedras, cenario em geral, e algums corpos de mob no chão, faz com que quando vc fique ao lado a imagem fique encima do seu personagem como se vc estivese embaixo do loot e nao embaixo do char como se estivese no chão mesmo, não sei se deu pra entender.
Ficou tudo ao contrario nas funções do Ctrl, exemplo:
Antes você arrastava tudo de uma vez apertando CTRL, agora sem apertar ele ja arrasta e o CTRL ficou para selecionar a quantidade de itens.
Por enquanto é só, preciso sair e voltar ao trabalho.
Depois vejo se posto SS's disso tudo.
eu axei terriveel o client..
o jogo ficou completamente estranho, e em meu computador tá dando muito muito laag... pra quem tem uma conexão não muito boa com internet axo q ficou muito fail.. em todos os sentidos.. ficou FAIL
tibia está acabando, tentam melhorar, só estragam.. :(
infelizmente se tirarem o client normal, irei parar de jogar :'(
cara, tomara que isto aconteça, pq senao o jogo infelizmente vai acabar, pela quantidade de reprovações...
TPT: Tambem odiei o client, mta confusao nas mensagens, os player dao magias e até o nick muda de cor :(... tudo mto estranho, n gostei. Abortem a missão flash client!!!!
Eu também não aprovo ele do jeito que está, mas vcs estão se desesperando a toa. Isso é apenas a versão de testes, eles não vão liberar assim e acabar com o client c++. O client atual só vai ser descontinuado quando e se o flash estiver tão bom quanto o atual.
:aah:Quanto reclamismo, exagerado ainda por cima!
Até parece que o lançamento do Flash Client seria o fim do mundo para muitos. Calma, gente! O client ainda não está pronto para aposentar o antigo (e defasado) client C++. Nem tão cedo o Flashy se tornará a única opção de client do Tibia, disso vocês podem ter certeza!
Porém, ele não está tão ruim como muitos estão pregando. Baseando-me nas opiniões que li durante o closed beta, quando finalmente coloquei as mãos nele durante o open beta, vi um client muito melhor e mais estável do que se falava.
E ele está melhorando a cada dia, com as correções realizadas pelos programadores da CipSoft e as sugestões dadas pelos jogadores no fórum oficial.
Então, ao invés de ficar nesse "mimimi, joguem esse client no lixo", que tal dar sugestões de como ele pode melhorar, lá no fórum oficial?
O Tibia agradece! :y:
minha sugestão pra diminuir reprovações então é só largar teste pra galera quando realmente estiver pronto, pq é sempre a mesma historia quando saem updates, sempre 1000 reclamam, 50 puxam saco da cip e 5 realmente gostam
Mas é justamente isso que a CipSoft vai fazer! Eles já falaram que irão lançar o Flash Client para poder ser jogado nos servidores reais do Tibia, mas ainda como uma versão BETA! Ou seja, o desenvolvimento do client vai ser acelerado ainda mais, pois todo dia será um dia de testes.
Só pra refrescar a memória de vocês sobre o que significa uma versão beta:
Então, galera, vamos concentrar os nossos esforços em ajudar a CipSoft (com sugestões e críticas construtivas) a fazer deste o melhor client que o Tibia já teve, ao invés de apenas "reclamar"!Citação:
Postado originalmente por Wikipédia
Blz? :y: