Legal, knight PIORANDO mais ainda com atualizaçoes da tabelas -.-
exura ico com 1seg de cooldown - ok
botaram EXANA KOR de 1seg de cd pra 6seg
so temos 1 magia agora de cura rapida _|_
Versão Imprimível
Legal, knight PIORANDO mais ainda com atualizaçoes da tabelas -.-
exura ico com 1seg de cooldown - ok
botaram EXANA KOR de 1seg de cd pra 6seg
so temos 1 magia agora de cura rapida _|_
minha grande revolta contra esse up não tem nada ver com a xp e se kina vai ficar melhor ou não que mage ...pra min não teria problema algum kina fazer 5 kk de xp hora seja la o que for que acontecesse com os kinas e pallys ....quando escolhi mage sabia dos problemas e dos benificios e não vou ficar reclamando que kina faz aquilo ou não eu quando escolhi sorc sabia o que podia fazer ou não .
mais sim minha revolta é cip tirar a melhor forma de mage caçar e unica viavel depois de certo lvl .
kina ae de cime reclamando da ue ,quando vc fez kina não sabia que isso podia acontecer ? pq não fez mage então ....
imagino que kinas sabiam dos beneficos e problemas antes de fazer o mesmo agora ficar reclamando do que mage faz e não ,pq escolheu kina então ...
pra min tanto faz o que outras vocaçoes façam poderiam até fazer 10 kk hora ....soltar 500 magias diferentes desde que anos atras quando escolhi ser sorc eu soubesse que as outras vocaçoes poderiam fazer e eu não .
agora não tenho bola de cristal para saber que nesse proximo uptade cip vai tirar um dos motivos pelo qual escolhi ser sorc e que sempre se pode usar a vontade .
e que agora cip decida de vez o que uma vocação vai poder fazer ou não e não mude vai fazer merda que assuma e fique desse jeito .que dae ja estamos cientes e se algum dia eu voltar jogar faço um kina que sei que mage ta um lixo .
Ridiculo, nao seria melhor a cip criar um outro jogo?
ter que reaprender a jogar é foda, até decorar esses nomes...
concordo /\
palhaçada de up ...não sou contra mudanças ,não sou contra nenhuma outra vocação ,por min seriam todas boas ,todas fazeriam boas xp e se divertiam desde que diferentes , que no jogo tenho amigos de todas ...
agora oque vai ser feito é mudar principal caracteristica de uma vocação por causa que esta fazendo muita xp ....pq coloca a porcaria do lugar que faz muita xp e não fico claro isso para cip que tem mage lvl muito alto que pode ir nesses lugares fazer hunt facilmente ,pra que horas bonus se não quer que faça muita xp ....
tibia tem que mudar mais cip muda as vezes bem o que faz agente querer jogar tibia ...fazer quest pra lvl 200 ,300 ,400 nada ...itens diferentes pra esses lvl tb nada e isso sim estimulava a upar ...nada disso tem so é upar lvl ae isso ela tb parece que não quer ae acaba com os mages que caçam no exevo gran .....parece que ta fazendo jogo pra maximo lvl 130 ,sem war ,sem pvp e pra todo mundo caçar junto ,pq parece que tb não quer que ninguem va hunt sozinho ,nem falar mais o que pensa pra outro player tb pode que toma ban tb .
tudo que era legal do tibia ta acabando ,agora é so mudar o nome por son e 3D .
pronto novo jogo .
fail, UHEAUHEAHU ta loco.. cip ao invez de melhor, piora? que isso, q porra do demonho heim.. okakoaokakao a cip quer trazer players, mas ta mandando todos irem jogar Otsrver.
ahhahaha q fooda, é até mais facil um player criar seu servidor proprio e por online em dedicado e sair editando tudo da sua maneira, aposto q os players do servidor dele ficaram mais felizes com os updates que ele faria, ou até mesmo q os outros otserver fazem, isso ta um LIXO total... okaoaoka eu nem usava utamo vita no meu pally, e qdo usava ainda mandava tomar no cu por errar hotkey, e utana vid usava pra nao gastar ring, então nao me importo, mas mudar MTAS magias e adcionar MTAS é sacanagem.. oakeoea vai foder mta gente com isso .. aposto q cip tera uma semana de top mortes após update :D
Copyright by FailSoft GmbH. All Rights reserved.
Tnx :D
Daqui a pouco ferram os rookers uahauhauhauhauhauau
Oh... perdi muito tempo lendo TODOS os posts desse forum... e concluí algumas coisas...
1- Tem MUITOS kinas falando que são os fodões, eles sempre se esforçaram e que mereciam mais respeito...
Resp.: Kina é vocação pra quem não tem habilidade de jogar... Simplesmente vão lá pra frente e ficam com o dedo em apenas 2 hotkeys (exori e health pot) e não se preocupava com mais NADA! portanto, não venha falar que são os fodões e talz...
2- Os kinas reclamam muito das exp q os sorcs faziam (2kk/h +-)...
Resp.: Dá uma olhada na lista de tops... vê que vocação está nas 5 primeiras posições... Viu?... É mage?... Não?... ENTÃO PÁRA DE RECLAMAR!!!
3- Gente falando que a voc que tava rulando era sorc...
Resp.: Se você tá achando que sorc rula... dá uma olhada nos druids... Eles tem as mesmas magias que o sorc, só que com magias de cura também ^.-
E aí... quem é apelão agora?
4- Muita gente contente com o cooldown de 60 pras UEs, pelo fato dos mages "roubarem" as hunts das outras vocações...
Resp.: em primeiro, os sorcerers são exatamente isso: líderes em magias em área... ou pelo menos eram... afinal, um cooldown de 20 segundos já era suficiente pra parar com esses abusos, e ainda sim ja ficaria difícil em certas ocasiões, como POI, INQ, entre outras...
5- A CIP fazendo cada vez mais esse jogo parecer com os demais MMO que estão ganhando popularidade com o tempo...
Resp.: A grande razão de muita gente escolher jogar tibia ao invéz de outros jogos que estão na mídia (não citarei nomes) era justamente por ser um jogo original e que suprisse as nossas vontades de jogar um jogo que é a nossa cara, que seja 2D e seja um medieval simples e gostoso de jogar...
caso a CIP não tenha notado, ESSE é seu público alvo, e não esses muleques de 15 anos viciados em jogos novos e 3d com gráficos altamente atrativos e pouco conteúdo... (tibia está se tornando isso com essas cópias: montarias e sistemas de cooldown...)
6- Quanto aos Pallys que estão reclamando de terem perdido certas magias...
Resp.: Em primeiro lugar, Pally NUNCA foi fraco! afinal eles têm a melhor arma do jogo, que é assassin star, e tem os maiores skills do jogo também. Além de serem totalmente independentes com cura e fuga... PALLY NÃO MORRE!
e ainda com esse update eles terão uma magia APELONA que provávelmente rancará 1000~1500 de dano... com cooldown de 8s... -.- PAREM DE RECLAMAR! vocês estão MUUUITO APELÕES!!!
7- Com esse sistema de cooldown, e restringindo magias de mages, a CIP quer "balancear" as vocações...
Resp.: Cá entre nós... se a idéia é balancear, no meu ponto de vista, é colocar as mesmas chances pra todo mundo de upar e ser top... agora com esse sistema os mages vão ter MUITO menos chance de fazer uma boa exp e competir com os TOPs Kinas... e os kinas, com um cooldown MINÚSCULO nos exoris, vão continuar rushando como sempre, e vão DISPARAR nos TOPs... Nisso a CIP FALHOU GERAL!
8- Quanto ao balanceamento entre os mages...
Resp.: Aonde já se viu um mago de CURA bater mais que um mago de ATAQUE?
Por que meu Deus? Por que???...
Por que dar mais magias de ataque a druids que pra sorcs???
(CIP.: Ah... mas os sorcs agora têm magias para inflingir status...)
GRANDES B*STAS!!!! Aquilo não vai servir pra NADA!
A menos que você cause um status que dê um dano médio de 50~100 de dano por turno, esses status não vão ser eficazes em uma batálha normal...
9- Em relação às UEs e a fins...
Resp.: Tudo bem... a idéia era acabar com os abuses e pelo jeito também, com a maneira que os mages tinham de upar com essas magias... mas isso já poderia ter sido eficaz com a METADE desse cooldown, OU MENOS!
tá... tudo bem... já me acostumei com a idéia de acabarem com isso... mas que pelo menos essas magias DEVEM apresentar um teor de dano MUITO maior, para que essas mudanças façam sentido... porque esperar 1 minuto pra poder causar 600~700 de dano... vocês estão de BRINCADEIRA comigo!!!
10- Sobre o update em geral...
Resp.: Este update não passa de um FIASCO! Tá todo mundo reclamando (pelo menos aqueles que são sensatos e estão pensando no jogo tibia como um todo e relevando todos os ângulos)
E as únicas pessoas felizes com o update, são kinas mimados, que não têm habilidade de jogar num mage e que "quer porque quer" fazer todo o "estrago" que um mage faz numa batálha... só que eles têm que entender é que justamente a idéia de magos é que eles tem maiores magias em área, e que eles estão lá justamente para bater em mais monstros ao mesmo tempo... e MESMO assim, era para eles ficarem felizes DEMAIS por ja terem exori que faz exatamente isso!...
Resumindo... todos que se preocupam com o gameplay estão DECEPCIONADOS!
11- Àquelas pessoas que falam que "old school" só sabe reclamar...
Resp.: Primeiro, Old School é exatamente um jogador que está no tibia porque quer estar, e que gosta de estar! e na maioria dos casos somos experientes e sabemos como o tibia em si funciona e conseguimos analizar as situações como um todo, e concluímos realmente que a CIP está sacaneando o jogo que tanto gostávamos... e que o tibia atualmente têm os old schools que tem porque gostamos desse roleplay desenvolvido pelo tibia, mas também há um limite do que nós conseguimos engolir... (exemplo: aquela pessoa que via um programa de televisão e gostava muito... com o tempo esse programa só vai piorando... e essa pessoa continuava a assistir esperando melhorias, por fim essa pessoa acaba parando de ver por que ela sabe que nunca mais vai melhorar...)
E é exatamente isso que acontece com os players Old School...(como eu 7.1)
12- Agora gostaria de falar algo àquelas pessoas que leram esse post e estão pensando que apenas estou reclamando por ser um sorc e ser um dos prejudicados...
Resp.: A verdade é que eu ja joguei em TODAS as vocações e conheço as dificuldades e facilidades de cada vocação na prática (não estou tentando me gabar, apenas tentei e tentei diversas vezes e me F*di com algumas vocações para aprender algumas coisas) Não estou falando isso como um Sorcerer, estou falando isso como um TIBIANO! estou falando isso como uma pessoa que gosta desse gameplay e que paga para jogar um jogo interessante que me ajude a relaxar nas horas vagas... o fato é: NÃO ESTOU MAIS RELAXANDO COM ISSO! a cada update eu fico mais triste com o que acontece a esse jogo, e por fim, esse update de inverno foi a ultima gota!
Verificarei na prática como essa modificação vai ficar... e se não me agradar, estarei saindo dessa comunidade... (chamem-me do que quiser mas o fato é que não estou gostando do rumo que esse jogo está tomando)
É isso...
Bom, espero ter esclarecido muita coisa e também desabafado o que tinha pensado sobre muitas coisas... algumas pessoas podem não concordar com o que eu disse... mas têm que entender que meu ponto de vista é apenas um... assim como muita gente postou algo que eu realmente não acreditei que gastou tempo digitando aquilo...
Obrigado pela atenção...
Adeus... (ou não... xD)
O jogo está ficando irreconhecível, a não ser que você o compare com outros jogos de rpg.
Mas pra que jogar tibia se tem outros jogos parecidos com gráficos melhores?
Não aceito essa palhaçada de mudar as regras do jogo durante a partida, não importa se é pra prejudicar ou melhorar qualquer vocação.
Muitos diziam que knights levavam desvantagem com relação as sorcs, mas a maioria dos players são kinas, e a maioria dos top levels são kinas tb.
Concordo em acrescentar quests, montarias e etc., mas ficar prejudicando os jogadores é absurdo.
Na verdade, pelo que tenho ouvido dos players que estão no TS, piorou pra todos.
E a julgar pelos textos oficiais da CIP, a idéia era essa mesma, dificultar o jogo pros players demorarem mais a upar e passarem mais tempo jogando e gastando com premmy.
Ou seja, mudanças com o propósito não de melhorar o jogo, mas de tirar mais dinheiro dos jogadores e isso é no mínimo imoral.
De um jeito ou de outro, free ou premmy acounts, somos consumidores. Temos o dever de brigar pelos nossos direitos, seja protestando seja boicotando as mudanças indesejáveis.
Colocar montarias foi um afago pra acalmar os ânimos e induzir os jogadores a aceitarem serem prejudicados.
Mas perceba, estão te dando com uma mão e tirando com duas, não permitam isso.
Se não resolver, ou se não existirem jogadores corajosos o suficiente pra fazer valer nossos direitos, se os covardes e os acomodados prevalecerem em benefício da CIP, restará aos incomodados que se mudem.
Mas lembre-se, sempre haverá um jogo melhor, mais estável, com gráficos melhores e parecido com o que tibia está se transformando.